The Third Generation- Cancelada escrita por mrs valdez


Capítulo 6
Apostas e Assaltos


Notas iniciais do capítulo

GENTE O NYAH EXCLUIU O CAP. COM TODAS AS FICHAS, EU TO MORRENDO POR DENTRO AGR, PQ N TENHO COMO ESCREVER SEM AS FICHAS, E AGR SÓ TENHO AS QUE MANDARAM POR MP, ENTÃO ME FAÇAM UM FAVOR E ME REENVIEM AS FICHAS POR MP! E EU TMB N POSSO POSTAR UM AVISO, ENTÃO JÁ SABEM!
—___
Hey, acordei inspirada hoje.
Como sempre, eu não acho que o cap. ficou lá essas coisas, mas eu gostei bastante dele, então espero que vocês também gostem!
Um moooonteeee de gente ainda não comentou no cap. interior, somente menos da metade, mas eu sei que provavelmente só não tiveram a chance de ler ainda.
Tem uma leitora em especial que eu mandei até MP, mas ela não responde, então acho que vocês estarão se despedindo de uma personagem. Porque lembrem-se, se deixar de comentar por mais de um cap., sua personagem sofrera uma transferencia.
Vejo vocês lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523249/chapter/6

Victoria Edwards Evenstar POV

Havia algo definitivamente errado com Lianna, eu sei que mal passei tempo com ela desde que as aulas começaram, já que estou no ultimo ano e ainda por cima somos de casas diferentes, mas eu havia falado com Arya e Scorpius, e os dois também notaram que ela anda estranha, distraída demais, coisa que com certeza não é do feito de Lana.

Arry me falou, obviamente ocultando isso de Scorpius, já que ele ficaria pirado se descobrisse isso, que Lianna anda sentindo um cheiro de perfume masculino, praticamente por todo lugar.

A primeira coisa que fiz foi ir na biblioteca para procurar mais sobre isso, onde Arya não quis me acompanhar, dizendo que não passaria o domingo lá, mas felizmente Rose aceitou me acompanhar, mesmo eu não lhe dizendo o motivo, já que ela não é a maior fã de Lianna.

– Vick, acho que achei algo relacionado com o que você esta procurando.- desviei minha atenção do livro que estava lendo, sobre os diferentes significados dos cheiros, sim eu sei, livro horrível, e olhei para ruiva que segurava um exemplar na cor azul celestial.

– Obrigada Rose, mas o livro é sobre o que?

– Bem, o que você me descreveu parece com o que acontece com as Veelas ou parte-veelas, então procurei por um livro com esse tema.

Logo percebi o que estava acontecendo, mesmo antes de abrir o livro.

Como esqueci que Lianna é parte-veela? A única explicação para isso que esta acontecendo com ela, é que ela se apaixonou. Sim, extremamente normal, mas não quando se tem sangue de Veela, pois elas só se apaixonam uma vez na vida, e quando acontece a sua parte-veela fica ativa. Sem contar que se a pessoa pela qual ela se apaixonar a rejeitar, ela pode morrer de desgosto e solidão. Ou seja, não é a melhor coisa do mundo.

Assim que percebi isso, me despedi de Rose e sai as pressas da biblioteca, tentando achar Arya para informa-la da situação, e graças a Merlin esbarrei em Arya e Lianna no caminho par ao Salão Principal.

– Eu achei!- exclamei sem folêgo, já que havia corrido até ali, e precisava recuperar o ar.

– Achou o que Vick?- Lana perguntou.

– O motivo de você estar sempre distraída e sentindo esse cheiro de perfume.- falei agora recuperada e Lianna revirou os olhos.

– Arya lhe contou não é?

– Sim, mas isso não vem ao caso, o que eu descobri é importante e potencialmente perigoso.- finalmente consegui captar totalmente a atenção das duas, que ficaram apreensivas.

– E o que é?- Arry perguntou cautelosa.

– A parte-veela da Lianna esta se manifestando porque ela se apaixonou, mas essa não é a parte ruim, mas sim a parte em que se a pessoa a rejeitar, ela pode morrer de desgosto e solidão.- dei um sorriso amarelo no final, para tentar amenizar a tensão que se instalou.

– Acho melhor falarmos disso em outro lugar, afinal, as paredes de Hogwarts tem ouvidos.- falou Lianna com uma voz baixa e levemente falha, se referindo aos quadros que escutavam atentamente a nossa conversa.

Entramos rapidamente em uma sala vazia que se encontrava no final do corredor, e lançamos um Abaffiato na sala, só para ter certeza, já que não queremos esse assunto sendo a novidade da semana.

– Ai Melin, o que eu vou fazer?- Lianna se desesperou, o que definitivamente não de seu feito.

– Eu acho que podemos começar achando a pessoa pela qual você se apaixonou.- falei calmamente.

– Tem razão, Lana, qual era o cheiro do perfume que você estava sentindo?- Arya perguntou.

– Eu não sei descrever, mas é cítrico, com um traço de cheiro de menta... mas é algo único!- Lana descreveu agora mais calma.

– Ok, cítrico e menta, acho que saberemos se sentirmos esse cheiro.- comentei.

– Bem, pelo menos agora sei o porque de eu estar tão distraída.- ela riu levemente.- Droga.- ela murmurou fazendo-nos rir.

– Não se preocupe, poderia ser pior.

Depois de resolver o que faríamos, que é basicamente procurar por toda Hogwarts esse cheiro, e desfizemos o Abaffiato, o almoço já havia passado, e como eu não estava com muita fome resolvi ir a Sala Comunal e pegar um livro para ler perto do Lago Negro, já que não estou muito afim de falar com ninguém no momento e hoje o dia até que esta bem ensolarado, e eu não irei perder as ultimas semanas de verão.

Subi as escadas em espiral que levavam a porta com a aldrava em forma de águia onde se localiza a Sala Comunal da Corvinal, bati a aldrava e logo a águia fez uma pergunta, a qual eu respondi rapidamente e entrei, vendo o cômodo quase vazio, e presumi que as pessoas estivessem aproveitando o dia como eu vou fazer.

Após pegar meu livro, estava saindo novamente quando esbarrei em alguém.

– Oi Vick, não te vi no almoço.- Lysander me comprimentou.

– Pois é, eu perdi a noção do tempo- parei de falar de repente ao sentir um cheiro cítrico, com um traço de menta, único.

– Você esta bem?

– Aham, estou sim.- disfarcei não acreditando no que havia acabado de descobrir.

– Bem, te vejo depois.- ele se despediu, indo em direção aos dormitórios, enquanto eu continuava parada, chocada com o que descobri.

O perfume que Lianna anda sentindo por ai é o perfume de Lysander. Por essa eu não esperava.

Ashley MarieGiscard d'Estaing POV

Domingo, infelizmente.

Bem, amanhã será segunda, então não é exatamente o meu dia favorito da semana, mas pelo menos hoje é um dia ensolarado, finalmente um dia que realmente parece ser verão.

Eu estava sentada com Lily perto do Lago Negro, Roxanne, Nick, James e Chris, eles estavam conversando e eu estava encostada em uma árvore aproveitando o sol.

– Nossa como vocês são fúteis!- ouvi Roxy exclamar irritada.

– Por que fúteis Roxy?- perguntou Chris.

– Por que? Do jeito que você falam é como se garotas não fossem nada mais que objetos, cresçam por Merlin!

– Qual é, não nos importamos no geral, mas não é como se ela não se importassem também!- James se defendeu.

– Não se importam? James, eu perdi a conta de quantas garotas mandaram cartas lá para casa, falando que você despedaçou o coração delas, você esta sempre iludindo as pobres garotas.- Lily entrou na discussão.

– Lil's, em nenhum momento eu as iludi, eu nunca me declarei, prometi um relacionamento ou falei que as amava, elas que assumiram isso.- respondeu James.

– Me sinto estranha admitindo, mas até que você tem um ponto.- comentei.

– Mas isso não justifica vocês falando sobre elas como prêmios!- Roxy voltou a falar.

– Eu não as trato como prêmios, no meu caso eu acho que é até ao contrario.- Nick disse rindo.

– Sei, continue pensando assim que você chega longe Nick.- disse Roxy sarcástica.

– Vocês realmente não se importam não é?- perguntou Lily desapontada.

– Eu me importo, só não chegou a pessoa certa para eu me importar com ainda Lil's.- Chris falou estranhamente calmo.

– Exato, o dia que alguém que vale se importar com aparecer, eu me importarei.- James concordou.

– Quero só ver quando vai ser isso, provavelmente ainda falta bastante tempo, porque do jeito que vocês são.- terminei com uma risada.

– Ei, não somos tão ruins!- James, Chris e Nick exclamaram juntos.

– Ok, se vocês não são tão ruins, que tal ficarem uma semana sem ficar com absolutamente nenhuma garota?- Roxy propôs.

– Isso é um desafio Weasley?- perguntou Nick desafiadoramente, e logo percebi que ele iria levar aquilo a serio, o que não acabara bem.

– Eu diria que é uma aposta.- ela sorriu maliciosamente.

– Tudo bem, e quais são os termos?- perguntou James interessado.

– Nenhum dos três ficara com nenhuma garota até o final da semana, e se sábado eu ver que vocês cumpriram a aposta, pagarei 10 galeões para cada um.- logo vi os três sorrirem marotos.- Mas, se um de vocês não cumprir com a aposta, me pagara 10 galeões e ainda por cima terá que usar o uniforme feminino por um dia inteiro.

– Então se só um de nós não cumprir a aposta não afetara os outros?- Chris perguntou.

– Não.- ela sorriu.- Então, feito?- ela estendeu a mão, para fechar a aposta com um aperto de mão.

– Feito.- eles falaram em uníssono e um de cada vez apertaram a mão de Roxy, que logo se encostou a mesma árvore que eu e sorriu.

– Melhor eu já ir arrumando uniformes femininos no tamanho grande.

Albus Potter POV

Eu e Scorpius estávamos na Sala Precisa junto de Rose, Victorie, Luke, Cloe, e Katie, basicamente conversando, exceto por Rose e Cloe que estavam fazendo deveres de DCAT e Victorie que estava lendo um livro.

– Eu não entendo vocês, para que assaltar a cozinha de noite quando se pode comer tranquilamente no jantar?- perguntou Katie desacreditada.

– Fazemos mais pela aventura.- falei.

– O que tem de aventureiro em assaltar a cozinha cheia de elfos domésticos as duas da manhã?- Katie ainda não via o sentido.

– Pois é, não é como se a comida ficasse mais gostosa de madrugada.- raciocinou Luke.

– Não fale nada Zabine, porque você já fez isso com a gente vária vezes!- Scorpius reclamou com razão.

– Eu não estou falando que não fiz, mas pensando bem não tem muita diferença.- ele se defendeu.

– É que vocês não entendem o nosso ponto de vista, para nós, assaltar a cozinha, é como se nos fizesse merecer a comida.- Scorpius explicou.

– E eu acho que isso se deve ao fato de Rose estar sempre defendendo o elfos domésticos e participando de coisas da F.A.L.E.- completei.

– Ah não, vocês dois não vão me envolver nessa história de assaltar a cozinha e que é por minha causa.- ela desviou a atenção do que estava fazendo.- E Albus, você é monitor da Sonserina, assim como Tori, e eu sou monitora da Grifinória, você realmente acha que é bom estar comentando sobre assaltos noturnos à cozinha do castelo?- ela fez uma pergunta retórica.

– Rose, não é como se eu fosse me denunciar, Tori é minha amiga, ela nunca faria isso comigo e Scorp, e você também não, já que sou seu primo favorito e você ama o Sc-

Fui interrompido por uma almofada jogada diretamente na minha cara, obviamente tacada por Rose, e assim que olhei para ela, a vi vermelha, provavelmente de raiva, e temi por minha vida, esqueci de como as mulheres Weasley podem ficar assassinas quando irritadas.

– Não ouse terminar essa frase Albus Severus.- ela ameaçou estranhamente calma, o que só a deixava mais assustadora.

– Tudo bem! Eu não vou!- pus minhas mãos para o alto em sinal de rendimento.- Mas não é como se ninguém soubesse como a frase termina.- murmurei no final e senti outra almofada sendo tacada em mim, mas dessa vez por Cloe.

– Fique feliz que foi eu que joguei a almofada, por que se fosse Rose ela teria tachado uma pedra.- ela justificou o ato, e mesmo ela me irritando, quase tanto quanto Arya me irrita, e sabendo que o sentimento é reciproco, até que fiquei agradecido, porque não duvidava que Rose teria jogado algo que me faria ter uma contusão.

– Pera, então a razão pela qual vocês assaltam a cozinha durante a noite é para sentirem que mereceram a comida?- perguntou Katie ainda mais incrédula do que antes.- Isso é ridículo!

– Ei, não questione nossos atos, que não questionaremos os seus Underwood!- Scorpius falou e Katie somente riu.

– Ok, agora será que podemos parar de falar sobre assaltos noturnos, porque toda essa conversa sobre comida esta me dando fome.- Rose falou.

– Eu ainda vou decifrar o porque dos Weasleys terem um estômago sem fundo!- Scorpius praticamente gritou inconformado.

– Boa sorte Malfoy, porque você não vai conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Espero que tenham gostado, me esforçei bastante.
Alguém já consegue sentir o cheiro de amor no ar? Alguém sendo estranhamente calmo ou carinhoso com uma pessoa em especial? Ou um perfume cítrico? Hahhahaha, acho que dei muita bandeira neste cap., mas esperem até o próximo.
QUERO REVIEWS OK!?
Xx