Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 3
O silêncio é a chave do sucesso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/3

Ele andava calmamente com um sorriso cínico no rosto, expressando toda sua glória e vitória, milhares de pensamentos voaram em sua mente... Mas nenhum o satisfazia mais do que o seu fim. Quando soube que chegou ao lugar certo parou de imediato, observou bem o local... Definitivamente não era um lugar que ele preferia estar, preferia o luxo e a riqueza e aquele ambiente não era nada disso, era um lugar que transmitia sombras, ruinas, raiva e maldade.

Continuou caminhando e sua capa esvoaçava perante as folhas que voavam, avistou não muito longe dali alguns seres encapuzados trajando máscaras, finalmente havia chegado em seu doce lar.

Dolohov chamou a atenção do comensal ao seu lado, aquela figura estranha que caminhava em direção ao forte não poderia ser algo bom, mas antes que eles pudessem avisar os outros companheiros foram atacados repentinamente. Os outros comensais perceberam o enorme barulho vindo de fora do forte, as portas se abriram revelando um garoto extremamente pálido e loiro.

Todos encaravam Drake a procura de uma resposta, Voldemort encarava o jovem rapaz um tanto surpreso, nem Harry Potter teria feito um estrago tão grande contra os comensais. Drake colocou as duas mãos para trás e caminhou lentamente, com um sorriso maníaco nos lábios.

__Desculpem pela minha má educação, mas suponho que eles não me deixariam passar de modo gentil... Preciso falar imediatamente com Voldemort...

__Nunca fale o nome dele! – Bellatrix demonstrou toda sua lealdade apontando a varinha para o rapaz, mas Voldemort impediu... Ele queria ouvir o garoto, tinha uma sensação de que aquilo poderia beneficia-lo de alguma forma.

Voldemort voou até o rapaz tão rápido como um piscar de olhos, todo o salão ficaram em silencio enquanto observava o Lord das Trevas agir.

__Eu não esperava a visita de um garoto tão enigmático... Mas creio que você não é muito sortudo...

__Eu tenho problemas, problemas que lhe interessam.

__E qual seria esse problema?

__Harry Potter – Drake tinha uma firmeza e precisão em sua voz que jamais Voldemort havia visto, pelo menos não num garoto tão jovem. Bellatrix encarava o garoto com os olhos arregalados, esperava ansiosamente a ação de seu Lord.

__Vejo que temos um problema em comum... Acompanhe-me até minha sala.

Voldemort fez um típico gesto com as mãos e Drake entendeu muito bem o que significava.

Assim que chegaram à sala de Voldemort, Drake reparou que havia muito luxo... E principalmente enfeites de cobras. Nagini veio ao encontro de seu mestre e Drake sabia que se não provasse o que era necessário, iria virar comida de cobra.

__O senhor tem uma penseira? Ela é essencial... – Voldemort apontou para uma penseira perto de uma janela que estava fechada, Drake entregou o frasco para o Lord que observou com muito cuidado. – Queres verificar se de fato, a memória é verdadeira?

Voldemort nada respondeu, em vez disso deu um pequeno e frio sorriso de canto, colocou o liquido na penseira e mergulhou nas memórias do rapaz.

Um garotinho olhava o calendário mágico que estava numa sala... A sala de seu pai, o mesmo escrevia incansavelmente e com muita atenção, Drake agradeceu quando o pai parou e o observou.

__Quer alguma coisa Drake? – Lucius apontou para um telescópio que havia na sala.

__Eu quero uma informação pai... Como o Lord das Trevas fora morto?

Lucius arqueou uma sobrancelha, não sabia se falava ou não...

__Porque queres saber?

__Sabe pai, eu andei pensando... Provavelmente alguém o traiu, eu queria saber a história dele para aprender a confiar nas pessoas certas.

__É muito novo para isso, não achas?

__Talvez, porém nunca é cedo para aprender.

__Pois bem... Harry Potter derrotou o Lord das Trevas e ele só conseguiu isso porque matou a pessoa errada, Severo matou aquele velho imbecil... Quem o desarmou fora Draco e por conta desse erro o Lord das Trevas fora derrotado.

Voldemort revelou seu rosto novamente, com uma expressão irritada... Era tudo tão irreal e possível ao mesmo tempo.

Drake sabia que o pensamento de seu pai estava certo, porém ele apenas omitiu uma verdade... Ele sabia que graças a Severo o plano de Voldemort se afundou, mas ele não se importava com Voldemort, assim que chegasse a hora ele iria mata-lo, ele iria matar Severo, ele matará a todos, mas por enquanto o silêncio era a chave do sucesso.

__Então, você veio do futuro, certo?

__Acredito que o Lord conheça a lenda dos senhores do tempo... Terei tempo o suficiente para explicar passo a passo.

Voldemort olhou para Nagini que parecia decepcionada por não se alimentar de uma boa carne aquela noite, mas Voldemort sabia que não poderia matar o garoto agora... Drake seria essencial para a sua vitória e glória, por mais que ele quisesse mata-lo ainda não era a hora, iria usar o garoto até seu ultimo suspiro, até a ultima gota de sangue.

__Explique passo a passo.

__Com toda certeza. – Os dois monstros trocaram sorrisos de canto, sorrisos que eram extremamente falsos, uma união de dois destruidores que querem se destruir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.