Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 11
Capítulo 10 - PDV Jacob - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que estejam a gostar da nossa fic e esperamos tambem que continuem a ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/11

PDV Jacob - Parte 1

Quando o Edward ligou-me a contar a decisão que tinham tomado, de ir embora, fiquei de rastos não queria acreditar. Eu ia ficar sem a Nessie, dizendo melhor sem a minha vida.

A pessoa que me sustinha viva ia para o outro lado do oceano. Sentia que o meu coração tinha sido trespassado por algo.

 À hora do almoço fui até a casa dela, mas nunca a esperaria ver lá. Quando cheguei à casa dela, ela já lá estava, entrei na sala da sua pequena casa e ela veio logo a correr para me abraçar.

E contendo as lágrimas ela disse-me:

- Oh Jake, vou ter imensas saudades tuas.

- Eu também, minha querida Nessie. Mas não te preocupes, eu vou fazer-te visitas. Tu sabes minha linda. - respondi-lhe eu, já a querer chorar. Tinha de me controlar pela minha pequena. Tinha de ser forte por ela.

Abraçámo-nos um ao outro, tão forte que nenhum de nós queria parar.

Entretanto a família dela chegou e sala ficou cheia. Estava tudo pronto para partirem. O nosso momento chegou ao fim, ela ia embora e eu estava triste por ficar sem ela.

Eu amava-a, embora soubesse que ela não me amava da mesma maneira que eu a amava, e se amava ela nunca o tinha demonstrado. Estávamos os dois a chorar. Sabia que ela não queria ir, e eu não queria ficar sem ela.

E com a voz carregada de tristeza e os olhos brilhantes, ela começou a despedir-se:

- Bem Jake, vou ter de ir. Promete-me que me vais visitar sempre que poderes, e eu juro que farei o mesmo.

Olhei para ela fixamente, ainda a chorar. Não conseguia responder-lhe, era tão doloroso, mas passados poucos segundos consegui voltar a mim e dizer-lhe:

- Eu prometo que vou visitar-te sempre que poder, agora anda cá minha pequena! - E puxei-lhe para mim dando-lhe um beijo na face e o meu típico abraço de urso, murmurando no seu ouvido - Amo-te pequena. Por favor, não te esqueças de mim.

Bella chamou-a, tocando no seu ombro. Já estava na hora de partirem.

Não queria acreditar que ficaria mesmo sem a minha Nessie. Até que ela falou:

- Jake ...- murmurou ela enquanto se separava de mim com as lágrimas a correrem pelas suas faces - até um dia meu Jake ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado da parte 1 do ponto de vista do Jacob ..

Queremos mais reviews


Twikisses,

Nocas e Nessie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Encoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.