Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 10
Patético Duelo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/10

Snape a observou o tempo inteiro e claro sempre era discreto, mas ele sabia o que estava fazendo, ele não podia esconder os fatos de si mesmo. Elizabeth era idêntica a Lily, os mesmos olhos, cabelos e rosto, tudo nela lembrava Lily até mesmo coisas simples como o jeito de sorrir.

Quando estava fazendo as patrulhas noturnas viu que a menina estava perambulando no corredor, ele não ia perder aquela oportunidade. Aproximou-se sorrateiramente e a puxou pelo braço, o rosto pálido e com grandes olhos verdes não demonstrava medo... Aquilo causou espanto em Snape, afinal de contas qualquer um teria medo.

__Vejo que a senhorita é desobediente assim como seu irmão, sabes que é proibido perambular depois do toque de recolher? – Severo tentava, mas era impossível não olhar uma única vez em direção aos olhos verdes.

__Desculpe senhor eu estava tendo um pesadelo... Eu não conseguia dormir de jeito nenhum, então decidi vir aqui fora e tomar um ar.

__Posso saber quem são seus pais? Você me parece familiar – Severo viu quando a menina empalideceu ao ouvir a pergunta, riu para si mesmo... ‘’Ela ira mentir e eu irei saber, não tem como dar errado’’

__Não nos leve a mal, mas a nossa família interessa somente a mim e aos meus irmãos.

Para sorte de Lizzie, Matthew apareceu e ele sabia dar uma desculpa como ninguém... Ela era boa em mentiras e desculpas, mas era muito difícil estar perto do próprio pai e saber que ele não se lembra dela.

__O senhor deveria parar de se intrometer a onde não foi chamado. Vejamos... Dois jovens Grifinórios andando a noite pelos corredores de Hogwarts parece que vocês estão aprontando alguma coisa... Menos vinte pontos para a Grifinória – Essa era uma das coisas que Severo mais gostava de fazer: tirar pontos de grifinórios.

__Não estamos aprontando senhor, eu apenas me preocupo com minha irmã e tento protege-la a qualquer custo. – Se não fosse pela franja e rosto jovem, qualquer um pensaria que aquele rapaz era uma velha raposa na política.

__Me proteger? – Elizabeth interrompeu – Você me seguiu para saber alguma coisa para usar contra mim depois!

Matthew sabia que a irmã era esperta o suficiente para não cair em suas desculpas, mas o que ele podia fazer? Adorava saber os segredos de Elizabeth e a chantagear depois para conseguir o que queria.

Elizabeth deu alguns tapas no braço de rapaz, ele deveria receber mais e ela sabia disso... Mas não estava interessada em bater no seu irmão.

__Sugiro que parem com infantilidades e vão para seus aposentos, espero não perder tempo em vê-los no corredor mais uma vez nessa noite – Severo não se preocupou em guia-los até o salão principal da Grifinória, estava cansado e precisava de uma noite de sono para recuperar as energias... Iria precisar delas para encarar mais um infeliz amanha no cargo de defesa contra as artes das trevas.

Ao ver Severo partir, Elizabeth xingou Matthew e lhe deu um tapa mais uma vez antes de dormirem.

Enon abriu os olhos e agradeceu por ter acordado, seu sonho com Drake fora tão terrível que a vontade de acordar era imensa. Lembrou-se de cada detalhe terrível do sonho, era tão real e absurdo que Enon conseguia sentir as dores em seu corpo.

__Se não é o meu melhor amigo... – Drake sorriu cinicamente ao ver a raiva de Enon, não queria perder tempo em assusta-lo com cenários horríveis ou barulhos estranhos, era cara de pau o suficiente em entrar no sonho de Enon e já dar-lhe um ‘oi’

__Desgraçado! Eu te mato! – O moreno correu em direção ao loiro para ataca-lo, mas quando viu o que tinha ao lado de Drake parou abruptamente.

__Sua irmã era uma menina tão doce... Uma pena estar morta, ao menos pude aproveitar dela um pouco antes da mesma partir.

Era possível ouvir os soluços altos de Enon, lágrimas despencaram de seus olhos ao ver o corpo ensanguentado e rasgado de Lizzie, antes doce... Agora fria e sem vida.

__O que você fez com ela!

__Fiz tanta coisa... Mais antes deixe-me lhe dizer uma coisa, esse é o mundo dos mortos...

Enon reparou melhor e havia inúmeros cadáveres que jaziam no chão, um lugar terrível para qualquer um, sentiu seu estômago remexer de nojo.

__O que você quer? – A voz de Prince saiu como um pedido de súplica.

__Eu? Quero lhe matar... Quero destruir cada parte sua!

__Por quê? Porque você está fazendo isso?

__O poder é tudo... E ele vale mais do que qualquer coisa e ao contrário de amizade o poder nunca acaba, porque você sempre pode obter mais.

Enon passou suas mãos pesadamente sobre sua cabeça, bagunçando seus cabelos rebeldes e negros. Ele não tinha medo de morrer, lutaria até o fim de sua vida pelas pessoas que amava, porém o que ele temia era perder as pessoas de sua vida, isso ele não toleraria jamais.

Levantou-se sem incomodar alguns parceiros que ainda dormiam, pegou suas roupas e as vestiu, mesmo com o cabelo bagunçado Enon saiu porta a fora, não ligava para seu cabelo, apenas queria paz e sossego.

Enquanto andava pelos corredores percebeu que a escola estava um pouco vazia, talvez fosse cedo de mais para acordar, mas depois daquele terrível pesadelo não teve vontade alguma de dormir. Viu Draco e sua gangue em direção ao corredor do salão principal, seu mau humor piorou ainda mais quando viu o que eles queriam fazer.

__Vamos duelar agora Prince? Ou vai lutar feito um trouxa? – Draco fazia graça e seus amigos riam.

__Aposto que lhe derroto nas duas opções – Enon cerrou os dentes, pelo visto sua rixa com os Malfoys era eterna.

Draco tentou ser furtivo e sacou sua varinha, percebeu que Enon nada fez a não ser ficar parado feito estátua, com um sorriso nos lábios conjurou um ‘Alarte Ascendare’, mas ao invés de atingir seu alvo o feitiço voltou-se contra o feiticeiro, fazendo-o subir e cair contra o piso frio do castelo.

Os dois garotos gordos, Crabbe e Goyle se entreolharam assustados, enquanto o restante da gangue apenas encarava Enon com admiração. Enon nada fez, continuou com os braços cruzados e parado feito estátua.

__Posso saber o que está acontecendo aqui? – Snape chegou tão sorrateiramente atrás de Goyle que o garoto quase teve um infarto, revirou os olhos para a idiotice do rapaz.

__Senhor ele azarou Draco!

Severo mandou um fechou o olhar ao ver que o garoto tinha aprontado mais uma vez, por sorte Malfoy não estava ferido. Aproximou-se brutalmente de Enon e segurou o braço do garoto que cerrava os dentes, Severo ficou ainda mais estressado pela audácia do rapaz e ele iria pagar.

__Senhor Prince, para sua sorte haverá um recado do diretor essa manhã, mas quero que você venha até minha sala! – Severo soltou o braço do garoto e saiu em direção ao salão principal.

Enon riu baixinho quando viu Draco morrer de dor na área genital, Malfoy parecia uma doninha assustada. Decidiu não perder mais tempo com o Malfoy, seu estômago roncou alto querendo comida, ignorou os olhares perplexos dos Sonserinos e seguiu em direção ao salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.