Pregnant escrita por Almofadinhas


Capítulo 2
Acordo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii!!! kkkk poisé, voltei hoje aqui pra postar outro cap, No proximo as coisas ja começam a esquentar em? *u*
Comentem o que achou! Obg e bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523374/chapter/2

Alvo olhou de um lado pro outro desesperado, a menina estava acordando e ele ali, peladão como veio ao Mundo, tudo bem que ela também estava, "MEU MERLIM" pensou Alvo, isso só piorava as coisas, ela poderia pensar que eles tinham dormido juntos! Ele quis correr pra nunca mais olhar pra traz.
Ops, tarde demais, Katherine olhava para ele com uma sobrancelha erguida, melhor dizendo, olhava para o pênis dele, Alvo olhou para ela, para o olhar dela, que ia pro seu pênis, olhou do pênis pra ela, dela pro pênis, ate que ele pós as mãos sobre o seu Junior.
–Olha, Malfoy, eu juro, por tudo que a mais sagrado em minha vida, eu não fiz sexo com você, juro por Merlim! - Alvo empurrou para fora como uma metralhadora.
Katherine olhou para o seu corpo e viu que estava nua, tirou um pequeno queijo que estava sobre sua barriga, a garota soltou um risinho pelo nariz e levantou da mesa.
–Potter, você não se lembra de nada mesmo né? - Ela colocava a mão na cintura e ia chegando cada vez mais perto dele. - Sim, nos transamos, uma transa muito boa se me atrevo dizer, esperava mais, porem a gente não tem tudo que quer na vida.
Pobre Alvo, o garoto estava com uma cara tão medonha que Kath teve vontade de rir, se ele tivesse recebido a noticia que loupi seu cachorro tinha morrido, não seria tão ruim como fora essa noticia, ele havia feito sexo, SEXO, com a menina que ele mais odiava no Mundo, a Malfoy. O que o pessoal iria achar? Sera que ela queria depois disso ter uma relação amorosa? Mil e uma coisas rodavam pela cabeça do jovem auror.
–Não esquenta, não quero nada de você e não conto a ninguém - A menina parecia ter adivinhado o que se passava na mente de Alvo - E se você contar a alguém, juro por Merlim que espalho pra todo mundo bruxo que tem um pênis pequeno.
–Isso não sera um problema, te garanto - Disse ele agora já enraivecido - Então isso é um acordo? - A garota assentiu.
–Ótimo, se é só isso, tchau Potter - Disse ela apontando pra porta.
–Saio quando quiser Malfoy!
–Tudo bem, saio eu então - Katherine se dirigia para a porta
Alvo olhou para o lado e viu suas roupas em cima do balcão, estava encharcada de pinga, "desgrama do capiroto" pensou ele, sacudiu as roupas e um bocado de pinga se espalhou pelo chão, "como sera que tinha sido essa transa?" pensou ele se vestindo.
POV Katherine
"Como que pode aquele filho do Exu não se lembrar da nossa noite juntos? tudo bem que tava todo mundo doidão na pinga, mas poxa, foi a melhor noite da minha vida!" Pensou Katherine.
Ela observou a casa, era bonita, mas isso não era importante, no momento ela precisava de roupas, apostou em quartos, subiu as escadas rapidamente, antes que alguma outra pessoa acordasse pra ver ela nua, todos estavam jogados pelos cômodos, Katherine sorriu.
–----
Alvo correu para fora de casa e correu pro seu carro, era melhor o povo achar que nem na festa ele tinha aparecido, que horror, logo a Malfoy? Quando dava a rer ele viu Katherine aparecer na porta.
Logo que avistou Alvo, Katherine acenou e correu ate o carro, estava devidamente vestida, Alvo lembrou de quando a viu nua, era o corpo mais bonito que ele ja havia visto, NA VIDA! ele balançou a cabeça como forma de espantar esse pensamento.
–Quero uma carona - Ela disse entrando no carro, pedir por favor educadamente pra que? se a gente pode entrar no carro do povo assim!.
Alvo sabia que protestar era inútil e nessa ressaca infeliz que ele estava, brigar não ajudaria muito, ele só queria chegar em casa e tomar um belo banho, sorte que hoje era domingo, nada de trabalho!
–Onde você vai ficar? - Perguntou ele
–No apartamento do meu irmão
–Seu irmão é meu vizinho - "merda" pensou ele, vou ter que passar a viagem toda com essa marmota!
–Então agora somos vizinhos, vou morar um tempo com Scorpius. - Katherine olhou pra ele e sorriu cinicamente.
"MERDA, MERDA" Alvo pensou consigo mesmo, mas essa não era nem de longe a pior noticia pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pregnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.