Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 12
PDV do Jacob , parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii voltamos

Continuaçao da visao do Jake *.*

Esperemos qe gostem :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/12

PDV do Jacob parte 2

 

Fiquei imobilizado na sua sala, até que ela desapareceu por completo. Sentei-me no seu sofá e chorava.

 

O meu choro parecia nunca mais ter fim. Sentia-me fraco, impotente.

 

Passado 2h fui para La Push, para a minha casa. Quando entrei em casa não estava ninguém, melhor para mim. Mas o sossego não durou muito. Passado 5 minutos, estava a Leah à minha porta. Vinha dar-me apoio, pois ela sabia o que se estava a passar.

 

Na verdade, sempre considerei a Leah a minha melhor amiga, quem sabe mesmo irmã, desde a sua entrada para a alcateia e a sua mudança de espírito.

 

Estivemos toda a tarde em minha casa, comigo a chorar e ela a reconfortar-me. Nunca podia vir a agradecer-lhe por tudo o que estava a fazer por mim.

 

O resto do dia, a Leah tentou animar-me com anedotas, e conseguiu. Já quase no final do dia ouvi o meu telemóvel a tocar, mas ainda não estava preparado para atender. E deixei tocar até que se desligou. Mas não durou muito a voltar a tocar. Recompus-me e atendi, era a minha querida Nessie, o meu amor, a minha pequena.

 

"Olá Jake." Saudou-me ela, com a tristeza escondida por trás da sua voz.

 

-Olá Nessie. Então a viagem correu bem? - Perguntei-lhe mais animado. Pelo menos tentando estar mais animado.

 

"Sim Jake, correu bem. E tu estás bom? Desculpa perguntar-te mas ..." - perguntou ela do outro lado do telefone.

 

-Mas o quê minha querida? - Ela tinha deixado uma frase a meio e eu não gostava disso.

 

"Tens alguém aí do teu lado?" - perguntou ela. Mas como é que ela tinha percebido que eu tinha companhia? Deve ter sido quando a Leah soltou aquele seu riso fininho, mas que toda a gente conseguia ouvir. Por vezes, ela tinha dias em que ficava com um riso um pouco histérico, e dava bastante bandeira.

 

-Sim está aqui a Leah. - respondi-lhe eu com a mais pura da sinceridade, não queria mentir-lhe.

 

Enquanto ela não me respondia eu ri-me, pois a Leah ia caindo à entrada da cozinha da minha casa. Mas quando voltei toda a atenção no telemóvel, tinha deixado de ouvir a Nessie.

 

O que será que tinha acontecido? Foi então que ouvi o telefone a fazer tiiiiii ... Ela tinha desligado o telefone. Porquê que o tinha feito? Não entendia.

 

Então voltei a ligar-lhe, mas ela desligou a chamada e de seguida o telemóvel. Mas mesmo assim não quis saber, voltei a tentar e continuava desligado.

 

O meu dia já estava mal, agora ela tinha desligado o telemóvel e não sabia quando voltaria a vê-la e a falar com ela. Estava em baixo. Só me apetecia chorar, isto só podia ser um pesadelo, só podia... Se ela não me desse noticias ate de manhã, eu ligaria para Bella e se ninguém me respondesse, eu iria até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou aqi o PDV do Jakezinho xD

pelo menos o 1º : )

Esperamos qe tenham gostado

Twikissies **.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.