Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem o nosso atraso. As aulas ja começaram e nos continuamos a escrever, mas pode demorar algum tempo ate postarmos novamente. Esperamos que nos compreendam
Ja agora tambem queriamos agradecer quem nos tem mandado reviews
Ja temos mais de 500 leitoras mas so 3 nos mandam reviews :S
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/15

Fomos falando o caminho todo. Ao inicio custou-me um pouco estar a beira dela, uma vez que ela e humana e que eu sou semi-vampira. Mas logo logo passou. Descobri tambem que ela era da minha turma em biologia, mas melhor ainda, que iamos ter todas as aulas juntas.Ela era muito simpática e comunicativa, e apesar de ao inicio estar receosa, rapidamente me afeiçoei aquela pequenina.

 

 

 

A manha passou rapido e quando dou por mim, ja tinha chegado a hora do almoço, e já me estava a habituar ao ambiente, apesar de sempre que passava era motivo de burburinhos e comentarios: todos se questionavam de quem eu era, mas algumas raparigas falavam com inveja, outras admirando-me (o que eu ainda nao tinha percebido era o porquê) e os rapazes também comentavam a minha beleza, com alguma palavras algo exageradas como : que gata! é a rapariga mais bonita de sempre! ( que eu nunca achara... vivia com as mulheres mais bonitas do mundo).

 

-Queres ficar a almoçar comigo numa mesa? - perguntei a Wendy.

 

-Nessie vamos ali pra mesa onde eu custumo estar com o pessoal, de certeza que te vao adorar. - disse ela.

 

-Ok.

 

Sentei-me na mesa com ela e ainda ninguém havia chegado. Passados dez minutos, apareceu um rapaz, lindo de morrer, na nossa mesa. Alto, pele branquinha, perfeita, olhos azuis, cabelo "gadelha" castanho clarinho, corpo magro mas super bem definido e encorpado. Havia humanos bastante interessantes por ali. Ele era tão perfeito, nunca vi ninguém assim ... tirando.. Jake... que era mais, muito mais, mas que eu teria de tentar esquecer.

 

-Ola Ben. - Cumprimentou a Wendy.- Apresento-te a Renesme, ela e nova ca, veio de Forks. - Apresentou-me ela.

 

-Ola Renesme, eu sou o Ben Northon, irmao da Wendy. - cumprimentou ele. OMG, eu nao queria acreditar que aquele gato tava a falar comigo ...!!! E ainda por cima que era o irmao da Wendy.

 

-Ola Ben, podes tratar-me por Nessie. - disse eu ja a corar. Nao sei porque, mas nisto saia a minha mae enquanto ela era humana, isto e, segundo o que me contam !

 

Ele sentou-se na nossa mesa e começamos a falar os tres, quer dizer eu ficava quase calada, pois tava com vergonha. Eles tentavam incluir-me na conversa, mas viam que nao me sentia muito à vontade e nao insistiram muito para me dar tempo.

 

Nunca pensei que ambientasse tao facilmente, e que realemnte gostassem de mim. O Ben era muito querido comigo, e so o conhecia há 15 min.. De vez enquando dirigia-me um enorme sorriso em sinal de incentivo, e eu claro, ficava vermelha e completamente desconcertada.

 

Passados uns bons 15 minutos apareceram duas meninas, muito giras por sinal, que eram amigas da Wendy e do Ben, pois dirigiram-se a nós.

 

-Ola Jennifer, - cumprimentou Wendy a rapariga alta e extremamente bonita para ser apenas uma humana. tinha uns cabelo lisos e muito compridos, de um tom castanho muito claro que contrastavam com os seus olhos verdes e angulados. - apresento-te a Renesme Cullen, mas trata-lhe por Nessie, ela prefere, ela é nova cá e é adoravel, ela veio de Forks.

 

-Ola Nessie - cumprimentou-me a Jennifer - Sou a Jennifer Werden. É um prazer conhecer-te, espero que estejas a gostar de estar aqui.

 

-Ola Jennifer - cumprimentei-a e acrescentei - tou a gostar imenso de estar cá.

 

-Ainda bem. - disse ela e acrescentou - Apresento-te a Emma Stuart, nossa amiga.

 

-Ola Emma - cumprimentei eu. e acrescentei com um sorriso - Ja deves saber o meu nome.

 

-Ola Nessie - cumprimentou-me ela muito rude. Emma era um pouco mais baixa que jennifer, mesmo de tacao alto. Era bonita sim, mas um pouco artificial. Tinha longos cabelos loiros ondulados e olhos azuis brilhantes, mas notava-se o excesso de produçao, que para ir para a escola era mesmo muito exagerado. Fiquei um pouco triste com a maneira como me respondeu.

 

A Wendy e o Ben notaram e repreenderam-na com o olhar, mas ela apenas lhes virou a cara e fez-se despercebida. O resto do almoço passou e eu nao disse uma unica palavra, ainda tava a pensar o porque da atitude dela.Será que o problema era mesmo meu? Ou era dela? porque ninguem mais foi assim comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado do capitulo.

Deixem mais reviews ...

Twikisses,´
Nocas e Nessie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.