Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 20
Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/20

A ponte de pedra era o local perfeito para muitas coisas, inclusive para pensar e refletir sobre a vida, Enon olhava a vista lá fora, o sol quase em alguns minutos iria se por, o vento esvoaçava os cabelos negros e revoltos do rapaz, uma lágrima despencou de seus olhos, odiava chorar, mas havia horas em que simplesmente era o único jeito de aliviar a dor.

Suas mãos voaram em seus cabelos numa tentativa de ajeita-los, mas era impossível... Enon não poderia competir com a força e persistência do vento e por mais que tentasse, a derrota sempre seria previsível. Virou sua cabeça de lado para obter maior visualização e se deparou com a imagem de uma menina muito familiar, de cabelos castanhos e encaracolados.

Hermione mordeu o lábio e abaixou os olhos ao encarar Enon, não sabia o que fazer, não sabia o que falar, se rendeu a suas emoções e o abraçou fortemente, no inicio Prince não teve nenhuma reação, mas depois ele a abraçou de volta e por um bom tempo ambos ficaram ali, abraçados e sem trocar nenhuma palavra.

__Preciso lhe contar uma coisa – Enon virou o rosto rapidamente para que Hermione não observasse suas lágrimas. Precisava desabafar urgentemente, não aguentava mais a pressão que formava em seu peito.

__Pode me dizer – Hermione levou suas mãos ao rosto de Enon e suavemente enxugou suas lágrimas.

__Eu não sei como começar...

__Tente – Hermione o encorajou.

__Você já leu a lenda dos Senhores do Tempo? – Enon perguntou incrédulo, era óbvio que ela sabia sobre essa lenda

__Sim! É sem duvida brilhante!

__Eu sou um senhor do tempo Hermione...

Hermione o encarou incrédula por um momento, mas logo riu, era tão inacreditável o que Enon tinha lhe dito que simplesmente não segurou a risada.

__Você está brincando, seu bobo! – Hermione o encarou rindo mais uma vez, mas ao ver o rosto sério e sem emoção de Enon começou a ter suas duvidas – Não é?

__Honestamente eu brincaria com uma coisa dessas? Eu não estou brincando Hermione! – Enon exclamou já muito irritado.

__Então você...

__Hermione olhe bem para mim... O que você vê? Quem você vê? – Enon a puxou para mais perto e por muito pouco seus lábios não se encontraram.

__Cabelos pretos como carvão, pele pálida, olhos cinzas com alguns tons de negro, boca fina – Hermione encarava cada detalhe do rapaz, nenhum traço de seu rosto fora esquecido.

__Senhorita Granger – Enon imitou o pai e se sentiu aliviado ao ver a expressão inconfundível de Hermione – Reconheceu agora?

Hermione abriu a boca várias vezes, mas nenhuma palavra ousou sair, sua mente transbordava de modo imaginativo inúmeras ideias, pensamentos, desejos e lembranças.

__Você é filho de Snape? – Hermione perguntou, quase sem voz.

__Não só eu, como Matthew e Elizabeth – Enon afirmou.

__E sua mãe é? – Hermione o encarava cada vez mais, suas bocas não se colaram por um verdadeiro milagre.

__Lily Evans

O queixo de Hermione caiu por completo, estava totalmente sem reação... Pensou em estapear Enon ali mesmo pela brincadeira sem graça, porém se lembrou de Lizzie, a achou idêntica a Lily Evans, tanto que havia comentado com Harry uma vez.

__Você só pode estar brincando... A mãe de Harry está morta há muito tempo! Além do mais como ela se casaria com Snape?

__É muito complicado de explicar... Eu nem sei o que dizer direito – As mãos de Enon cerraram formando punhos, ‘’Não deveria ter dito aquilo’’.

__Prove que o que você está falando é verdade...

__Um teste de Dna... Coleto amostras de sangue de Matt e Lizzie – Sugeriu Enon, agora coçando suas têmporas em total nervosismo.

__Tudo bem, mas e Teddy Bucky?

__Teddy é filho de Ninfadora Tonks e Remo Lupin...

__Então ele é um metamorfomago e...

__Um lobisomem como o pai – Enon concluiu.

__É muito inacreditável...

__Dumbledore sabe de tudo Hermione... De tudo.

__E porque ele nunca disse nada a Harry? – Hermione ficava cada vez mais incrédula.

__Eu vou lhe contar desde o começo... Em 1998 foi o fim da segunda guerra bruxa, Voldemort matou meu pai, mas este obteve a segunda chance de ter sua vida de volta e pedir o que mais desejava.

__Isso é impossível – Hermione zombou – Nunca li isso em nenhum lugar.

__A pedra da ressureição... Fazia parte de um tratado, se algum dos irmãos sobrevivesse por mais tempo, a morte lhe daria a verdadeira pedra. A pedra que estava com o segundo irmão não era a original e sim uma cópia, não tão poderosa e efetiva, como o terceiro irmão sobreviveu por muito tempo este conseguiu a pedra de presente, porém ele não quis usa-la então devolveu a morte, que a escondeu e só uma pessoa merecedora poderia encontra-la.

__E como ela foi parar nas mãos de Sna... Seu pai? – Hermione indagou.

__Dumbledore conseguiu acha-la, porém ele não queria mais viver... Ofereceu a meu pai e ele aceitou...

__Eu preciso falar com Dumbledore.

__Acho melhor você ir sozinha – Enon indagou – Não quero olhar na cara dele nunca mais!

__Você vai comigo! – Hermione puxou o braço de Enon e quase arrastava o garoto para acompanha-la

__Não pode me obrigar!

__Quer que eu acredite em você ou não?

Enon suspirou em total irritação, decidiu ceder aos pedidos da morena que agora estava carrancuda a espera de uma resposta. Arrumou seu casaco e saiu na frente enquanto Hermione suspirava alto em desgosto vindo logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.