Nobody compares to you escrita por Gisa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523373/chapter/1

Ju’s POV

Já estávamos na nossa casa em Londres, ainda havia coisas para chegar – cama, armários, guarda roupas, etc. – mas nada que impediria de termos um bom dia. Gisa estava no sofá folheando uma revista que acabara de encontrar em sua mala, e eu sentada em uma cadeira ao lado da bancada da cozinha. Estávamos ambas entediadas e deveríamos aguardar o resto de nossas coisas chegarem antes de podermos descansar ou algo do tipo.

Não se passou muito tempo e a campainha tocou. Olhei pela janela e la estava um caminhão de mudança com nossas coisas. Abri a porta dando de cara com um homem não muito jovem trajado de um uniforme e segurando algumas folhas em uma prancheta.

– Ola, senhorita Julianna? – Ele perguntou em um tom de educação

– Sim – Eu respondi

– Estamos aqui para a entrega dos moveis, pode assinar aqui? – Ele disse me entregando a prancheta para assinar algo que me parecia uma confirmação de que os moveis haviam sido entregues corretamente.

Algumas horas se passaram e já estava tudo em seu devido lugar, moveis montados e caixas empilhadas no jardim dos fundos.

– Julianna – A Gisela gritou da escada

– Fala – Eu respondi da cozinha

– Agora que já estamos livres poderíamos ir comer algo não é? – Ela perguntou passando a mão na barriga em sinal de fome

– Acho que não. Não sei se algum vizinho seria educado o bastante para vir nos dar uma saudação, então devemos ficar aqui.

– É bom vir algum vizinho educado e que traga um pudim – Ela disse voltando ao seu quarto batendo os pés

Subi para o meu quarto para arrumar minhas roupas em meu guarda roupas, enquanto Gisa fazia o mesmo.

Gisa’s POV

Estava arrumando minhas coisas quando a campainha tocou la em baixo.

– VOCE ATENDE – Gritou Ju de seu quarto que ficava ao lado do meu

Desci bufando para atender a porta e, quando abro, vejo um garoto com belos olhos parado em minha frente segurando um prato com algo que cheirava muito bem.

– Oi, eu sou Harry – Ele se apresentou estendendo a mão.

– Ola, me chamo Gisela – Eu disse apertando sua mau meio desajeitada olhando em seus lindos olhos.

– Notei que é nova no bairro e quis dar as Boas Vindas – Ele disse sorrindo, que sorriso lindo.

– Ah, obrigada. – Eu disse boba – Entre, por favor.

– Eu trouxe brownie, não sei se gosta, mas eu mesmo que fiz

– Pode ter certeza que eu gosto – Eu disse e ele riu do modo com que eu falei

– Então, você é de onde?

– Brasil

– Ham Brasil, sempre quis visitar dizem que é muito bonito la

– Passei a minha vida inteira la e posso te dar a certeza de que é

A conversa que se seguiu foram coisas simples, para nos conhecermos. Ele aparentava ter a minha idade, mas não perguntei, não queria parecer uma oferecida. Logo, Julianna desceu de seu quarto para receber nosso novo vizinho. À tarde que se passou foi muito boa, Harry era um garoto legal e extrovertido, acho que teremos uma boa amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Amou? Adorou? Ok não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody compares to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.