Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Nos andamos muito tristes ... temos 600 e tal leitoras e agora so duas nos mandam reviews ...
Senao tivermos 4 ou mais reviews nao postaremos o proximo capitulo amanha, nem tao cedo...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/19

Entramos em casa as duas a rirmos, e quando chegamos a sala raparei que os meus pais e o meu tio jazz estavam la a nossa espera.

- Tiooo , que bom ver-te. - sorri e abracei-o.

O meu tio abraçou-me e deu-me um lindo sorriso. Quando sai dos braços do meu tio Jazz fui dar um beijo ao meu pai e outro a minha mae. Ambos sorriram e deram-me um beijo de volta.

 

Reparei na cara da minha mae, estava um pouco nervosa, nao sei bem, mas percebi que me tinha um recado pra dar e que mais logo nao escaparia de o ouvir. Fiz de conta que nao tinha percebido nada e disse:

 

- Bem, vou la pra cima. Vou fazer os trabalhos de casa, embora sejam muito faceis. - e sorri. Estava a começar a subir quando a minha mae falou.

 

- Filha posso ir contigo ate ao teu quarto? - perguntou com um sorriso. Abanei em cabeça fazendo um sinal que sim.

 

Bem me parecia que algo se passava. Fomos para o meu quarto e o caminho ate la foi silencioso. Quando entrei no meu quarto fui ate a minha escravaninha e estava a tirar os meus livros quando a minha mae falou.

 

- Filha eu vim aqui porque tinha de te dizer uma coisa e nao queria que o teu pai se metesse na conversa. - disse a minha mae num tom muito carinhoso.

 

- Que se passa mae? Ha alguma coisa de errado? - perguntei eu ja assustada.

 

- Isso pergunto eu filha! Porque que nao atendes o telemovel ao Jake? Ele esta super preocupado contigo. - disse ela com muita calma.

 

- Mae eu nao atendo o telemovel ao Jake por uma razao muito simples. Quando chegamos ca, eu liguei-lhe e quando ele me atendeu tivemos a falar um pouco, ate que ouvi ele a rir-se com muita vontade e porque tambem estava acompanhado da Leah. Fiquei de rastos mae. - disse eu, ja a faltar pouco tempo para chorar.

 

A minha mae nao disse nada. Apenas me abraçou com muita força (mas nao me aleijou) e tambem afagou-me o cabelo. Estivemos assim mais de 5 minutos. Quando nos separamos, ela disse:

 

- Filha eu nao sabia dessa historia, mas da proxima vez que o Jake ligar, eu peço-lhe que nao o volte a fazer. - sorriu.

 

Eu sorri e pedi-lhe:

 

- Mae, por favor, nao contes isto ao pai. - ela concordou e sorriu e entao continuei - Mas nem tudo sao mas noticias. Hoje na escola fiz novos amigos e pelo sei sao optimas pessoas. Sinto-me muito bem a beira deles e nem penso em morde-los. - dei um grande sorriso.

 

- Fizeste novos amigos? Algum em especial? Sabes que podes contar-me tudo querida. - e sorriu. Via-se perfeitamente que a minha mae estava interessada e tambem com curiosidade.

Mas numa coisa ela tinha razao: eu podia confiar plenamente nela, quase que podia dizer que ela e a minha melhor amiga.

 

- Fiz amizade de 3 raprigas e um rapaz. Mas creio que nao possa dizer que sao tres raparigas. Posso mais dizer que sao duas. - disse abaixando a cabeça.

 

- Que se passa querida? Conta-me tudo e eu nao te interrompo mais. - disse ela com um sorriso muito doce nos labios.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado ...
Queremos 4 ou mais reviews, ou nao postaremos tao cedo um proximo capitulo desta historia ...
Twikisses
Nocas e Nessie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.