O blog de James Potter escrita por Polaris


Capítulo 4
Piscina!


Notas iniciais do capítulo

AI MEU DEUS.
MUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS, EU FIQUEI MUITO FELIZ, SÉRIO, EU AMO VOCÊS PRA CARALHO, VOCÊS SÃO FODAS.
Ta bom, parei.
Mas muito obrigada mesmo.
Aqui tá o capitulo, espero que gostem ∪︿∪



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523361/chapter/4

J A M E S. P O T T E R

Eu ‘to feliz pra caralho, minha prima preferida e mais foda vai vir morar com a gente, o nome dela é Marlene e ela chega semana que vem, to ansioso pra caralho, faz tempo que a gente não se vê, a última vez que nos vimos ainda éramos criança e vai ser foda reencontrar ela depois de tanto tempo.

Mudando de assunto, eu não faço a menor ideia sobre o que o pai de Sirius disse para o meu, mas funcionou, agora eu não estou mais de “castigo” e já posso sair com os marotos.

Falando em sair com os marotos, nós saímos esse final de semana, foi bem louco, invadimos a piscina do colégio durante a noite pra nadar.

Eu vou explicar pra vocês como isso aconteceu.

Era uma noite de sábado e os marotos estavam na casa de Peter, estávamos reunidos lá porque Aluado queria contar algo muito importante... Nós estávamos no maior tédio escutando Almofadinhas reclamar que queria nadar, sério, ele ficou tipo HORAS enchendo o nosso saco que queria nadar. Foi então que Remus finalmente se irritou com Sirius e perguntou onde raios a gente iria achar a porra de uma piscina, Almofadinhas respondeu “Instituto de Hogwarts” com uma cara de safado e nós ficamos tipo “WOOOOOOW! VOCÊ QUER MESMO INVADIR A ESCOLA?” e ele apenas deu de ombros.

Foi assim que decidimos invadir a escola pra tomar banho de piscina.

Saímos silenciosamente da casa de Peter -que é praticamente do lado da escola- e fomos para o colégio, Hogwarts é uma escola enorme, então é impossível eles darem conta da vigilância lá. O segurança é um cara velho chamado Filch que anda com uma gata estranha pra todo o lado, correr dele não seria nenhum desafio.

Conseguimos pular o muro sem ninguém ver, foi de boa.

O Aluado resmungava toda FUCKING hora que a gente ia ser pego, ele é muito cagão, sério, até o Peter ‘tava animado com a ideia de invadir a escola e olha que o Pete é MUITO cagão. (s2 pete amiguxo lindo)

Enfim, a gente ‘tava no caminho do ginásio quando Sirius disse que tinha escutado passos, eu não tinha escutado porra nenhuma na hora, mas quando vi a sombra daquela gata do diabo virando o corredor foi que saquei que o Filch estava por perto. Foi uma correria, nós quatro começamos a correr feito louco até a porta do ginásio, FELIZMENTE, o velho gagá do Filch não veio checar, o que foi bem estranho.

Nós passamos tipo umas duas horas zoando na piscina da escola, Remus não queria entrar de jeito nenhum na água, isso resultou em Sirius o empurrando dentro da piscina e Aluado ficou MUITO puto.

Quando resolvemos ir embora era umas três horas da manhã e foi mais ou menos nessa hora que quase fomos pegos - outra vez-. A gente ‘tava no pátio da escola, se preparando pra pular muro quando de repente:

TÃ TÃ TÃ TÃ NAM (música de suspense fail)

“MOLEQUES IDIOTAS!! EU SABIA QUE TINHA ALGUÉM AQUI! VOLTEM AQUI, CRIANÇAS MALDITAS”

ISSO MESMO GATINHAS, FILCH TINHA NOS ENCONTRADO!

Eu e Sirius nos encaramos cagados de medo e RÁPIDOS COMO NINJAS PULAMOS O MURO. EU JURO QUE PISQUEI O OLHO E RABICHO JÁ ESTAVA NA ESQUINA DA CASA DELE, EU NUNCA TINHA VISTO AQUELE GORDINHO CORRER TÃO RÁPIDO.

Filch felizmente não conseguiu nos pegar, mas essa nossa aventura rendeu um sermão do Remus de mais ou menos meia hora. Quando ele FINALMENTE parou de falar, foi que eu me toquei de uma coisa.

“Aluado” Eu disse

“Que foi?” Respondeu parecendo impaciente

“O que era que você ia nos contar mesmo cara?” Eu perguntei

Ele deu um sorri bobo MUITO FOFINHO OWN OWN OWN OOWWWNNN e corou para logo dizer “Estou namorando com a Dorcas”

“AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSS A HIPPIE LOUQUINHA QUE SENTE TESÃO QUANDO PROTESTA POR ALGUMA COISA?” Esse foi o Sirius

Então é oficial, Remus John Lupin está namorando Dorcas NÃO-SEI-O-SOBRENOME.

Ah, é Dorcas Meadowes, Aluado acabou de me dizer.

ATÉ A PRÓXIMA GALERA!

Fotos de hoje:

Esse lindo sou eu, esses dois feiosos são Rabicho e Almofadinas.

Foto tirada por Remus Lupin, um pouco antes de ser empurrado na piscina.

(http://media.tumblr.com/773144325178201964b73eb42042a744/tumblr_inline_n99b3u4e7t1qjsuvy.jpg)

Essa é a Dorquinhas Meadowes LUPIN HEHEHEHEHEEHEHE

Foto tirada por Remus APAIXONADINHO Lupin (n/a: ESSA PORRA NÃO TÁ CARREGANDO A SEGUNDA IMAGEM, VOU PROCESSAR, ENFIM, O LINK TA ALI PRA VOCÊS)

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

(JAMES RESPONDE)

Alasca Jude: Tô adorando demais tudo isso, me beija James, vem fazer uma pirâmide de cigarros aqui em casa HAHAHAHA Você acha seu vizinho chato e velho, isso porque ele é seu vizinho, imagine eu, que é meu vô e mora comigo.

SEJA BEM-VINDA NOVATA!

EITA! PODE DEIXAR MOÇA! ME PASSA SEU ENDEREÇO QUE MEUS CIGARROS JÁ ESTÃO PRONTINHOS!

Brincadeira, eu sou da Lily, não se esqueça disso.

Meu vô não pode falar nada, ele adora um cachimbo, aquele velho safado.

E a minha vó, aaaaaah a minha vó, eu amo ela, principalmente quando ela faz bolinho de chuva.

PS – Que nome munito (SIM, COM M.) você tem.

VickyBlack: OS ZUMBIS VÃO DOMINAR O MUNDO! ... Não, mentira. Eu tenho uma pergunta: Porque diabos vocês não fizeram uma Party Hard no sábado? Não que subir no carro do seu vizinho, e ter que esconder maconha da polícia não seja legal, longe disso, mais bem que vocês podiam fazer um Projeto X cover. E não me leve a mal não James, mais eu acho que o mais f*** de todos aí é o Ted! Cara ele tem o cabelo rosa! Eu duvido que você tenha coragem de pintar seu cabelo de rosa! Na verdade, aqui vai uma aposta! Eu duvido que você e o Almofadinhas pintem o cabelo de rosa! Com o Remus eu não vou apostar, porque dizem que ele é o sensato do grupo! Ah! Remus, aqui vai uma pergunta, você é virgem? (Esperando que a reação do Remus seja corar) Siriús, seu cachorro gostoso, boatos que você ta pegando a McKinnon! Confirma? Me beija? Esperando o próximo post, Vicky Black

AAAAAAAAAAAAAH ZUMBIS!!! MENTIRA, ZUMBIS NÃO SÃO PÁREOS A NINJAS E EU SOU UM NINJA FODA PRA CARALHO.

Minha cara Vicky, a resposta é simples: Peter estava deprimido porque Mary McDonald está namorando e ele é amarradão nele.

COVER DE PROJETO X? BOA IDEIA, ANOTADO.

Já ouviu a frase “Meu pai é foda e eu sou fodinha”? (SAUDADES ORKUT) Ela pode ser aplicada comigo e com Ted, eu sou tipo o discípulo dele, então ficaria algo como “Meu mestre é foda e eu sou fodinha”

Cabelo Rosa? Sério? ANOTADO TAMBÉM, NUNCA DESAFIE UM MAROTO (no caso dois, mas foda-se)

Diante a sua pergunta, Remus COROU PRA CARALHO e disse que sim. (AGORA QUE ELE 'TÁ DE NAMORADINHA VAI PERDER O CABAÇO HEHEHEHEHE)

Sirius pegando a Lene? O QUE? AQUELE CACHORRO ELE VAI VER SÓ.

(Sirius aqui) O que? Eu e a McKinnon? CREDO, NÃO. A ultima vez que eu vi a Marlene ela era uma pirralha ranheta e atentada do caralho E SOBRE O BEIJO, CLARO QUE BEIJO DELICIA, VEM NI MIM. (Sirius aqui)

Eita vocês dois hein, ‘tão fazendo cosplay de Lanniters e praticando incesto? Eu hein.

Letícia Black Lightwood: Ok eu vou ignorar e esquecer que você me chamou de bastarda e Lele, pois não ‘to com vontade de torturar ou matar alguém. Acho que a coisa mais normal do mundo é os pais darem sermão, eu simplesmente ignoro e não presto atenção, pois se eu responder me ferro mais ainda. Os pais sempre encontram algum motivo para dar sermão mesmo que seja uma coisa idiota, sério, eu já levei sermão por estar descalça. Voltando esse dia deve ter sido muito loco, deve ter sido muito legal aprontar com o velho.

OI BASTARDA! LELE MINHA LINDUXINHA COMO VOCÊ VAI?

Não me mate...

Sim, eu também acho, mas mesmo assim fico puto com isso.

AH MEU DEUS EU TAMBÉM! MINHA MÃE SEMPRE ME XINGA QUANDO EU ANDO DESCALÇO!

“Vai pegar um resfriado moleque, coloca seu chinelo” – POTTER, Dorea.

Yara Inácio: Oi drogados, amo de paixão vocês, mas acho que Peter ta sobrando ai. Veado não chame o Remo de gay porque ele é fofo *-* Cadela pra que tanta filha já ouviu falar de camisinha? É bem útil... Aluado não ligue vc é mais lindo que eles então... EU QUERO FOTOS! =D XOXO, Yara Faran ;)

OI NOVATA!

Ai, tadinho do Peter, deixa ele, coitado, pra que ser ‘tão má?

HEHEHE BRINCADEIRA

NÃO ME CHAME DE VEADO! POXA! JÁ NÃO BASTA O SIRIUS? AQUELE CACHORRO ANDOU ESPALHANDO ESSES APELIDOS BESTAS QUE ELE CRIA.

Isso vai soar gay, mas Remus é realmente muito fofinho, aquele CDF cuzão do caralho.

APARENTEMENTE O SENHOR BLACK NÃO TEVE AQUELA CONVERSAR COM O SIRIUS, ENTÃO EU TIVE QUE DAR UMAS DICAS PRA ELE.

Aluado disse “Obrigada”

Mas ele odeia tirar fotos, tipo muito, fresco do caralho.

Moon Jackson: Muito foda a história!!! M.

Fico feliz que tenha gostado da nossa aventura, beijos, PONTAS. (eu mandei beijos, que gaaaaaaaaaay)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO É ISSO, POR QUE EU TO COM O CAPS LIGADO? AI MEU DEUS
Pronto hehehe enfim, espero que tenham gostado ♥♥ (corassaum guei)
DEIXO O VÍDEO DESSA SEMANA COM VOCÊS, EMBORA EU ACREDITE QUE NINGUÉM VEJA ESSES CARALHOS, ENFIM, AQUI TÁ
https://www.youtube.com/watch?v=8Z2E5WtzsJI
EU TO APAIXONADA POR ESSE MENINO, SÉRIO.
E NÃO, EU NÃO GOSTO DESSAS BANDAS EMOS (nada contra, amo emos hehehe inclusive esse do vídeo) MEU AMIGO GUEEEEEI ME MANDOU ESCUTAR. ERA SÓ ISSO, BEIJOS AMO VOCÊS.
GIBE ME THE COMENTÁRIOS PLX OR I REPORT U HUEHUEHUEHUEHUE ta parei