Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 22
Grindelwald parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/22

Grindelwald estava encostado na parede da sela, a pouca luz que emanava da pequena janela clareava sua aparência, agora já velha e doente... Quase sem cabelos, os poucos que ainda sobravam eram brancos como a lua, seus olhos azuis claros transmitiam raiva, ódio e decepção. Gellert apenas olhava a lua lá fora, sentiu uma sensação ruim percorrer sua espinha, virou-se para trás e se deparou com um olhos vermelho brilhante

__Olá Gellert, vejo que mudou muito com a idade...

Grindelwald observou bem o rapaz e o reconheceu, mas o mesmo mudou drasticamente, metade de sua face estava desfigurada e continha um olho vermelho brilhante, a outra metade estava normal... Mas a pele estava muito mais pálida. Gellert encarou Drake muito assustado com a rápida transformação.

__Horcruxes? – Indagou Gellert.

__Vejo que se lembrou de mim, pois o procurei na noite passada – Drake sorriu – A causa não foi relacionada com Horcruxes, na verdade eu consegui sobressair a genialidade de qualquer um outro.

__O que você criou?

__Eu tripliquei minhas chances de vencer... Mas eu ainda preciso de algumas coisas... – Drake se levantou deixando sua capa preta cair no chão.

__Nunca vai conseguir... – Grindelwald sorriu sarcasticamente enquanto levantava a cabeça como forma de superioridade.

__Quem me garante Gellert? – Drake começou a andar calmamente com uma estaca na mão – Você? Eu posso acabar com sua vida em um piscar de olhos...

__Tente – Gellert sorriu cinicamente.

__Me diga os segredos das relíquias da morte... Não vai doer nada – A voz de Drake soou irritantemente calma.

__Nunca!

__Então é verdade certo? Você e Dumbledore...

__Nunca diga o nome dele perto de mim! – Grindelwald gritou, cerrou os punhos se segurando para não azarar o rapaz.

__O que você pode fazer? – Drake zombou – Está sem sua varinha... E eu sei que você pode fazer qualquer coisa sem varinha, mas isso não me assusta Gellert.

Gellert lançou um fogo maldito que obteve a forma de uma grande cobra, Drake se abaixou para não ser atingido e quando a cobra tentou mata-lo, Malfoy apenas desviou. A prisão começou a pegar fogo, dementadores começaram a aparecer muito rapidamente, Drake viu que não conseguiria obter o que queria, lançou Grindelwald para longe e desapareceu no meio das árvores deixando os dementadores furiosos.

Após andar, Drake achou o corpo de Grildelwald caído no chão, o velho se contorcia de dor o que fez Drake sorrir de orelha a orelha.

__Quais serão suas ultimas palavras Gellert? – Drake sussurrou baixinho.

__Você não vai ganhar...

Drake sorriu e aplicou seu punhal no peito de Gellert, o punhal afundou no corpo do velho e o mesmo gritou de dor e agonia, litros de sangue jorraram do corpo quase inanimado de Grindelwald e Drake mais uma vez riu sarcasticamente.

Percebendo que não teria o que queria, Drake começou a andar um pouco mais apressado, sua capa de couro esvoaçava atrás dele, sem um rumo certo Malfoy parou numa grande pedra acinzentada e nela colocou um livro sem capa e uma pedra negra.

Drake colocou os dois braços sob a pedra e começou a encarar o além como se estivesse tentando formular alguma coisa, uma ideia genial acendeu em sua mente. Seguindo a lógica, a pedra só funcionaria para quem tivesse uma grande capacidade de amar ou fosse um grande merecedor, Malfoy estava lutando e planejando muito para que tudo desse certo, de fato ele era um merecedor. Cuidadosamente pegou a pedra e ficou a observando, apertou a com a mão direita e uma grande sombra surgiu, a força da sombra fora tanta que Drake fora arremessado para longe batendo contra uma árvore.

__Quem é você? – Um jovem loiro de cabelos nos ombros e intensos olhos azuis claros perguntou nervosamente.

__Eu tenho uma coisa para lhe mostrar Grindelwald... – Drake se levantou e limpou um pouco de sangue que continha em sua cabeça.

__Como sabe o meu nome?

__Logo lhe explicarei.

Drake fez um aceno e o jovem Grindelwald o seguiu. No inicio Gellert ficou relutante em acreditar nas palavras de Drake, mas depois uma grande fúria subiu sua cabeça ao saber que seus planos não deram certo, graças à insolência de Alvo Dumbledore.

__Então quer dizer que estou no futuro? Mas essa pedra não trás ninguém do passado!

__De fato – Drake concordou – Porém eu sou merecedor e ela pode atender esse meu pedido... O único jeito de ganharmos é saber os segredos das relíquias da morte

Drake sorriu de canto, mas ao ver a expressão de Grindelwald mudar para séria seu sorriso se desfez, tudo seria muito mais complicado do que ele pensava.

__Não sei se posso confiar em você – Grindelwald rebateu.

__Eu vou lhe mostrar um lugar onde os trouxas não tem vez... Um lugar em que só nós podemos governar, um lugar em que nós somos o poder!

__Certo... Me mostre onde é! – Grindelwald sorriu muito interessado.

__Venha comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.