Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olaaa
Desculpem a nossa demora pra postar. E desde ja agradecemos as pessoas que nos têm andado a comentar. Muito obrigada gente.

Esperamos que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/14

 

Enquanto o meu pai tratava de outras coisas que faltavam na minha matricula, chamei a minha mae:

 

-Mae podes vir ca se faz favor?

 

A minha mae deu um beijo na boca do meu pai e veio ter comigo. Aposto com quem quiser que ela fez aquilo para provocar a senhora Lilian.

 

-Diz querida. - disse a minha mae assim que chegou a minha beira.

 

-Mae por favor , acalma-te , sabes que o pai e so teu, nao e preciso ficares cheia de ciumes. - disse eu , tentando dar conselhos a minha mae, o que e estranho.

 

-Sim eu sei disso filha, mas e mais forte que eu ... - respondeu a minha mae. - Mas olha a minha pirralha a dar-me conselhos ... - acrescentou ela com um sorriso nos labios.

 

-Mae quantas vezes e que eu ja pedi para nao me chamares de pirralha? - perguntei ja furiosa a minha mae.

 

-Pronto desculpa bebe. - disse a minha mae a pegar comigo. Ja estava habituada.

 

-Entao princesas? - disse o meu pai chegando a nossa beira. - Vamos? - perguntou a minha mae.

 

-Sim vamos, meu vampirinho. - disse a minha mae piscando o olho pro meu pai. Olha a minha mae atirar-se ao meu pai descaradamente, na minha escola e ainda por cima a minha frente, poupem-me a certas coisas.

 

-Bem, eu vou pa aula. Mommy vens buscar-me ou vem o daddy? - perguntei a minha mae.

 

-Venho eu. O teu pai vai tratar de outros assuntos pro avô Carlisle. - respondeu a minha mae.

 

-Ok. Ate logo. - deu um beijo na bochecha a cada um e fui para a sala de biologia , enquanto os meus pais foram embora.

 

Ia a caminho da sala, perdida nos meus pensamentos, quando dei conta que tinha esbarrado com uma menina, muito parecida com a minha tia Alice, podia chamar-lhe de Alice 2, era idêntica a minha titia.

 

 

 

Baixinha, magra, mas muito bonita. Só que esta tinha cabelo comprido liso e castanho claro, e os seus olhos eram azuis. Bateu-me uma saudade tao grande da minha Titia.

 

 

 

O que vale era que ela viria mais cedo que os outros. Saindo dos meus pensamentos, ajudei a menina a levantar-se.

 

-Desculpa. - Disse eu muito envergonhada.

 

-Nao ha problema. Sou a Wendy Northon . - disse ela apresentando-se.

 

-Eu sou a Renesme Cullen. Mas trata-me por Nessie. - Apresentei-me eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco curto :/
Mas tamos a tentar postar grandes, mas nem sempre da. Esperamos que nos compreendam.

Queremos mais reviews
Beijos


Nocas e Nessie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.