Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 9
Espionagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/9

Estava chovendo como se fosse acabar o mundo, raios iluminavam as árvores e trovões assombravam a solidão da floresta, um sino tocava longe dali... Anunciava luto e uma série de tempestuosas emoções não reveladas. Ele era imponente, ele era o grande... Seu intelecto brilhante, sua insanidade notável e sua frieza o marcavam na alma, no centro de seu ser, Drake admirava a glória e podia senti-la em suas mãos, sabia que não era a mesma coisa que sangue, mas era próximo disso.

Caminhava ignorando a chuva e os lampejos de luz, saia destruindo árvore por árvore como sinal de fúria, os grandes troncos de vida caiam em cima de alguns animais e criaturas esmagando-os imediatamente, mas Drake não ligava... Para ele seres fracos não mereciam viver. Seus pés pararam de se movimentar ao avistar um homem escorado numa árvore, encharcado graças às gotas da grossa chuva, seu rosto era tampado por um capuz e a escuridão da noite não ajudava muito.

__O que você quer... – A voz do rapaz encapuzado não tinha nenhuma emoção, o único sinal que demonstrava que o mesmo estava vivo era sua respiração pesada.

__Não gosto de falta de educação – Num só pulo Drake voou em direção ao homem com uma estaca na mão. O homem tentava desvencilhar das garras de Malfoy, mas a força do garoto era tanta que parecia um monstro.

__Eu não acho que faria bem a você caso o ministério souber disso, há não ser que você goste de ser abominado e desprezado – Drake apertava ainda mais o pescoço do homem, a cada relâmpago seu rosto era iluminado transmitindo puro prazer.

__Isso é uma ameaça?

__Você acha mesmo que eu lhe ameaçaria? Eu não preciso de meias palavras, posso tomar uma atitude e lhe matar aqui mesmo, assim como fiz com seu pai... Você se lembra? Deve ser péssima a sensação de ser órfão, um órfão desprezado e humilhado e se não tomar cuidado terá de comprar seu caixão.

Drake tirou suas mãos do pescoço enrolado em panos pretos, era bom com ameaças. Ele poderia estragar a vida de qualquer se quisesse

__Certo... O que o senhor quer?

__Quero informações sobre Gellert Grindelwald.

__Não era mais fácil consultar uma biblioteca?

__Qual opção você prefere? Eu procurar informações no livro enquanto você está morto, ou eu procurar informações a você? Garanto-lhe que sua morte não será boa caso prefira a primeira...

__Tudo bem, o que o senhor quer saber?

__Tudo.

__Bom Gellert Grindelwald foi considerado um dos bruxos mais terríveis que já existiu, ele queria limpar a sociedade bruxa matando trouxas. Grindelwald era muito amigo de Dumbledore, mas essa amizade acabou quando o mesmo soube os planos maléficos de Gellert...

__Gostei dele – Drake comentou.

__Se pensa em saber os segredos sobre as relíquias da morte é quase impossível, ninguém conseguiu tirar isso dele... Até ofereceram coisas valiosíssimas em troca desse segredo, mas Grindelwald nunca aceitou, dizem que ele sabe mais que Dumbledore...

__Interessante... Você tem sido leal a mim e é por isso que irei poupa-lo hoje. Mas alguma informação?

__O Lord das Trevas irá invadir sorrateiramente o Ministério.

__Ouvi dizer...

__Senhor o que pretende fazer com Grindelwald?

O rapaz de capuz negro não obteve resposta, Drake desapareceu em um piscar de olhos como se fosse uma ilusão. A chuva continuou mais forte, era hora de ir embora.

Enon estava exausto e se segurava para não dormir na torre de astronomia, a briga com Severo tinha sido extremamente tensa, seus músculos estavam rígidos de tanto nervosismo e para melhorar a situação, seus irmãos não trocaram se quer uma palavra com ele, nem mesmo Teddy... Sabia que eles estavam bravos, mas detestava viver num clima cheio de brigas. Sentia falta de sua mãe... Ela sempre o ajudava em tudo, doce, carinhosa, amável e leal, sentia tanta a falta dessas características que só ela parecia ter, sentia falta de olhar naqueles belos olhos verdes cheio de calor.

Olhos verdes... Murmurou baixinho um xingamento contra a si mesmo, se esqueceu de completamente de sua namorada Jane Grey, a mesma que ele tinha deixado em sua ‘futura vida’. Enon gostava da garota e isso era verdade, mas por algum motivo o calor do sentimento havia se esfriado, ela era uma menina legal e gentil, mas sua infantilidade em lhe dar com certas situações o irritava profundamente. Certa vez num jantar na mansão Prince, Jane teve a péssima ideia em conversar com Severo... Eram assuntos tão fúteis que causava nojo em Enon, mas ele sabia que Jane era a única menina que gostava dele do jeito que ele é, não por status, dinheiro ou poder.

Na verdade ele nunca gostou de status, detestava os preconceitos bruxos achava tão banal e infantil, quando alguns colegas da Sonserina conversavam sobre sangues-puros e dinheiro, Enon se perguntava o porquê dele estar ali...

Doces mãos cutucaram seus ombros fortes e largos, virou-se para encontrar o ser que o incomodava e era ninguém mais ninguém menos que Hermione.

__Desculpe por ter sido estúpida com você antes, mas a sua grosseria me causou fúria – Hermione suspirou profundamente ao ver a cara ranzinza do rapaz, talvez não tenha sido uma boa ideia incomoda-lo, mas o rosto de Enon se suavizou e Hermione logo abriu um sorriso tímido.

__Tudo bem... Essas coisas acontecem, está além do nosso controle – Enon baixou a cabeça e sorriu para si mesmo, parecia Matthew quando falava daquele jeito.

__Bom, ah... Como consegue ser tão bom em poções?

__Meu pai me ensinou tudo o que sei, ele era fantástico nessa ciência... Acho que herdei essa habilidade dele.

__E quem eram seus pais?

Enon se calou com a pergunta, sentia-se tão mal em não poder desabafar... Como explicar que seu pai não se lembrava dele e sua mãe estava morta?

__Hermione, se não se importa eu não gostaria de falar sobre isso... É algo que me causa muito incomodo, perdi meus pais de uma forma muito repentina e não estou pronto para falar sobre isso.

__Desculpe...

__Não é culpa sua, como eu disse há coisas que estão além do nosso controle.

__Então... Deve ter alguma matéria em que você é ruim!

Enon riu, será que Hermione pensava que ele era um gênio? Oh não... Ele jamais seria um gênio, para começar ele detestava Herbologia, por mais que a mesma estava ligada com poções, o gosto pela matéria nunca existiu.

__Sou um desastre em Adivinhações e Herbologia

__Herbologia? Mas ela é totalmente ligada a poções!

__Eu sei... Talvez eu gostasse mais se eu pudesse ter uma mandrágora assassina de estimação, seria legal ter uma dessas...

Enon observava admirado o riso de Hermione, era tão simples e original... Exatamente como o universo: Grande, admirável, simples e original.

__O que foi?

__Nada, sério mesmo que achou essa ideia engraçada?

__Confesso que sim, mas uma mandrágora assassina não seria perigoso?

__Eu ia deixar no quarto do meu irmão, ele é idiota, retardado e totalmente sem noção... Acho que uma Mandrágora colocaria juízo na cabeça dele

__Ah ele não é tão ruim assim!

__Oh mais é claro! Ele quase me matou com um Avada Kedavra e ele não é ruim, imagine se fosse!

__Tudo bem... Ele é ruim.

O silêncio contaminou a sala, o vento frio batia na face dos dois jovens fazendo com que os seus cabelos esvoaçassem, num constrangimento irreparável Hermione virou-se para ir embora.

__Boa noite Enon.

__Boa noite Hermione.

Enon viu a menina sair delicadamente como se fosse uma flor, ela era realmente cativante... Não muito diferente do que ela seria em 2014, porém Hermione transmitia uma inocência tão doce que o deixava fraco, riu feito abobado ao sentir o perfume da menina.

__Muito lindo... Acho até que fiquei comovido – Draco saiu das sombras com um sorriso cínico no rosto acompanhado de sua gangue.

__O que você está fazendo aqui Malfoy?! – Enon cerrou os dentes... Era obvio que o infeliz estava o vigiando o tempo inteiro.

__Sabe eu acho que você ainda não aprendeu que... Bruxos como nós não se envolvem com sangue-ruins

Num ataque de fúria Enon levantou sua varinha contra Malfoy, mas quando percebeu o que estava prestes a fazer a abaixou, não ia dar bola para um preconceituoso e bisbilhoteiro.

__Está com medo Prince? – Draco riu da cara de ódio de Enon.

Sem esperar duas vezes Prince lhe deu um soco bem dado na cara, fazendo com que o loiro imediatamente caísse no chão, cheio de sangue saindo de seu nariz.

__Não sabe lutar feito bruxo Prince?

__Um duelo amanhã Malfoy – Enon cerrou os punhos – Amanha as 14:00 perto do salgueiro lutador sem falta!

__Certo, nos veremos lá medroso.

A gangue de Malfoy começou a rir enquanto debochava de Enon. O rapaz não respondeu as brincadeiras sem graça, apenas se virou para ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.