Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 21
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Para quem está gostando da fic tenho uma boa noticia! a fic terá mais de 110 cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/21

Dumbledore revirava fotos e mais fotos que praticamente moravam em sua gaveta, fotos antigas de sua família e de amigos que sorriam para ele. Amava aquelas fotos intensamente e as guardava com todo cuidado e amor, sentou-se bruscamente em sua cadeira e ficou olhando admirando sua fênix, provavelmente sua melhor amiga.

Odiava a si mesmo ao pensar no que iria fazer, sem mais delongas estendeu seu braço e abriu a ultima gaveta, estava lotada de fotos de Grindelwald... Em algumas ele sorria em outras ele apenas dava um aceno, uma lágrima traiçoeira despencou dos olhos azuis brilhantes de Alvo que rapidamente guardou as fotos na gaveta.

A porta se abriu e Dumbledore mais uma vez estava surpreso, Hermione e Enon estavam diante dele, de pé e respirando muito nervosamente como se tivessem corrido numa martona.

__Professor... Precisamos conversar – Hermione agitava as mãos uma contra as outras muito nervosamente.

__Vejo que Enon lhe contou tudo, certo senhorita? – O velho encarou Enon com um sorriso no rosto.

__Tive de contar... De qualquer maneira eu não tenho forças para contar tudo a ela, então eu...

__Então você quer que eu conte toda a história para a Senhorita Granger?

__Sim – Enon afirmou, abaixou a cabeça rapidamente, pois não tinha forças para encarar os brilhantes olhos azuis de Dumbledore.

__Certo, por favor, sentem-se – Alvo apontou para duas poltronas de couro de cor marrom que estavam na pequena sala. Os dois convidados se sentaram e trocaram olhares esperando a iniciativa de Dumbledore.

__Deixo claro que isso ocorreu e ocorrerá no futuro, então, por favor, senhorita se existir alguma duvida me diga – Dumbledore ajeitou bem os óculos e respirou fundo – Pois bem, Severo na verdade é o meu espião, ele espiona Voldemort e assim consigo informações valiosas.

__Snape um espião? – Hermione interrompeu – E porque ele seria um espião?

__Por amor a mãe de Harry, Lily Potter – Dumbledore respondeu.

Hermione encarava o além totalmente perplexa, não sabia o que era mais improvável, o fato de que Enon veio do futuro ou Snape ter sentimentos.

__Retomando ao que eu estava dizendo, eu sabia que eu morreria... E sabia também que a possibilidade de Severo morrer era muito obvia, mas eu ainda tinha uma esperança tanto que quis que minha varinha pertencesse a ele. Algumas coisas não saíram como planejado e Severo morreu nas mãos de Voldemort.

__Para ser sincera é muita informação para minha cabeça... – Hermione não pode conter um olhar de indignação, passou pela sua cabeça a possibilidade de estar tendo um sonho maluco, se beliscou e ao sentir dor viu que não era um sonho.

__Por Merlin deixe-o terminar! – Enon exclamou muito irritado com as interrupções desnecessárias da garota.

Hermione o encarou muito irritada e atreveu-se a estapear Enon, que apenas se defendia sem muito sucesso.

__Enfim – Dumbledore os interrompeu – Tratei de buscar a verdadeira pedra da ressureição, fiquei sabendo de sua existência após uma informação muito valiosa que tive, a procurei e a encontrei numa caverna perdida e muito longe daqui, pensei em usa-la... Mas decidi presentear Severo e ainda bem que o fiz – Dumbledore sorriu docemente para Enon – Severo pediu Lily Potter de volta e assim foi feito, no inicio eles brigavam muito, mas por fim acabaram engatando um relacionamento sério e tendo três filho, os mais velhos Enon Prince e Elizabeth Prince e o mais novo, Matthew Gregory Prince.

__Então tudo isso é real? – Hermione perguntou ainda muito confusa.

__Nem sempre a lógica é a verdade, portanto, sim isso tudo é real. Por fim acabou acontecendo uma coisa que eu não previa... O nascimento de Drake Connor Malfoy, uma verdadeira ameaça, um psicopata sádico por sangue, poder e glória que ironicamente se auto intitula como LoLReD.

__LoLReD? – Enon indagou e quase caiu da poltrona.

__Legilimência, Oclumência e Labefactos, este ultimo Drake inventou e era dessa forma que ele nunca fora descoberto pelos seus crimes, esse feitiço tem como objetivo eliminar qualquer rastro deixado por ele o que torna tudo muito mais difícil... A propósito a palavra Red provém da cor do sangue de suas vitimas.

__Ele criou um feitiço? – Hermione indagou muito surpresa e assutada com o rapaz.

__Grande coisa – Enon bufou – Eu já inventei vários feitiços!

__Não precisa se sentir inferior Prince – Hermione zombou – A culpa não é sua se Drake é melhor nisso do que você.

__Como é? Está me dizendo que sou inferior a esse projeto de bruxo? E eu pensei que você era inteligente Hermione!

__Ciúmes? – Hermione sorria vitoriosa

Enon ficou totalmente sem fala, não queria admitir, mas estava morrendo de ciúmes e se pudesse matava Drake ali mesmo.

__Claro que não! Além do mais porque eu teria ciúmes de você? – Enon indagou fumando de raiva, estava tão vermelho que parecia explodir.

__Aclamem-se! – Dumbledore colocou toda autoridade possível em sua voz – Drake roubou a pedra e um livro muito valioso que dei a Severo...

__O livro a qual eu sempre tentava roubar – Enon riu.

__Livro?

__Sim minha querida, um livro que escrevi especialmente para Severo a qual é muito poderoso... Espero que não caia em mãos mais sujas possíveis.

__Provavelmente Drake se juntou a Voldemort e está planejando algo muito grande, mas logo se livrara dele – Enom sorriu, mais uma vez seu brilhante raciocínio estava certo.

__Eu ainda não gosto quando dizem esse nome... – Hermione sentia um frio na coluna toda vez que ouvia o nome ‘’Voldemort’’

__Eu não tenho medo dele! – Enon estufou o peito – Não o temo e vou enfrenta-lo com toda minha coragem!

__Acalme-se Enon, teremos de planejar tudo muito bem! – Repreendeu Dumbledore.

__Teremos? Eu irei fazer isso sozinho! Jamais confiaria em alguém como você! – Enon disparou mais uma vez nervoso.

__Você não irá conseguir isso sozinho, irá colocar pessoas importantes em risco... Não vale apena Enon.

__Meu melhor amigo está numa maca ferido, cheio de machucados e toda lua cheia se transformará num terrível lobisomem, tudo porque eu não fiz nada! Não adianta ficar planejando e não colocar nada em ação, precisamos agir!

Sem mais uma palavra Enon se virou e saiu muito apressadamente sem olhar para trás, o que causou muita raiva em Hermione que não admitia o temperamento forte e mal educado do rapaz.

__Antes que vá senhorita eu quero lhe esclarecer uma coisa... Creio que Enon já lhe contou como ele e os outros chegaram aqui.

Hermione assentiu com a cabeça em concordância permitindo que o velho continuasse.

__Não quero que conte a Harry em hipótese alguma, não quero que ele sofra mais... Deixe que tudo ocorra naturalmente, por favor.

Hermione não sabia o que responder, mas sabia que Dumbledore estava certo... Seu amigo não merecia sofrer mais do que estava sofrendo. Assentiu com a cabeça para Dumbledore e se retirou da sala do diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.