Pregnant escrita por Almofadinhas


Capítulo 1
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

OLA GENTE! JOIA? espero que sim, essa não é minha primeira historia, podem falar o que vcs acharam nos comentarios e é isso, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523374/chapter/1


Uma forte pontada na cabeça fez Alvo acorda assustado, "puta merda" ele pensou consigo mesmo, ele estava em cima de um lustre! LUSTRE! como ele foi parar lá? Essa pergunta não saia de sua mente enquanto ele olhava para o chão desorientado. Pulou de uma vez e o lustre como um fiel amigo foi junto, a sorte foi que o lustre e ele foram salvos pelo tapete cor de marfim que solidariamente estava lá.
Alvo levantou-se xingando mentalmente o lustre que agora já não era tão magnifico. Olhou ao redor e viu que estava na cozinha, a geladeira estava sem a porta, o chão imundo de queijo derretido e pizza estava escorregadio e fedido, Alvo fez uma careta. Depois de analisar calmamente o local ele resolveu sair de lá.
Um leve barulho o impediu, ele olhou para o lado, em cima da mesa se encontrava Katherina Malfoy, a garota pesadelo, espera, ela estava pelada? Alvo se assustou com o corpo perfeito da menina, foi então que ele percebeu que algo lhe faltava, eram suas roupas! Ele estava pelado? Sim, Alvo Potter estava pelado em um mesmo cômodo que Katherina Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pregnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.