Nobody compares to you escrita por Gisa


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523373/chapter/3

Ju’s pov

Desci as escadas e la estava, uma Gisela com vitamina em todo o rosto. Não consegui conter o riso.

– O que aconteceu aqui? – Disse em meio a risos escandalosos.

– Eu não acredito! – Ela gritou com raiva – Esqueci a tampa do liquidificador foi isso que aconteceu.

– Garota você é idiota – Eu gritei rindo. Fui em sua direção e de um segundo para o outro me vi caída no chão escutando apenas a risada da Gisela.

– Quem é a idiota agora?! – Ela ria sem parar.

Eu havia escorregado naquela vitamina da Gisa. Tentei me levantar me aboiando no balcão da cozinha e, acabei derrubando o copo do liquidificador com o resto da vitamina em minha cabeça. Agora ela ria mais alto ainda.

– Você me paga – Eu disse pausadamente e furiosa.

Gisa’s pov

Depois do vexame que a Julianna passou na hora do café da manha, resolvi subir para o meu quarto e me lavar, ate porque ela não era a única que havia tomado um banho de vitamina.

Não era uma das pessoas mais rápidas para tomar banho, então fiquei um bom tempo no banheiro. Terminado meu banho, desci ate a sala e me sentei no sofá ao lado de Julianna que estava vendo algum programa com animais domésticos.

– Poderíamos ter um cachorro - Eu dei uma ideia.

– Nem pensar – Ela respondeu rapidamente.

– Mas por quê?

– Não conseguimos cuidar nem de nós mesmas como acha que vamos cuidar de um cachorro?

– Ah – Eu resmunguei indo pegar algo na cozinha para comer

– Então – Me pronunciei sentando ao seu lado de novo – O que pretende fazer hoje?

– Não sei, quais as opções?

– Que tal um shopping?

– Dispenso

– Fazer as unhas?

– Hum... Não

– Assistir Harry Potter?

– Não! – Ela gritou

– Eu desisto de você – Subi para o meu quarto a procura do que fazer e, a única coisa que me restou foi ler algo.

Ju’s pov

Mudava de canal de segundo em segundo a procura de algo bom para assistir, mas a única coisa que...

Toc toc toc

Minha frase foi interrompida por alguém batendo na porta. Fui bem devagar para abri-la, a preguiça me corroia.

– Harry! – Eu disse surpresa, dando uma arrumada em meu cabelo e minha roupa.

– Oi – Ele disse com um sorriso estampado no rosto.

– Ham... – Eu comecei a falar tentando entender o porquê de ele estar aqui numa hora dessas.

– Eu estava meio entediado e resolvi vir pra ca. Espero não estar incomodando – Ele disse colocando a mão na nuca, olhando para o chão. Tímido. Achei esse gesto um tanto quanto fofo de sua parte.

– Ah, quer entrar? – Eu perguntei.

– Claro – Abri passagem para que ele entrasse e sinalizei dizendo para se sentar no sofá.

– Então – Ele tentou começar uma conversa.

– Então... – Eu disse.

– Esta gostando daqui de Londres?

– Sim! Na verdade não conheci o lugar ainda, alias, cheguei aqui ontem, mas é tudo muito agradável, só não tenho alguém para me mostrar o lugar.

– Se quiser eu posso te acompanhar – Ele se ofereceu.

– Se não tiver problema.

– Claro que não. Então, pronta pra ir?

– O que? Agora? – Eu disse como se tivesse um ponto de interrogação em minha testa.

– O que é que tem?

– Nada, mas... Não sei

– Então vai se arrumar que eu te espero – Ele disse me apresando.

– E a Gisela?

– É só você falar pra ela que vai sair.

– Okay – Eu disse subindo as escadas. Parei por alguns segundos em frente à porta do quarto da Gisa e logo entrei. – Então... Eu vou sair ok? – Disse rapidamente.

– Para onde? Sozinha? – Ela disse desconfiada.

– Não. Com o Harry – No momento em que disse seu nome eu vi um sorriso muito malicioso surgindo no rosto dela.

– Okay então! Aproveite – Ela disse soltando algumas risadinhas.

– Idiota – Peguei o primeiro travesseiro que vi em minha frente e joguei em sua cabeça. Fechei a porta e ouvi ela gritar um “ai”.

Entrei em meu quarto e me arrumei o mais rápido que pude. Nunca havia passado por algo como isso, simplesmente não sabia o que vestir. Segui o velho conselho de Gisela e peguei a primeira peça de roupa que vi no armário. Não queria, e não gosta, de passar maquiagem, mas acabei passando algumas coisas em meu rosto. Desci rapidamente e quando cheguei ao final da escada pude ver Harry me olhando dos pés a cabeça com um sorriso no rosto.

– Aonde vamos? – Perguntei quebrando o gelo.

– Surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody compares to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.