Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 12
Suposições




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/12

Enon e Teddy se encararam por um longo tempo, os garotos começaram a rir em diversão estranhando o fato de terem ficado longe um do outro por tanto tempo.

__Sabe cara, depois que você cresceu ficou raro ver você rir – Teddy zombou, o amigo era tão fechado e carrancudo como o pai.

__Eu não sou tão ruim assim – Enon retrucou – Além do mais você é pior que eu sabia?

__Não sei do que você esta falando... – Teddy coçou suas têmporas e abaixou a cabeça rindo de si mesmo por ser tão cara de pau.

__É claro que sabe! Um dia eu ainda devolvo a pegadinha.

__Pegadinha?

__Você e o Matthew leram meu diário e acham que eu vou deixar barato? – Prince sorriu marotamente para o amigo, ele tinha uma pegadinha genial em mente... Ele sempre tinha.

__Ah essa pegadinha...

__Tem mais alguma?

__Tudo bem... Matthew ia obrigar o Malfoy a fazer Armotentia, assim você ficaria apaixonado por ele e cá entre nós... Seria bem engraçado.

Enon fez um cara de nojo terrível, imaginou-se beijando Malfoy e fazendo coisas piores... Ele não tinha um lado gay ou tinha?

__E como Math iria obriga-lo a fazer isso?

__Fácil – Teddy zombou – Primeiro a gente ameaçaria ele com aquelas nossas bombas de odor... Você se lembra delas certo?

__Ah sim... Mas como Matthew conseguiu material para construí-las?

__Roubou os materiais de Snape... Foi difícil entrar na sala dele, mas com muito engenho Math conseguiu – Teddy riu, mas quando viu a cara de tristeza do amigo sua face de felicidade se desmanchou.

__Olha... Eu sei o quanto você está sofrendo, mas ele é seu pai Enon!

__Ele não é meu pai...

__Você é teimoso que nem ele sabia? Além do mais eu acho que ele gosta de você de algum modo...

__Gosta? – A voz de Enon soou tão alta que Teddy teve de tapar os ouvidos – Quer dizer... Ele não gosta! Ele é cruel!

__Bom, pelo menos ele é engraçado... Eu nem ligo para o fato dele tirar pontos da Grifinória, os argumentos dele são tão engraçados que eu e Lizzie temos que nos segurar para não rir, que nem aquela vez que ele achou que você era um Grifinório, mas na verdade você era um Sonserino, a cara dele foi impagável.

__Está achando graça não é? Espera só ter de ficar em detenção com ele, infelizmente terei detenção essa noite...

__Mas é claro! Você o enfrenta com tanta audácia que até eu lhe daria detenção!

Os garotos riram, na verdade nada daquilo tinha graça... Mas eles eram amigos e se consideravam como irmãos, o tempo que haviam passado sem se falarem fora esquecido.

Teddy apontou com a cabeça em direção ao corredor, era horário de aula e eles não poderiam se atrasar. Nenhum dos dois rapazes sabiam que aula teriam agora, ambos se perguntavam em como conseguiam se sair bem em Hogwarts.

Assim que virou o corredor Enon apertou sua varinha que estava no bolso, pois Matthew e Lizzie vinham em direção a eles. Enon não podia se despreparar mais uma vez, graças a seu descuido ele acabou ficando dias deitado numa maca.

__Então Matthew? – Elizabeth sorriu ao ver o rosto ruborizado do irmão mais novo, soltou uma risada alta quando reparou no olhar de desconfiança de Enon.

Matthew nada disse, apenas abraçou o irmão que permaneceu rígido sem demonstrar nenhum afeto.

__Eu fui um tanto inesperado, não fui?

__Sem dúvida... Honestamente eu pensei que você iria querer me matar, mas agora que estamos bem deixe eu lhe mostrar uma coisa – Enon deu um tapão bem forte na cabeça de Matthew.

__Isso dói! – Matthew retrucou.

__É isso ou eu vou lhe chamar de Gregory...

__Eu vou aprontar pra você uma hora... Mas agora não é hora para isso, olha só o que eu tenho para mostrar – Matthew sacou um projeto de sua mochila, aparentemente era uma bola de vidro cheia de medidas e cálculos complicados.

__Uma bomba de odor ainda mais terrível? – Teddy zombou.

__De odor? Oh não... Essa é uma bomba de verdade...

__Matthew Gregory Prince não inventa!

__Você anda muito estressada Lizzie, prometo que não irei fazer nada de ruim com ela...

__Ruim aos olhos dela você quer dizer – Enon soltou uma risada abafada ao ver a cara da irmã, ele e Matthew pensavam iguais.

__Porque eu não fico surpreso? Quer dizer foi o Matthew! Mas a pergunta é... Como vamos conseguir materiais para isso?

Matthew bateu palmas e Fred e Jorge apareceram com um sorriso maroto no rosto.

__Acho que vocês conhecem Jorge e Fred...

__Sim, mas quem é o Jorge e quem é o Fred? – Teddy ficou confuso, eles eram idênticos e impossíveis de distinguir.

__Eu sou o Jorge

__Eu sou o Fred

__E vamos lhe ajudar a fazer essa bomba – Os gêmeos falaram em uníssono.

__Tudo bem... Mas eu...

Antes que Enon pudesse terminar a frase, Hermione apareceu o estapeando como se Enon não pudesse sentir a dor dos tapas, teve de segurar Hermione o mais rápido possível, porém ambos estavam perto demais, os olhos castanhos encararam os cinzas como se quisesse ler a alma e os sentimentos.

Hermione quando viu que todos a olhavam tratou logo de se soltar, ficou envergonhada e ruborizada ao sentir o maravilhoso cheiro inebriante do moreno.

__Você tinha de duelar contra o Malfoy?!

__Eu estava tentando lhe defender...

Jorge e Fred se entreolharam com um sorriso maroto, Matthew e Teddy encaravam Hermione e Enon com desconfiança e Lizzie se segurava para não dizer alguma besteira, como ‘’Quando vocês dois vão sair?’’

__Me defender? Eu sei muito bem me defender sozinha!

__Para de ser tão teimosa – Enon retrucou – Eu não suporto aquele panaca lhe ofendendo, sabe o que eu acho? Acho que ele pode gostar de você sabia disso? – Prince se enfureceu com o sentimento de ciúmes que o tomou, imaginar Hermione nos braços de Draco o deixava com o coração mole.

__O Malfoy? – Hermione riu – Ele jamais sairia com alguém como eu...

__E você sairia com alguém como ele?

O silêncio tomou conta, o único barulho que se poderia ouvir era Jorge apostando com Fred que Hermione sairia com Enon.

Era horário de aula e pela informação de Hermione seria aula de defesa contra as artes das trevas. Matthew suspirou em desgosto, detestou Dolores assim que a mesma pisou em Hogwarts. Assim que chegaram o grupo recebeu uma bronca pelo atraso, Umbridge começou a dar seu pequeno discurso alegando que não havia nada de perigoso fora de Hogwarts, o sangue de Enon ferveu ao ver o olhar acusatório da professora mirar em Harry.

Era o mesmo papo imbecil de sempre, a mesma conversa que Enon detestava... Umbridge simplesmente começou a passar livros e mais livros, ainda teve a audácia de pedir para os alunos guardarem as varinhas. Quando Enon já não aguentava mais se levantou de seu lugar, mal reparou os olhares furtivos de Elizabeth pedindo para ele parar.

__Como é professora? Só iremos estudar a teoria? Isso é burrice! Tem sim muitas coisas perigosas fora daqui!

Dolores caminhou em direção ao rapaz com um sorriso cínico e idiota no rosto.

__Você tem provas?

__Eu tenho provas – Enon praticamente cuspiu na cara de Umbridge

__Então prove...

__Isso é uma ameaça senhora?

__Acho que o senhor está muito petulante hoje senhor Prince... Terei de chamar seus pais?

Enon ficou estático de imediato, provavelmente Umbridge ouviu falar da suposta teoria em que seus pais haviam se suicidado... O que não era verdade, mas como ele iria dizer que veio do futuro?

__Não senhora...

Umbridge acenou com o mesmo sorriso cínico no rosto e se virou. Enon nada mais falou... Apenas se sentou e suspirou pesadamente, pois aquele seria um longo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.