Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura nossos amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/17

- Nao , nao se passa nada. Estava so um pouquito nervosa e apteceu-me rir um pouquinho pra descontrair. - disse eu muito descontraida e ainda acrescentei - Nao penses que sou tola ou algo do genero. - e sorri.


Ele nao respondeu, simplesmente me deu um sorriso lindo que eu nunca tinha visto. Este sorriso seria o meu preferido apartir de agora.


Mas por muito que queira esquecer o sorriso maravilhoso do Jake, nunca o conseguirei. Mas afastei aquele pensamento da minha cabeça.


Esta era a minha ultima aula hoje e aposto que mal chegasse ao estacionamento, a minha mae ja estaria la no seu ferrari (embora ela seja como eu, nao gosta de carros excessivos, mas que remedio, tem de andar na mesma).


 Eu adorava a minha familia mas sobretudo, a minha mae e o meu pai. Eram tao carinhosos comigo e estragam-me de mimos, o que eu ate gosto.


O toque soou. A aula passou rapido, como todas as outras. A materia ja o meu avo Carlisle me tinha ensinado em Forks, o que nao foi necessario prestar muita atençao na aula.


Arrumei as minhas coisas sem ter pressa e fui a caminho do parque de estacionamento.


-NESSIE !


Estava a alguem a chamar-me enquanto ia a caminho do parque de estacionamento, pelo que parei e me virei pra tras pra ver quem era.


Era a Wendy e sorri ao ver-lhe. Quando ela chegou a minha beira perguntou:


- E ai como correu a conversa com o meu irmao? - ri-me quando ela me perguntou isso. Ja estava a espera que isso acontecesse. Ja que ela era a Alice 2, tinha mesmo de esperar por essa pergunta, pelo que nao me surpreendi.


- Correu bem, conhecemo-nos melhor. - respondi sem qualquer dificuldade, pelo que era verdade.


- Va la, conta la, nao sejas assim comigo, conta-me! - pediu ela. Mas na verdade mais parecia estar a implorar.


- Nao ha nada pra contar Wendy, juro que foi mesmo so isso. - respondi eu.


Estavamos a caminho do estacionamento e ainda falavamos. Quando cheguei ao estacionamento, avistei logo o ferrari da minha mae. Nao estava ninguem a volta do carro pelo que me admirei.


Quando olhei pro lado pra me despedir da Alice 2 , ela estava um pouco admirada por ver um ferrari, o que eu pensei que seria normal por aquelas bandas. Ate que nao resisti e lhe perguntei:


- Que se passa Wendy?


- Que se passa?! Passa-se que esta ali um ferrari e nunca apareceu nenhum por estas bandas. E a primeira vez que aparece um por aqui. - respondeu-me ela.


Dessa eu tive de rir. Pelo que dei uma grande gargalhada e lhe disse ainda a rir:


- Entao habitua-te a ve-lo sempre ou quase sempre por aqui.


Ela ficou a olhar pra mim e entao entendi que ela ainda nao tinha percebido.


- Aquele carro é o carro da minha mãe. Habitua-te a ve-lo por aqui mais vezes. - especifiquei-lhe eu.


- A-a-aquele carro e da tua mae? - perguntou ela a gaguejar, ao mostrar-se supreendida.


- É, qual e o mal? - perguntei-lhe.


- Nenhum. Tu es assim tao rica? - perguntou-me ela. Mas so limitei-me acenar que sim com a cabeça um pouco embaraçosa.


Ela ficou bastante surprendida. Mas nao me importei. Eu ia começar a ir pro carro quando ela me chama:


- Nessie - via-se que ela estava embaraçada pra perguntar o que ia perguntar.


- Sim? - disse eu a incentiva-la a falar.


- Desculpa perguntar-te isto, mas sera que me podes dar boleia a mim e ao Ben? - perguntou ela.


Sorri.


- Vou perguntar a minha mae. Espera so um pouco. - quando eu disse isso o Ben apareceu e quando olhou pro carro ficou com a mesma cara que a irma tinha ficado.


Como eu ja nao estava mais la, creio que a Wendy lhe tenha explicado tudo, ou melhor, contado tudo.


 


Quando cheguei perto do carro, abri a porta e nem queria acreditar quando vi quem estava la dentro.


 


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado ...
Queremos mais reviews , nao sejam mazinhas pra nos ...
Twikisses
Nessie e Nocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.