Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

E aí está mais um capitulo
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/16

Quando a Jennifer e a Emma foram embora, fiquei com a wendy e com o ben. A wendy viu que eu estava calada e sabia o porque disso, disse-me:


-Nao ligues nessie, ela estava habituada a ser o centro das atençoes na escola e agora que tu chegaste ela sente-se ameaçada, porque tem inveja de ti, deixa lá...nem vale a pena.


Eu sorri em sinal de agradecimento. Como nos os tres, eu, a Wendy e o Ben, nao tinhamos aula a seguir, havia sempre furo neste horario, estavamos a falar no cantina.


Eles perguntaram-me sobre Forks, e eu apenas disse o essencial e o pouco mais que disse foram algumas "menitirinhas piedosas" para que nao desconfiasse. So que a wendy entendeu que havia um clima entre mim e o irmao entao disse, desculpando-se:


-Minha gente a conversa ta muito boa mas eu tenho de ir à biblioteca procurar um livro. - piscou-me o olho e fez um sorriso malicioso. Hello? Eu cheguei hoje ... e ela já me estava a fazer isto. Eu realemnte sentia-me bem com eles, sentia-me incluida nos humanos e segura. algo que so sentia na presença da minha familia e dos meus amigos de Forks e ... evidente... o J.. eu tinha de parar com isto. Ele nao me queria a mim.


Mas voltando ao que interessa ... Como é que ela pode ter feito isto comigo? Estava mais envergonhada que o normal, mas mesmo assim nao podia dar nas vistas e justamente quando eu ia falar, o meu telemovel toca.


Fui ver quem era e fiquei completamente arrasada quando vi quem era. Era o Jake. Nao queria falar com ele, nao ainda, entao desliguei o telemovel. Fiquei um pouco embarassada.


O Ben ficou preocupado e creio que com um pouco de curiosidade e perguntou:


- Quem era?


Fiquei em silencio durante um bocado a pensar se havia de dizer-lhe a verdade ou nao.


 Mas que se lixe. Vou dizer-lhe a verdade, afinal ele ja tem outra e ja ... !!


- Jake , o meu melhor amigo. Mas nao me apteceu falar. Tamos um pouco chateados. - e fingi um sorriso pra que ele nao visse o quanto estava a custar falar-me dele.


- Ahhh. - foi a unica coisa que ele disse.


Apartir desse momento falamos sobre mim e ele o resto do tempo que faltava ate a nossa proxima aula. Na verdade, quando eu nao tinha aulas com a Wendy tinha com o Ben, o que ate era bom.


O toque soou avisar-nos que estava na hora de ir pra aula. Levantamo-nos ainda a rirmos um pro outro. Era muito agradavel estar perto dele, sentia-me bem.


A nossa proxima aula seria de Ingles. Como eu era nova na turma e na escola, o professor John fez com que eu me apresentasse em frente da turma. Alias, foi o unico!


Apresentei-me muito calmamente e quando acabei fui sentar-me ao lado de Ben , que me tinha guardado um lugar ao seu lado. "Tao querido!", ri-me com o meu pensamento.


Ele ficou meio confuso e perguntou muito baixo:


- Passa-se algo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado

Queremos mais reviews

Twikisses
Nessie e Nocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.