Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 4
O chapéu sempre sabe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/4

O dia chegou e fora anunciado por cantos de lindos pássaros, Teddy se revirou mais uma vez o chão de terra e gravetos não era confortável, avaliou bem a caverna com os olhos, se não fosse pelo desconforto seria um bom lugar para dormir, pois a marca da caverna era exatamente a penumbra que se formava ali dentro. Teddy se espreguiçou ainda deitado e sem querer seu braço bateu no rosto de Lizzie... Por muita sorte ela não acordou, ele ficou olhando ela dormir, Lizzie era tão linda... Tão única e especial, ela não merecia nada do que estava lhe ocorrendo.

Teddy sacudiu Lizzie devagar, eles precisavam ir para Hogwarts o mais depressa possível, a linda menina revirou seu corpo varias vezes, como se dissesse que não queria ser acordada, mas querendo ou não teve que abrir os olhos, para sorte dela a penumbra reinava no local e seus olhos agradeceram por isso.

__Bom dia Lizzie, dormiu bem?

__Não muito Teddy, só adormeci pelo cansaço... – Lizzie se espreguiçou e bocejou, se o cansaço não tivesse a pegado, com certeza ela não teria conseguido dormir.

__Bom, precisamos ir para Hogwarts se lembra? É o único local seguro... Além do mais eu lembro o caminho, só teremos de enfrentar alguns lagartos chatos, mas isso não é problema.

__Teddy... Você acha que realmente estamos em mil novecentos e noventa e cinco? – O garoto a encarou por mais algum tempo, ele sentiu uma sensação ruim... Sempre fora sensitivo e intuitivo.

__Talvez, mas o único jeito de saber é voltando para Hogwarts

__Eu vou matar o Enon...

__Escute – Teddy se aproximou mais dela para ter um bom contato visual

__Eu também estou bravo com o Enon... Ele me disse coisas absurdas, porém eu vou manter a calma.

__O que ele te disse?

__Bom, para começar eu tentei dizer a ele que para mim, vocês são minha família... Ele retrucou dizendo que meus pais morreram e que eu não tenho família – Lizzie ficou em completo choque, jamais esperaria que o irmão pudesse falar uma coisa dessas, ela olhou nos olhos de Teddy e sentiu a dor que eles transmitiam.

__Isso não é verdade, somos sim sua família... Quer uma prova? O papai não demonstra, mas ele gosta muito de você, não é atoa que ele sempre preferiu você a Drake.

__Sério? Pensei que seu pai me odiasse... Quer dizer, dificilmente ele da um sorriso ou conversa comigo, normalmente ele está de mau humor ou sério demais, me disseram que ele tinha implicância com meu pai.

__É verdade, sabe... Papai é durão, chato e bem ranzinza, mas eu sei quando ele gosta de alguém e ele sempre gostou muito de você, mas não espere extrair alguma coisa dele, é impossível. Se você conseguiu conquistar meu pai, isso significa que você já é um integrante da família.

__Nunca imaginei eu tendo uma conversa com seu pai, acho que iria fazer alguma coisa.

__Jamais, aquilo é só charme... Eu já o vi dando risada várias vezes e nem é difícil! – Os dois trocaram risadas, Teddy jamais imaginou Severo dando risada.

__Eu pensei numa coisa... O Enon é tão parecido com o seu pai assim? Quer dizer, se o seu pai realmente for assim porque Enon é tão diferente.

__Meu irmão mudou muito e eu não sei o porquê, antes ele era um garoto alegre, feliz e sempre risonho, mas depois ele começou a ficar mais sério, sorria pouco e era sempre arrogante, mamãe me disse que ele se parece bastante com o meu pai quando o mesmo era mais jovem.

__É muito triste para mim admitir isso, mas acho que minha amizade com ele ficou cinzas... Os momentos se acabaram e se queimaram, virando apenas lembranças... Sinto falta dele, era meu melhor amigo.

__Um dia ele vai crescer e quando olhar para trás vai se arrepender e muito! Ele desperdiçou uma grande e leal amizade, eu sinto muito por ele...

__Obrigado Lizzie. – Teddy sorriu, se levantou e pegou a mão da menina carinhosamente, se arrumaram e saíram para fora da caverna.

Lizzie ficava espantando alguns lagartos e Teddy ficava olhando para as nuvens, elas assumiam formas engraçadas, em uma ele viu Pirraça tramando uma peça em Matthew e aquilo doeu seu coração, Matthew havia sido um grande amigo e temia muito por ele.

__O que está fazendo Teddy? Honestamente você está parecendo um bobo avoado. – Teddy começou a rir e apontou para cima.

__Eu também tinha mania de olhar as nuvens, uma vez vi a professora McGonagall e ri muito, ela parecia bem...

__Zangada? – Teddy completou – Ela sempre está zangada Lizzie, teve uma vez que eu e o Enon gravamos a senha dela... Nunca a vi tão brava em toda minha vida! Acho que ela ia explodir.

__Acho que ela precisa de férias.

__Ou de um cara legal – Os dois começaram a rir novamente, imaginar Minerva com algum ‘’cara’’ no mínimo era cômico.

__Acho que ela precisa dos dois Teddy.

Teddy e Lizzie continuaram a espantar os lagartos, o garoto quase fora mordido por um enquanto pisava em seu rabo, graças a Lizzie nenhuma gota de sangue fora derramado.

Ambos agradeceram em seus pensamentos quando avistaram o grande e poderoso castelo, Lizzie fez seu patrono e um grande grifo atravessou a proteção do castelo, ela esperava que alguém os ajudasse.

__Grifo legal... Particularmente gosto deles, dizem que eles significam coragem, lealdade e persistência, acho que combina com você – Lizzie corou um pouco com o elogio.

__E o seu patrono? Qual é mesmo?

__O meu é um lobo!

__Dizem que eles significam fidelidade, inteligência, audácia e coragem, acho que combina muito com você.

__Vejo que vocês foram mais rápidos que Firenze.

Os garotos se viraram e nada falaram, Dumbledore os observava por de trás do portão com os mesmos olhos azuis.

__Mas...

__Venham comigo, vamos a um local mais seguro.

Já na sala do diretor, Enon estava sentado numa cadeira próximo ao chapéu seletor, o bendito chapéu o encarava com uma carranca e Enon devolvia, pensou em fazer alguma pegadinha mais se conteve.

A porta se abriu e Enon se virou, Teddy e Lizzie estavam ao lado de Dumbledore e honestamente eles necessitavam de um banho urgente, quando viu o olhar de ódio de Lizzie ele baixou o olhar... Não queria ver novamente aqueles velhos olhos verdes.

Mas a vergonha estampada em seu rosto não segurou Lizzie, a menina saiu abruptamente em direção a Enon e lhe encheu de tapas e murros.

__O que você está fazendo sua louca?! – Enon se afastou o máximo que pode, mas sua irmã estava impossível, explodia em lágrimas.

__Estou fazendo algo que você merecia há muito tempo! Olha o que você fez!

__Olha o que eu fiz?! Você veio para cá e me culpa? Eu não controlo suas atitudes então se você está aqui à culpa não é minha!

__Canalha! Eu vim aqui para saber se você está vivo! Se você está bem!

__Chega! – Dumbledore era um homem doce, mas detestava discussões principalmente entre família.

__Agora não é hora para se discutir.

__A onde está o Matthew?

__Não fora encontrado até agora senhor Lupin... Antes que me pergunte sobre o fato de eu saber o seu nome, saiba que eu planejei isso...

__Planejou?

__Oh sim me esqueci de dizer... O oportunista se aproveitou de nossas fraquezas!

O silêncio impregnou a sala, Dumbledore olhava irritado para Enon... O garoto já havia saído do limite, mas agora não poderia perder tempo com infantilidades. Explicou tudo para Lizzie e Teddy, que cada vez mais ficavam nervosos e surpresos, era mais do que natural... Afinal viajar no tempo era raro.

__Sempre soube que o Malfoy não era confiável... Ele tinha atitudes muito estranhas.

__Ainda irei mata-lo!

__Você não poderá fazer isso Enon Prince, há não ser que queira se afundar mais – A voz não fora nem de Dumbledore, Lizzie ou Teddy e sim do chapéu seletor.

__E o que você sabe afinal?

__Eu lhe coloquei na Sonserina... Eu lhe...

__Como é? – Enon interrompeu o chapéu – Todos aqui são videntes?

__Não! Eu sei quais futuras cabecinhas virão para cá, além disso... Porque acha que lhe coloquei na Sonserina?

__Porque sou ambicioso, astuto e sangue frio...

__Na verdade não, apesar de você ter essas qualidades elas não foram cruciais para minha decisão, considerei sua mente brilhante para estratégia, sua inteligência excepcional para aprender e claro sua sabedoria... Embora esse ultimo detalhe você um dia irá reaprender.

__Reaprender?

__Sim... Você se transformou num garoto arrogante, cheio de si e um grande valentão, mas na verdade você não tem controle nenhum sobre si mesmo e antes que me ofenda, basta olhar ao seu redor... Se tivesse noção da realidade não estaria aqui agora!

__Ele tem razão Enon...

__Razão Lupin? Está ai uma coisa que você não tem...

__Eu não tenho? Para de ser babaca! Já que você é o dono da razão então me responda uma coisa, porque é que todos estão contra você?

Enon nada falou e apenas se calou com o argumento.

__Pequena Elizabeth – O chapéu continuou – Sabe por que eu a coloquei na Grifinória?

__Talvez pela minha coragem?

__Também, mas eu considerei seu intenso amor, lealdade e inteligência... Use isso a seu favor, Lupin... Coloquei-lhe na Grifinória, pois você me lembra muito o seu pai, ah sim um grande homem! Terás a oportunidade de conhecê-lo

Teddy sorriu, seu pai ainda estava vivo! Não só ele como sua mãe e finalmente ele poderia conhecê-los!

__Mas porque Hogwarts está tão vazio... Quer dizer, era para ter aula!

__Na verdade ainda faltam dois dias para o inicio das aulas, provavelmente Drake preferiu essa data.

__Então quer dizer que, estamos aqui para destruí-lo?

__Creio que sim Enon, porém não só a ele... É provável que ele vá se juntar a Voldemort e fará coisas piores...

__Dumbledore... Eu acho que estou pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.