Nobody compares to you escrita por Gisa


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523373/chapter/2

Ju’s POV

Após Harry se retirar e voltar para sua casa, eu e Gisa fomos assistir um pouco de TV e descansar depois de toda a viajem.

– Eu gostei dele – Disse Gisa quebrando o silencio

– Hm – Eu respondi

– Ele fez brownie Julianna, BROWNIE! – Ela disse enquanto pegava o prato de brownie e começava a devora-lo – Quer?

– Não

– Que foi agora? – Ela perguntou se sentado ao meu lado

– Nada – Eu respondi seca

– Eu acho que ele gostou de você – Ela disse em meio a risadas

– Não fala merda garota – Eu disse e joguei uma almofada em seu rosto

– Estou falando serio. Não viu o jeito com que ele te olhava? – Ela fez cara de apaixonada – Esse já é seu, amiga.

– Eu nem conheço ele, e ele nem me conhece também.

– Foi amor à primeira vista

– Não viaja Gisela, cala boca – Eu disse irritada com aquela conversa.

– Ui, se você se irritou é porque sentiu algo também – Ela disse e saiu correndo.

Eu tenho certeza de que se Harry gostou de quem aqui foi da Gisela, ate porque ela ficou se atirando pra cima dele por causa de um brownie.

Fui para o meu quarto e tomei um banho bem gelado, afim de relaxar o meu corpo de todo o estresse. Já estava tarde e me deitei para dormir. Minutos depois alguém bate em minha porta e suponho que seja Gisa.

– Entra – Eu disse enquanto ela ligava a luz e eu tampava meu rosto com um travesseiro.

– Oi – Ela disse entrando em meu quarto

– O que quer? – Eu disse sonolenta

– Não sei, achei que fosse querer conversar – Notei então que ela estava segurando a Clari, seu ursinho de infância.

– Não venha me dizer que você esta com medo de dormir sozinha – Eu falei olhando para Clari que estava em seu colo

– Eu não estou com medo – Ela disse rápido porem mentindo – Só achei que quisesse conversar – Ela bufou

– Não eu não quero, agora vai dormir – Eu disse a expulsando

– Ta bom, ta bom. Eu não quero dormir sozinha – Ela confessou

– Não acredito Gisela, você não tem mais 10 anos – Ela fez bico e abraçou a Clari – Ta, deita logo aqui – Disse batendo a mão ao outro lado da cama indicando para ela se deitar.

– Eee – Ela pulou feliz

– Mas apaga a luz – Ordenei – E não ouse me acordar no meio da noite

– Ta legal, boa noite.

– Boa noite

Não conseguia dormir, estava pensando naquilo que Gisa havia me falado. Em hipótese alguma o Harry gostaria de mim, ate porque, olhe pra ele, no mínimo ele iria querer alguém como Gisa, extrovertida, alegre, não muito inteligente. Não sei porque isso me incomodava tanto, alias, eu nem me importava com Harry, havia acabado de conhecê-lo. Acordei no dia seguinte com barulhos infernais vindos da cozinha, Gisa não estava mais ao meu lado então não gostaria nem de saber o que ela estava aprontando. Apenas calcei meus chinelos e desci as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Amou? Adorou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody compares to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.