Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura nossos amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/18

- TIA !!!! - disse eu muito feliz por ter visto que a minha tia Alice ja tinha chegado.


- Ola minha sobrinha querida!! - disse a minha tia com um sorriso divinal.


- Quando chegaste? Importaste de dar boleia a dois amigos meus? - perguntei eu a minha tia.


Ela sorriu.


- Cheguei hoje de manha e nao , nao me importo de dar boleia aos teus dois novos amigos. - respondeu ela sorrindo.


Quando ela me respondeu, sai do carro e fiz sinal pra que eles avançassem. Quando chegaram a minha beira, mandei-lhes entrar no carro e quando ja tavamos todos no carro, fiz as apresentaçoes.


- Wendy , Ben esta e a minha tia Alice e chegou hoje. - apresentei-os eu.


- Prazer em conhecer-lhe Alice. - disseram os dois em unissono.


A minha tia sorriu e respondeu:


- O prazer e todo meu e por favor tratem-me por tu.


Ficamos em silencio ate que a minha tia arrancou. Ela ficou em silencio ate que a sorrir perguntou a Wendy:


- Ja agora onde moram?


- Moramos por tras do bois de la Bâtie, num conjunto de casas que la existe. - disse ela muito timidamente.


- Entao moramos quase perto uma da outra. Eu moro a quase a entrada do bois de la Bâtie, mas pelo lado da estrada. - disse eu.


- Quase à entrada? Nao moras na beira da rua sendo assim? - perguntou o Ben com alguma surpresa.


- Moro mais um pouco pra dentro do bois. - respondi-lhe.


- Ahnn !! - foi a unica coisa que ele disse.


Ninguem estava a prestar atençao a estrada, a nao ser claro a minha tiazinha.


 


Quando chegamos a casa dos Northon a minha tia, sempre com um sorriso nos labios, disse:


- Ja chegamos.


- Obrigada pela boleia. Ate amanha nessie - Agradeceu o Ben em nome dos dois.


- De nada, sempre as ordens. Ate a proxima. - respondeu a minha tia a rir-se.


- Ate amanha Ben , Wendy. - respondi eu a corar quando me diriji ao Ben.


Eles sairam e quando entraram em casa a minha titi arrancou.


 


Ela estava a rir-se de alguma coisa, que eu nao estava a entender. Entao perguntei-lhe:


- Tas a rir de que tia?


- De tu corares quando olhaste pro teu "amigo" Ben. - respondeu. E continuou. - Tu gostas dele ou sentes-te atraida por ele querida? Sabes sempre que eu apoiar-te-ei em tudo que eu puder mas tens de ser sincera comigo meu amor.


Demorei algum tempo a responder a minha tia. Por muito que confiasse nela tinha medo que quando o meu pai soubesse e me fizesse alguma coisa.


- Se tens medo do teu pai, nao te preocupes. Ele so quer ver-te feliz e se tas ou te sentes feliz com o Ben, entao nao tenhas medo dele. - disse a minha tia, como se adivinhasse o meu pensamento.


- Tia eu sinto-me atraida por ele, mas ... - deixei a frase por acabar.


 


- É o Jake querida? É por causa dele meu amor? - perguntou ela.


 


- Mais ou menos tia. Eu acho que estou apaixonada pelo Jake, mas tambem acho que tou atraida pelo Ben. - disse e ainda acrescentei - Isto tudo e tao confuso e dificil tia.


 


- Querida, eu percebi como olhaste pro Ben e creio que isso nao seja apenas uma pequena atraçao. - disse a minha tia, acrescentando - Na minha opiniao, devias viver o presente. Nao fiques presa ao Jacob minha pequena.


 


- E como reagira o meu pai quando eu lhe contar o que sinto por este humano? - perguntei preocupada.


 


- Meu amor, nao te preocupes com o teu pai. Eu propria se for preciso falo com ele. Afinal a tua mae tambem era humana quando ele se apaixonou por ela. - disse a minha tia.


Eu apenas acenei com a cabeça. O resto do caminho a casa foi silencioso e deu pra eu reflectir melhor em tudo.


O que devia fazer? Esquecer o Jacob e seguir em frente? Tantas perguntas pras quais eu nao tinha resposta.


So reparei que tinhamos chegado a casa quando a minha tia me deu uma leve "chapada" no braço. Olhei pra ela e disse:


 


- Tia desculpa por todo o silencio e obrigada por me ajudares. - disse eu a sorrir.


 


- Ohh minha querida, nao tens nada de agradecer e estarei aqui pra te ajudar sempre que precisares. - respondeu dando-me um abraço. Ela ia começar a andar e eu chamei-lhe:


 


- Tia !!


 


Ela parou e olhou pra tras.


 


- Sim querida? - incentivou-me a continuar.


 


- Falas com os meus pais? - perguntei eu.


 


- Claro meu amor. Nao te preocupes com isso. - respondeu ela vindo ate a minha beira e arrastando-me consigo pra dentro de casa.


 


- Ja agora, o tio Jasper veio contigo? - perguntei-lhe.


 


- Claro que veio, nao ia deixar o meu bebe la em Forks, era so o que mais me faltava. - disse ela a rir-se.


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado
Deixem reviews ... Umzinho nao faz mal a ninguem ... Deixem-nos feliz com os vossos reviews ...
Nao sejam mazinhas connosco :(
Twikisses
Nessie e Nocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.