Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Desculpem a nossa demora

Mas ai esta outro

FELIZ NATAL gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/13

A noite, na minha opinião passou muito devagar, ja era duas da manhã e eu ainda estava acordada. Os olhos já pesavam, eu estava a chorar pois não queria acreditar no que o meu Jake me tinha feito, era mau demais. Não deve ter passado muito tempo e eu adormeci.

Quando acordei, fui à janela, estava a nevar e o dia até estava bonito apesar do frio. Hoje era um dia novo na minha vida. Ia para uma escola nova, faria novos amigos e quem sabe eu até arranjasse um namorado.

Fui tomar um banho rápido, preparei-me e desci até a cozinha, onde os meus pais estavam à minha espera.

-Bom dia mãe - fui até a beira dela e dei-lhe um beijo na sua bochecha.

-Bom dia pai - fui até à beira dele e dei.lhe um beijo na sua bochecha também.

-Bom dia filha - disseram os meus pais em unissono.

 

Sentei-me na cadeira e estava a começar a comer, mas perdi a fome quando a minha mãe perguntou:

-Filhota o Jake já te ligou?

-Já mãe , mas não quero falar disso por favor. - pedi a minha mae que logo acedeu ao meu pedido.

-Qual dos dois me vai levar à escola? - perguntei para mudar o assunto.

-Nós os dois bebé. - Respondeu o meu pai, sempre tão querido. Na verdade eu tinha uns pais 5 estrelas. Eram os melhores pais do mundo.

-Sendo assim vamos , - tentei parecer feliz , mas a minha mãe não estava muito convencida, mas com o meu melhor sorriso disse - tou ansiosa.

 

O caminho até à escola foi muito silencioso. Mas até que foi melhor assim. Chegamos a escola num instante , afinal a escola ficava ao perto da minha casa. Os meus pais estacionaram o carro e foram comigo até à secretaria. Quando lá chegamos uma senhora que devia ter os seus 35 anos atendeu os meus pais com muita simpatia. Simpatia a qual a minha mãe achava que estava a ser exagerada. A minha mae era muito ciumenta e o meu pai sempre gostou disso, mas confesso que a senhora Lilian , estava a fazer muito olhinhos ao meu pai.

-Bom dia senhor Cullen - saudou a sra Lilian.

-Bom dia - saudou tambem o meu pai.

-Bom dia tambem pra si senhora Lilian. - Cumprimentou a minha mae, que ja estava a passar-se. Nao sei como é que ela ainda nao teve vontade de lhe morder o pescoço.

-Bom dia senhora Cullen - cumprimentou a senhora lilian, mas sempre a olhar pro meu pai. Eu tambem ja me estava a passar. E continuou a falar - Espero que os senhores estejam a gostar de estar ca. E a vossa menina sera muito bem tratada aqui.

-Espero que assim seja, pois nao quero que a minha filha seja mal tratada - disse a minha mae ja furiosa. Ela estava a passar-se com aquela mulher que nao parava de olhar pro meu pai.

-Nao se preocupe senhora ...? - Perguntou ela.

-ISABELLA CULLEN - respondeu ja a minha mae a passar-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos qe tenham gostado deste capitulo

Beijos

Nocas e Nessie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.