O blog de James Potter escrita por Polaris


Capítulo 5
Tedromeda.


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEE EU SEI, EU SEI, EU SEI QUE ATRASEI O CAPITULO, MAS GENTE, MINHA VIDA VIROU DE PONTA CABEÇA, DESENCALHEI, MEU CRUSH ME PEDIU EM NAMORO EU TO Ó FELIZONA, ta parei de falar da minha vida pessoal, eu juro juro juro juro que vou tentar não atrasar mais os capítulos, mas é foda, porque to tendo altas provas e tal. ENFIM, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523361/chapter/5

J A M E S. P O T T E R

Essa semana os marotos não aprontaram nada, nós quatro ficamos relaxando na casa de Sirius, comendo os salgadinhos que o mordomo miúdo e rabugento -que nós apelidamos de Monstro- trazia para o quarto de Sirius a mando de Tia Walburga e conversando sobre besteiras.

Bom, aconteceram algumas coisas sim, temos algumas novidades.

Ted e Andrômeda estão namorando.

Ted cortou o cabelo e pintou de verde.

Marlene ainda não se mudou lá pra minha casa, acho que ela chega semana que vem, ela comentou que rolou umas tretas lá na casa dela.

Lily Evans e Severus Snape brigaram feio... E eu NÃO tenho nenhum envolvimento nisso.

Bom, talvez.

Mas o ranhoso foi muito idiota, ele chamou o meu lírio de “Bolsista pobretona nojenta” igualzinho o retardado do Malfoy faz com o Ted, é claro que eu fiquei puto pra caralho e dei uma bela surra nele, mas meu lírio não ficou muito feliz com isso.

Remus disse que Dorcas viu Lily chorando no banheiro feminino... Isso me parte o coração, mas a ruiva não me deixa a ajudar, então acho melhor dar espaço para ela.

Enfim, voltando a falar de Ted e Andy... Os danados estão namorando escondidos dos pais de Andrômeda, Sirius disse que eles pretendem fugir assim que concluírem o colégio, são louquinhos pra caralho. Ah e Ted pintou o cabelo de verde, ficou foda pra caralho, e de alguma forma ele ficou sabendo sobre os marotos pintarem o cabelo de rosa... HEHEHE.

Poxa galera, eu não tenho muitas novidades pra contar pra vocês... Bom, os marotos estão mais “light” essa semana, não fumamos, não bebemos, não fizemos nada de errado, só ficamos nos empanturrando de comida e zoando as fotos antigas da mãe do Sirius, ai ai.

Bom, a Lene chega semana que vem (eu espero) e ela fez a gente prometer que íamos sair pra dar um role (palavras da própria Marlene) e andar de Skate com ela, então esperem até semana que vem, o post vai estar recheado de marotagens marotas HUEHUEHUE.

Aqui estão as fotinhos pra vocês:

Esse é o Ted com o cabelo curto e verde. Ficou louco.

Foto tirada por Andrômeda Black. (Não quero nem imaginar o que esses dois safadinhos estavam fazendo)

(https://31.media.tumblr.com/aa8fc2c29486ed300ccf59e4399c63c0/tumblr_inline_nahiwjjus71qjsuvy.jpg)

Eu, Sirius e Pete depois de encher a pança de docinhos.

Foto tirada por Remus Lupin.

(n/a: Saudades de quando o Nyah carregava mais de uma imagem por capitulo, enfim, vou deixar o link)

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

(JAMES RESPONDE)

Boulevard of Broken Dreams: Só um recadinho pro Sirius: FALA MAL DA LENE DE NOVO E EU VOU FAZER VOCÊ ENGOLIR SEUS OLHOS E OBRIGAR VOCÊ A COLOCAR AS SUAS BOLAS ONDE OS OLHOS DEVERIAM FICAR!!!!!!! Bjs pro remuxo e pro rabicho. ;D L

ISSO AI, TEM QUE DEFENDER A LENE NESSA PORRA, SIRIUS SEU MALDITO não pera que crueldade, gente...

CREDO GAROTA, QUAL A SUA DOENÇA? TO COM MEDO DE VOCÊ AGORA, SÉRIO, AS BOLAS ONDE OS OLHOS DEVERIAM FICAR? O SIRIUS JÁ É FEIO PRA CARALHO E VOCÊ QUER FAZER ISSO COM ELE?

Remus e Rabichos coraram (Rabicho ficou bastante surpreso em alguém mandar beijo pra ele, ficou felizão)

Nina Black: Haha! Adorei... Sabe... Adoro piscinas, e adoro os Marotos... Coincidência? AAAHH! O Remus tah namorando!!!!!!!

PUTA QUE PARIU, MAIS UMA BASTARDA... Hã quer dizer, seja bem-vinda.

TAMBÉM ADORO PISCINAS CARA E ADORO MAROTOS, ELES SÃO FODAS (HUEHUEHUEHEU)

Sim cara, o Remus VIRGEM FOREVER está namorando, meu menino está crescendo, que orgulho.

Letícia Black Lightwood: Gente o Peter me lembrou minha amiga, a bixa não corre nem um pouquinho, mas quando a coisa fica seria a criatura parece uma corredora de maratona, o flash, serio um dia eu, ela e minha outra amigas estávamos aprontando com uma velha que só implica, então a infeliz nos viu, cara só deu nos três na rua correndo que nem condenado, eu olhei pra trás pra ver se a velha ou cachorro dela estava nos seguindo e quando olhei para frente a criança já tava tinha virado a esquina (ela tbm corre rapido quando o assunto é comida). Enfim adorei, vocês são loucos retardados, mas é por isso que adoro vocês.

Cara, eu não sei como eles fazem isso, eu corro rápido até, mas me canso muito fácil, sou muito sedentário. OBRIGADA POR NÓS ADORAR BASTARDA, CORAÇÃO PRA VOCÊ.

Contadora de Historias: Owntt, Remus!!!Eu vou morder ele, coisinha fofa, e aproveito e levo junto vc e o Sirius, voces são loucos entrarem na piscina nesse frio eu congelaria, nem sei como o Remus aguenta vcs, que a sorte esteja com vc Aluado.

Cara, nem eu sei como o Remus aguenta a gente, eu e o Sirius juntos ficamos insuportáveis, lindamente insuportáveis. ALUADO DISSE “OBRIGADA”.

VickyBlack: James querida, porque não zuaram a piscina com tinta e umas bagaça louca? Que desperdiço! APOSTADO ENTÃO! Você e o Sirius de cabelo rosa! Pergunta, qual é a dos apelidos? (Aluado, Almofadinhas, Pontas/ veado) Lannister? Tipo de Game of Thrones? VOCÊ É FÃ DE GAME OF THRONES? FODA VELHO! FODA! Meu caro Sirius, você se surpreende com o que a puberdade faz com as garotinhas ranhentas! Acredite em mim! Quando você var a Lene ela não vai estar mais tão ranhenta assim! Me disseram que ela e a Lily já se conhecem! Boatos... Mas é sério, foda-se incesto! Eu ainda vou agarrar o Sirius! XOXO

CARA, NÃO DAVA PRA ZOAR MUITO, SE DESCOBRISSEM QUE A GENTE FOI LÁ A GENTE TAVA FERRADO PRA CARALHO, CÊ NÃO TEM NOÇÃO.

APOSTA FEITA ENTÃO, VACILONA, VAI ENCARAR OS MAROTOS É? VAI ENCARAR? AQUI É HOTWEELS NA VEIA MOLEQUE.

Ah, os apelidos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso é uma história bem gay que eu prefiro contar em outro momento HEHE.

Sim, minha cara Vicky, GAME OF THRONES É FODA BAGARAI.

Sirius disse “duvido muito que não esteja”

E CARA, LILY E LENE AMIGAS? AQUELA CAPETA DA MARLENE DEVE TER FALADO CADA COISA DE MIM PRO MEU LIRIO, DEVE SER POR ISSO QUE ELA ME ODEIA... AI GENTE... SERÁ?

Bonnie: Moço, sou sua fã, casa comigo? (mentira, não quero você me passa ae o Almofadinhas). Ahh cara, melhor blog existente, te amo muitão beijos!

OI MOÇA, MAIS UMA JAMESZETTE, AI QUE LINDO, MEU FÃ CLUBE TA CRESCENDO... Ta, parei.

Cara, você casa com o Sirius e já ganha uma penca de filha junto, a Vicky, A Nina, A Le, CAMBADA DE FILHAS PRA VOCÊ QUERIDINHA.

AMO VOCÊ TAMBÉM MOÇA, BEIJOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse capitulo meio bosta, escrevi ele rapidão porque não queria deixar vocês esperando mais tempo.
BOM, É ISSO GENTE, SE GOSTARAM COMENTEM, SE NÃO GOSTARAM COMENTEM TAMBÉM, QUERO SABER O QUE VOCÊS ACHARAM.
E O VÍDEO DESSA SEMANA:
https://www.youtube.com/watch?v=DSOqrcLNjeA
SÉRIO, MUITO BOM, ADOREI ESSE VÍDEO, OLHEM SAPORRA.
AGORA TENHO QUE SAIR, TENHO AULA AMANHÃ E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR ACORDAR, BEIJOS