Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 2
A correria de Teddy e Elizabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/2

Teddy olhou para os cantos procurando algo que servisse como sua salvação, Lizzie adormecia solenemente ao lado dele, acordou-a solenemente quando começou a ouvir passos leves se aproximando, os dois se entreolharam e se esconderam atrás de uma pequena arvore cheia de folhas.

Lizzie reparou que uma criatura se aproximava deles, revirou os olhos para o céu buscando uma força maior, prendeu a respiração para não chamar a atenção daquele completo estranho. Assim que a lua abandonou as nuvens no céu, os garotos puderam ver o que os seguia... Um ser de capuz negro que não deixava seu rosto ser revelado, mas suas mãos eram pálidas e bem conservadas, a criatura nada fez a não ser se virar para ir embora deixando cair uma grande espada dourada para trás. Após alguns minutos de tensão Teddy tomou coragem e se levantou, Lizzie tentou segurar seu braço, mas não ouve efeito algum.

Lupin fez seus passos com muito cuidado, não queria fazer barulho... Agachou-se no chão e pegou a espada, avaliou por um bom tempo e não achou nada de estranho, voltou-se para Lizzie que o encarava atentamente.

__Teddy. – Lizzie sussurrou tão baixo que somente Teddy poderia ouvi-la – O que é isso? Quer dizer... Tem algo escrito nela?

__Não Lizzie... Apenas alguns símbolos, mas eu nunca os vi em nenhum lugar, você conhece? – Teddy se aproximou de Lizzie, entregando-lhe a espada. A menina observou por um tempo e nada interpretou. – Não, nunca vi esses símbolos em minha vda... Deve ser algo antigo pelo material da espada.

__Nunca vi essa espada, mas com certeza pertence a aquele ser...

__Deus... Temos que achar Enon e Matthew! – As mãos voaram tão rápidas na boca de Lizzie que a mesma quase soltou um gritinho de susto.

__Fale baixo... Tem muitas criaturas que não conhecemos aqui, é bom evitar chamar a atenção. – Lizzie assentiu em concordância.

__Mas que caminho seguir? Não conhecemos esse local... Além do mais precisamos achar...

__Lizzie se formos nos arriscar mais ainda talvez nem sairemos daqui vivos, vamos achar um local para passarmos essa noite e amanha tentaremos achar Hogwarts, certo?

__Tudo bem...

Teddy e Lizzie continuaram a caminhar por um caminho sem fim, as grandes arvores e a neblina cobriam totalmente uma melhor visualização, a situação era critica. Algo viscoso e quente caiu no ombro de Lizzie, ela se virou de imediato para trás e avistou um trasgo enorme que babava em felicidade ao ver suas vitimas.

Lupin a agarrou pela manga e ambos começaram a correr o mais depressa possível, o trasgo também era rápido e ainda por cima pesado, cada passo do gigante ser tremia o chão, mas isso não era o pior... O trasgo carregava um enorme bastão de madeira e tentava atingir os garotos que rezavam internamente para alguma solução. Finalmente Lizzie avistou um lago que parecia ser limpo, ela se lembrava daquele lago, pois se lembrou das vezes que tinha de cumprir detenção com os irmãos, Hagrid os levava de vez em quando ali para recolher presas de aranhas mortas.

O garoto percebeu o plano da menina e a seguiu, ambos saltaram no lago que era frio, mas com uma pureza que jamais ninguém havia visto. O trasgo que vinha logo atrás parou e coçou a cabeça em confusão, enraivecido por ter perdido suas presas se virou e se foi, sumindo na escuridão da noite. Assim que o trasgo se foi, Lizzie e Teddy nadaram para superfície, aspiraram o ar novamente e ficaram felizes, pois achavam que morreria afogados... Lupin chegou a terra firme e deu a mão de modo cavaleiro para Lizzie se levantar, a menina deu um doce sorriso e aceitou de bom grado.

__Foi por pouco... – Teddy arriscou em tocar a mão de Elizabeth que corou com o toque.

__É... – Lizzie tentou achar ar, tudo aconteceu tão depressa que sua cabeça doía de tanta tensão, olhou novamente ao seu redor e reparou numa entrada na caverna, era escura, mas o suficiente para passar a noite.

__Vem. – Lizzie chamou Teddy, os dois entraram na caverna e olharam atentos para ver se tinha algum perigo, como nada havia sido encontrado Lizzie movimentou as mãos e grandes pedaços de arvores e gravetos voaram em direção a caverna, um graveto bateu na cabeça de Teddy, Elizabeth começou a rir da cara de tacho do amigo.

__Bom, obrigado pela fogueira...

__Não há de que Teddy, melhor você se aproximar... Estas encharcado de água, você pode pegar um resfriado.

__Certo – Teddy se sentou perto da fogueira e recolheu um pauzinho do chão, aproveitou o pequeno instrumento da natureza e começou a desenhar sobre a terra. Uma de suas características era a criatividade. Ele percebeu que o silencio impregnava o lugar e que Lizzie o olhava atentamente, aquilo o incomodava e quebrar o silencio era o único jeito.

__Lizzie... Porque você não usou feitiços antes? Não que eu esteja criticando, mas você é muito boa em se defender... Além do mais você não precisa de varinha pra isso.

__Não sou tão boa quanto pensas... Normalmente sou muito cheia de si, porém em situações de risco eu travo, não me pergunte o porque, mas talvez o nervosismo seja a causa desse problema... Mas e você Lupin? Porque não usou sua varinha?

__Bom... – Teddy coçou a cabeça sem jeito – Digamos que ela sumiu da minha mão, provavelmente eu perdi em algum lugar...

Teddy esperava um bela critica de Lizzie, mas ela simplesmente sorriu, o sorriso a qual o deixava enfeitiçado e cada vez mais apaixonado pela bela ruiva.

__Mas então Lizzie... E você e o Malfoy? – Teddy observou o rosto da menina se transformar em tristeza, xingou a si mesmo por tocar num assunto tão delicado depois de tudo.

__Drake era legal... Ou pelo menos fingia.

__O que você quer dizer?

__É obvio que fora ele que nos mandou para cá, aquele vira tempo pertencia aos Malfoys!

__Em falar no vira tempo, ele está com você?

__Não, deve estar com Enon ou com Matthew.

__Mas se estivesse com eles, à gente já deveria ter voltado... – Lizzie entendeu o raciocínio de Teddy, se o vira tempo estivesse com eles, provavelmente todos eles estariam de volta para casa... Engoliu em seco quando pensou na possibilidade do objeto estar com Drake.

__E se estiver com Drake?

__Se estiver com ele, muito provavelmente teremos de ficar aqui para sempre... Um tanto assustador, mas prefiro ter a esperança de que o vira tempo esta por ai, perdido...

__Mas e se Drake também veio para cá?

__O que você quer dizer Lizzie?

__Talvez Drake tenha um plano para esse ano... Algo, grande...

__Muito me surpreende você pensar nessas possibilidades, quem desconfiava dele era eu e o Math!

__Tomara que eles estejam bem, não importa a onde estejam – Teddy assentiu para Lizzie em concordância, decidiu dormir, pois estava muito cansado... Elizabeth notou que o seu corpo tremia para receber descanso, deitou-se perto de Teddy e não pode deixar de sussurrar algo antes que seus olhos fechassem.

__Boa Noite Teddy...

__Boa Noite Lizzie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.