Pregnant escrita por Almofadinhas


Capítulo 3
Gravida? Sim!


Notas iniciais do capítulo

Olá, não me matem, prometo que vou tentar postar 1 cap por semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523374/chapter/3

Confesso que ter a Katherine como vizinha ultimamente estava sendo mais divertido do que chato, já havia se passado 3 meses dês de o nosso pequeno deslize la na festa, ela não comentou sobre o assunto, então não seria eu quem comentaria.

Era 9 da manhã quando perdido nos meus pensamentos eu escutei berros, era o apartamento do Scorpius então fui em direção ao Ap dele, era o que eu imaginei, Rose Weasley brigava com Scorpius por conta de que ele tinha esquecido o aniversario de 1 ano deles juntos.

–Não acredito Malfoy- Eita, chamou ele pelo sobrenome!- Logo o nosso primeiro ano juntos, se você não consegue se lembrar de algo tão importante é melhor que nos terminemos, até nunca Malfoy.

Scorpius estava com a boca aberta em um perfeito “O” Katherine do lado fazia uma careta para segurar o riso, acredito que eu estava com a mesma expressão.

–Oi primo- Rose falou antes de sair pela porta e bate-la forte.

Assim que ela saiu Katherine e eu caímos no chão gargalhando forte, Scorpius levantou bufando do sofá e foi em direção ao banheiro, levantamos do chão passando uma mão embaixo do olho para tirar lagrimas que tinham escorrido de tanto rir, a outra estava na barriga que doía por ter rido tanto.

– Minha ex-cunhada é uma comedia, socorro- Katherine se apoiou em uma parede para não cair de novo.

–Minha prima é uma comedia- comentei antes de sentar no sofá.

Scorpius saiu do banheiro e foi ao nosso encontro, se jogou no sofá e seu rosto estava molhado, parece que ele tinha jogado muita água no rosto.

–Rose... porque tão complicada? - questionou olhando para mim.

–21 anos que a conheço, minha vida toda e ainda não sei- o olhei solidário.

–Sem drama por favor- Katherine sentou no sofá e empurrou Scorpius para o lado.

Passamos a manhã toda rindo de Scorpius e saímos para almoçar no restaurante mais caro do mundo bruxo, um luxo que Katherine fez questão de cometer.

–Já viu aquelas flores? são da Asia, incrível!- Katherine estava muito fascinada.

Depois de 20 minutos esperando o nosso almoço chegou, em seguida uma coisa muito, repito, muito estranha mesmo aconteceu, Katherine deu sua primeira garfada e assim que ela comeu arregalou seus olhos e levantou depressa indo para o banheiro feminino com a mão na boca, olhei para Scorpius que levantou seus ombros.

Assim que passou 15 minutos ela voltou com a boca molhada e parecia muito desconfortável, ela se negou a comer o resto da comida, o que deixou Scorpius muito bravo, por que aquele negocio era um absurdo de caro.

Como já tínhamos terminado nossa refeição saímos do restaurante.

–Vão indo na frente que eu vou logo em seguida, tenho que passar na casa de uma amiga e é logo ali- Disse Katherine apontando para cima da rua.

–Tem certeza que não quer que eu te espere?- Scorpius

–Tenho, podem ir-Ela já subia a rua.

Eu e Scorpius entramos no carro e fomos para o meu AP assistir a final da liga dos campeões de Quadribol.

–Cara, a Rose tem que parar de ser assim- Falou Scorpius abrindo a geladeira e pegando 2 cervejas, uma bebida trouxa muito boa.

–Mano, ela é sua mulher, vocês que se resolvam

–Valeu mesmo MELHOR amigo

–Por nada, to sempre ai disposto.

Ele se sentou e me deu minha latinha, assim que eu abri um jato me acertou bem no meio da face, merda! Deveria ter desconfiado desse filho da mãe, fui na cozinha e olhei para Scorpius que se desmanchava de rir no meu tapete, peguei um copo e o enchi ate o topo, fui devagar ate ele e despejei tudo em cima dele e em seguida sai correndo.

A nossa tarde foi bem movimentada como toda tarde de sábado é, já era noite quando Scorpius foi pro Ap dele, quando ele saiu demorou apenas 10 minutos para Katherine adentrar.

Eu estava preparando minha janta e assim que olhei para trás eu a vi, somente de baby doll.

–Potter, precisamos conversar- Seu olhar era serio e sua boca estava tremula, parecia estar escondendo algo já que sua mão estava por de trás das costas.

Desliguei o fogão e fui para a sala

–Veio declarar seu amor por mim Malfoy? -Perguntei me encostando no sofá

–Muito engraçado Potter- Ela jogou 3 teste de gravidez em cima de mim- Eu estou gravida.

Continuei a olha-la, girei a cabeça por todo meu apartamento para ver se era uma pegadinha, fui em direção ao banheiro, ao quarto, cozinha e não tinha ninguém e nada.

–Ta bom Scorpius, muito engraçado, mas eu não cai nessa seu idiota- Gritei olhando para o teto.

–Não é brincadeira Potter! Veja os testes seu imbecil. – Ela apontava para minha mão, onde três testes de gravidez trouxa estavam.

–Dois pauzinho significam?

–Parabéns Alvo Severo Potter, você vai ser papai!

–Eu papai? Desculpa Malfoy mas eu sou muito jovem para isso, mas realmente isso foi muito engraçado, eu iria rir se eu não tivesse com fome, serio mesmo.

–Não to mentindo, Gravida mesmo Potter, de você!

–Mas como isso seria possível...-Os flash back daquele dia veio em minha mente-Droga, droga, droga, Você ta gravida mesmo Malfoy? de mim? e agora? Ai ai ai ai.

Batia minha cabeça fortemente na parede enquanto ela se sentava no sofá.

–Minha reação foi pior hoje a tarde, na casa da minha amiga chorei descontroladamente, meu pai vai me matar

Corri para frente dela e me agachei segurando no seus joelhos

–Seu pai vai te matar? ela vai ME matar Malfoy- levantei e coloquei as mãos na cabeça- Estou fudidamente fudido.

Ela começou a gargalhar histericamente, se jogou no chão e ria descontroladamente.

–Para Malfoy, não tem graça, Para!- Olhava serio para ela- Para Malfoy!

Não estava adiantando nada, ela continuava a rir e rir mais.

–eu...’risos’ to grávida Potter, isso é insano porque tenho só 20 anos- Agora ela fazia cara de choro.

–Sem choro Malfoy, se não eu vou chorar junto!

Sentei do seu lado no chão e encarei o teto junto dela, ficamos assim por longos minutos.

–Amanhã eu vou consultar sobre o andamento do bebê, se quiser algo com essa criança peço que venha junto comigo- Ela se levantou para sair

–Malfoy espera! Alguém mais sabe disso?

–Só nos dois- disse antes de sair.

Agora sim eu estava ferrado, um filho com 21 anos! Meu pai vai me matar, o pai da Malfoy vai me trucidar morto e fim de história para Alvo Severo Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gatas! bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pregnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.