The Third Generation- Cancelada escrita por mrs valdez


Capítulo 7
Entre Beijos e Queimaduras


Notas iniciais do capítulo

Eu estou EXTREMAMENTE desapontada com alguns leitores, que fazem DOIS CAPS. que não comentam. Desse jeito eu fico sem personagem par escrever sobre.
Uma personagem já saiu da fic por falta de comentários, quem será a próxima?
Olha, eu sei que é chato isso de querer comentários e tals, mas sem eles como eu vou saber que vocês estão lendo? Porque eu não vou fazer um esforço enorme pra acertar na personagem pra não ter a pessoa que a mandou ler.
E outra coisa EU PRECISO DAS FICHAS! Como sabem o cap. que tinha as fichas foi apagado pelo Nyah!, então eu necessito que todos que me mandaram por review e não MP me mandem novamente por MP. Se não ou eu irei retirar a personagem da fic ou irei escrever sobre ela somente com o que lembro de base, e não ficara tão bom.
Mas do mesmo jeito, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523249/chapter/7

Nicholas Cameron Giscard d'Estaing POV

Hoje é o terceiro dia da aposta que eu, James e Chris fizemos com Roxy. Realmente não esta sendo a coisa mais fácil do mundo cumprir essa aposta, mas estou determinado a receber 10 galeões e ver Chris e James com uniformes femininos, porque convenhamos, nunca que eles conseguiram passar uma semana sem ficar com absolutamente ninguém.

E outra, Roxy não é nem um pouco estúpida, então caso algum de nós três fique com uma garota durante esse período de tempo, aparecerão queimaduras vermelhas em nós. Sim, eu sei, bem drástico, mas tem um contra-feitiço que retirara as queimaduras rapidamente sem deixar cicatrizes.

Já haviam se passado dois dias desde o começo da aposta, e o que estava tendo a pior reação até agora era James, que tentava fazer qualquer coisa para se distrair.

– James, isso esta começando a ficar irritante, você pode me fazer o favor de TIRAR ESSA VENDA DA CARA?- Fred já havia pedido a paciência com o amigo.

– Mas se eu tirar eu vou ficar tentado a descumprir a aposta!- James estava com uma venda azul tapando os olhos, e esbarrava em praticamente tudo no caminho para o Salão Principal.

– QUEM LIGA?- Fred berrou irritado.- Já faz dois dias que você esta com esse troço na cara, e os professores estão a ponto de te esfolar vivo, e outra, você não consegue fazer nada direito e por causa disso e tenho que ficar ao seu lado pra ter certeza que você não vai cair e quebrar o pescoço!

– Mas eu quero 10 galeões e não quero ter que usar uniforme feminino.

– Devia ter pensado nisso antes de aceitar a aposta inteligência rara.- ralhou Fred.

– JAMES POTTER NUNCA RECUSA UMA APOS- e ele tropeçou no próprio pé.- Ai, acho que quebrei meu nariz.

Eu dei uma risada e Fred me acompanhou, mas logo ajudamos ele a se levantar, já que o nariz dele realmente estava sangrando e não queremos ser responsáveis por deixar um aluno sangrando no chão com uma venda. Fred saiu sem se despedir, já que ele não gosta muito de mim por motivos os quais eu não irei compartilhar, e já estava levando James até a enfermaria.

Segui meu caminho para a mesa da Sonserina para almoçar, onde me sentei ao lado de Scorpius e Katie, e na frente de Albus e Victorie.

– Oi pessoal.- os cumprimentei já me servindo.

– Oi Nick, como vai a vida de santo?- perguntou Scorpius.

– Bem melhor do que a do James, mas não é a melhor coisa do mundo também.- respondi.

– Pois é, eu vi que o James anda usando uma venda desde que apostou com Roxy, aquilo vai acabar mal.- comentou Albus.

– Correção: já acabou mal.- falei.- Ele quebrou o nariz ao tropeçar no próprio pé a pouco tempo.

– No próprio pé?- Katie perguntou.- Se fosse na escada ou em alguém é uma coisa, mas que tipo de demente tropeça no próprio pé?

– James.- respondemos juntos, até mesmo Victorie que é extremamente quieta.

– Eu deveria ter imaginado.- ela terminou revirando os olhos.

Continuamos conversando enquanto comíamos, e logo notei a ausência de Lianna e Arya, mas presumi que elas já haviam almoçado e já tinham ido para as aulas.

– Tenho que ir, aula de História da Magia.- falei, já me levantando.

– Boa sorte, ter essa aula depois do almoço é implorar para dormir.- Albus comentou.

Me despedi deles, e segui para a sala de História da Magia, onde ficaria cerca de uma hora com o velho fantasma do Professor Binns, basicamente dormindo, e isso não me parece exatamente tentador.

– Ei Roxy.- cumprimentei Roxanne ao vê-la no corredor enquanto seguia para aula.

– Oi Nick, você tem aula de quê agora?- ela sorriu ao me ver.

– História da Magia.- respondi com uma cara não muito boa e também via a de Roxy formar uma careta.- E você?

– Período livre.

– O que você vai fazer?

– Não sei ainda, Rose decidiu estudar e Cloe foi com ela, e Dominique esta por ai com alguém.- ela respondeu.

– Que tal passar seu período livre comigo?- perguntei dando um sorriso inocente.

– Primeiro: por que eu gastaria o meu precioso tempo sem aula com você.- ela brincou e eu dei uma risada.- E você não tem aula agora?

– Você realmente acha que eu escolheria História da Magia invés de você?

– Agora me senti especial.- ela fez um biquinho adorável, e em seguida rindo.- Claro, vamos perto do Lago Negro.

Fomos andando em um silêncio confortável até o Lago Negro, onde nos sentamos encostados na mesma árvore onde três dias atrás havíamos apostado.

– E ai, já descumpriu a aposta?- ela quebrou o silêncio.

– Eu estou vermelho por acaso?- perguntei de volta e ela deu uma leve risada.

– Nope.- ela respondeu antes de desencostar da árvore e deitar na grama.

Olhei para ela, com os olhos fechados sentindo o sol no rosto, os cabelos castanhos espalhados pela grama e a pele morena com um leve brilho devido a luz do sol. Resolvi desencostar da árvore e deitar na grama também, e logo nós dois estávamos deitamos aproveitando o dia.

– Por que você fez essa aposta?- perguntei do nada.

– Porque sim.

– Isso não é resposta.

– Eu sei lá, acho que talvez eu estivesse entediada e precisasse de entretenimento.

– E para se entreter você estava disposta a gastar 30 galeões se preciso?

– Eu não estava planejando a aposta para James e Chris, só para você.- ela desabafou, e logo percebi o que ela havia dito, e me levantei levemente, me apoiando no cotovelo.

– E por que só para mim?- aproveitei que ela não estava realmente prestando atenção e que estava me dando respostas para perguntar mais.

– Porque não gosto de ver você ficando com todas essa garotas.- ela disse, logo percebendo o que havia falado e se levantou rapidamente, com os olhos arregalados.- Merlin, não foi o que eu quis dizer- é que- eu não me sinto- ela começou a falar rápido, claro sinal de que estava nervosa.

– Rox.- interrompi-a.

Vi que ela havia parado de falar, e nos dois nos encarávamos, eu já havia sentado a um tempo, e logo percebi que seu olhar desviou-se de meus olhos e se direcionou rapidamente aos meus lábios, logo desviando. Fiz a mesma coisa, e quando percebi estacamos nos aproximando, até o ponto onde nossos lábios se encostaram, e mal percebi o que realmente estava acontecendo até que senti minha pele formigando, e me dei conta de que estava ficando vermelho.

Não me importei, e pedi passagem com a língua, que rapidamente foi concedida, e o beijo passou de calmo e delicado para algo mais urgente. Provavelmente teríamos continuado se eu não tivesse sentido minha pele literalmente queimar, me afastando.

– Acho que você descumpriu a aposta.- Roxy murmurou ainda de olhos fechados.

– Sim, acho que sim.- murmurei, e ao realizar o que havia acontecido, sorri, a medida que Roxy abria os olhos.- Mas valeu a pena.

– Serio?- ela perguntou desacreditada.- Até mesmo você estar todo vermelho, ter perdido 10 galeões e ter que se vestir com o uniforme feminino por um dia?

– Bem, talvez não a parte do uniforme, mas o resto, com certeza.- brinquei e vi ela sorrir e dar uma risada.

– Fred vai querer te matar.

– Na verdade, ele já quer me matar.- comentei e a vi arregalar os olhos, sem saber de nada.- Ele não acha que eu sou uma pessoa indicada para namorar a irmãzinha dele.

– Espera um pouco, como assim?- ela perguntou ainda não acreditando.

– É tão difícil assim acreditar que eu gosto de você?- perguntei e a vi assentir.- Pois não devia.- dei um selinho nela e senti minha pele arder, mas ignorei.

– Você vai acabar morrendo queimado desse jeito.

– Como eu disse, vale a pena.- falei e Roxanne sorriu, logo se levantando e estendendo a mão.

– Vamos, consigo ouvir os gritos de alguém lá no castelo daqui.

– Será que é alguém que conhecemos?- ironizei.

– Provavelmente.- ela sorriu para mim, e logo começamos a andar em direção ao castelo.- Mas Nick, acho melhor não contarmos nada para ninguém ainda, quero ver se consigo amenizar a reação de Fred.

– Contar sobre o quê?- me fingi de bobo.- Quer dizer que temos algo?- ouvi ela bufar e presumi que ela também havia revirado os olhos.

– Tudo bem, se é assim que você quer...- ela já ia se soltando, mas a segurei antes que pudesse se afastar.

– Claro que não.- lhe dei ou selinho e senti mais uma queimadura.- Mas concordo, devemos esperar, sou muito novo e lindo para morrer nas mão de um ruivo psicótico.

– Aham, esqueceu de modesto.- já estávamos na entrada do castelo, e antes de entra lhe beijei novamente, tentando ignorar a sensação de queimação na minha pele, mas não consegui.

– Você escolheu um feitiço forte e potencialmente perigoso não é?

– Sim, mas é você que esta brincando com fogo Nick.- ela respondeu, logo entrando no castelo.

Sim, eu provavelmente vou ser morto por Fred, ou ruivo psicótico como eu o chamo, mas sim, vale totalmente a pena.

Lucy Weasley POV

Essa semana estava sendo hilária.

Primeiramente James começou a usar uma venda para impedi-lo de "ficar tentado" a quebrar a aposta, e por mais que Nick estivesse lidando bem com o desafio proposto por Roxanne, Chris também estava começando a ficar incomodado e levemente maluco. O que só ocasiona risadas para todos nós.

Eu estava com Molly aproveitando o período livre que temos agora, ela estava lendo a edição dessa semana da Paquim e eu estava lendo um livro.

– Você sabia que nem todos os nargulês fazem mal?-ela perguntou do nada.

Molly pode ser extremamente avoada, é serio, as vezes eu acho que ela é filha da tia Luna, já que ela age exatamente como meus tios dizem que Tia Luna agia nos tempos de Hogwarts, mas ainda sim ela é minha irmã, então eu já me acostumei e aprendi a não ligar para esses comentários que ninguém entende.

– Não sabia Molly.- respondi concentrada em meu livro.

– Ei Lucy.- ouvi uma voz masculina familiar me chamando, e logo reconheci-a sendo de Will.

– Oi Will.- o cumprimentei com um sorriso desviando a minha atenção do livro.- Oi Leo.- cumprimentei Leo também ao notar a presença dele, que somente acenou com a cabeça em resposta.

– O que esta fazendo ai?- ele perguntou e notei que estava um pouco sem fôlego, deve ter corrido até aqui.

– James.- ele falou rapidamente.- Ele esta encrencado.

– O que ele fez dessa vez?- perguntei já me levantando e guardando as coisas, e vendo Molly fazer o mesmo.

– Ele finalmente tirou a venda, e agora esta em uma briga com Jeremy Goyle.- Leo explicou, enquanto já estávamos a caminho do castelo.

– Mas por que ele arrumou briga com o Goyle?- perguntei, isso não estava fazendo nenhum sentido.

– Pelo que eu entendi, ele beijou a namorada dele, ou algo do tipo.- Will explicou o que sabia, mas ainda não fazia sentido.

– Mas se ele sabia que ela era a namorada do Goyle, por que ele beijou ela?- dessa vez Molly perguntou.

– Não sabemos.- Leo respondeu, logo sorrindo para minha irmã.

– SEU DESGRAÇADO!- ouvimos o berro de Jeremy, cheio de raiva. Havíamos chegado, a briga estava ocorrendo em um corredor, perto da sala de Transfiguração.- COMO VOCÊ OUSA FICAR COM A MINHA NAMORADA!? NA MINHA FRENTE AINDA POR CIMA!

– Jeremy, eu não fiquei com ela, eu esbarrei nela, é bem diferente!- um James todo vermelho - pelo jeito ele descumpriu a aposta- tentava racionar, mas não estava indo muito bem.

– VOCÊ ACHA QUE EU SOU CEGO!? DESDE QUANDO SE ESBARRA ENCOSTANDO OS LÁBIOS?- Jeremy ainda gritava, cheio de raiva.

– CHEGA!- ouvi a voz de Lyra, a namorada de Jeremy.- Jem, o Potter não me beijou, ele estava usando aquela estúpida venda, e tropeçou no próprio pé, e eu estava na frente, e quando ele tentou se segurar em mim, nossos lábios se encostaram ACIDENTALMENTE!- ela gritou a ultima parte, para ter certeza de que o namorado ouviria.- E outra, eu nunca ficaria com o Potter, eu tenho respeito por mim mesma.

– Ei!- James reclamou, ao perceber que havia sido insultado.- Mas ela esta certa, foi isso que aconteceu, e nem se eu quisesse beija-la, o que não quero, principalmente depois desse insulto, eu poderia, estou em uma aposta em que eu não posso ficar com ninguém por uma semana.

– Ou pelo menos estava.- falou Roxy, ao lado de um Nick também vermelho.- Porque agora o único que continua na aposta é o Chris, já que vocês dois não conseguiram cumprir a aposta.- ela comentou.- Eu achei que vocês duraria pelo menos 4 dias, pelo jeito não.

– O Nick quebrou a aposta?- ouvi Will murmurar para nós três.- Achei que ele estivesse lindando com isso muito bem.

– Pois é, também achei que ele seria o que duraria mais, pelo jeito não.- murmurei de volta.

Após toda a confusão do beijo acidental, as pessoas começaram a se dissipar, já que quando não tem barraco ninguém fica interessado, sobrando somente Roxy, Nick, James, eu, Will, Leo e Molly no corredor.

– Quem quer ir comigo pegar um pudim?- Molly perguntou do nada, e logo Leo concordou, e os dois seguiram para a cozinha do castelo, conseguir sobremesa fora de horário.

Esqueça o que eu disse, Molly e Leo se mandaram.

– E quando é que esses dois tomates se vestiram de garotas por um dia inteiro?- Will perguntou brincalhão, recebendo um sorriso maroto de Roxy e olhares assassinos de ambos Nick e James.

– Assim que Chris descumprir com a aposta.

Lianna Magnus Flamel POV

Eu não estou conseguindo prestar atenção.

Nesse exato momento, em que estou sentada na aula de Feitiços e não consigo me concentrar em absolutamente nada, o que realmente não é normal. Esta pode não ser uma das minhas aulas preferidas, mas nunca tive tão pouca concentração quanto hoje.E a razão de toda a distração tem nome e sobrenome.

Lysander Scamander. Eu não fiquei exatamente chocada quando Vick me contou que era o perfume dele que eu havia sentido pelos últimos dias, já que isso só confirmou minhas suspeitas. Mas isso também piorou tudo. O medo da rejeição cresceu, sem nem contar sobre a parte de morte por desgosto e solidão, e outra coisa que também cresceu foi a dominação da minha parte-veela quando ele esta por perto.

E outra coisa que faz tudo extremamente mais difícil é que essa aula é com a Corvinal.

Deu pra perceber que eu não estou exatamente com sorte, não é?

– Lianna?- ouvi Scorpius me chamar, me cutucando em seguida.- Você esta bem?

Eu ainda não havia contado sobre o que descobri para Scorpius, estou com um pouco de receio da reação dele, e tenho o pressentimento de que ele ficara muito protetor e fará algo imprudente. E quando eu reclamar ele provavelmente vai usar a desculpa de que é pra isso que amigos servem e vai correr antes que eu possa rebater.

– Estou, só não estou conseguindo me concentrar muito bem.- respondi com um sorriso, para tentar disfarçar.

– Você quer ir para a enfermaria? Talvez Madame Pomfrey tenha algo para acalmar os nervos, parece que você vai ter um ataque de pânico daqui a pouco.

– Não, eu estou bem Scorp.- respondi.- Mas obrigada pela preocupação.

– Que isso, é como se você fosse minha irmã mais nova, e tenho que te proteger de tudo.- ele me abraçou de lado rapidamente, já que o Professor Flitwick não suporta conversas paralelas.

– Obrigada, mas eu sou dois meses mais velha que você.- comentei, e por mais que eu tivesse achado muito fofo da parte dele, ainda não contaria sobre o que esta acontecendo, já que tudo isso só acrescenta ao que eu havia previsto.

– Isso não vem ao caso!- ele exclamou, fazendo-me rir e ganhando a atenção de Flitwick.

– Srta. Flamel e Sr. Malfoy, tem alago que desejam compartilhar com o resto da classe?- Flitwick perguntou.

Nós dois negamos com a cabeça, logo ficando quietos.

Antes que eu pudesse voltar a tentar prestar atenção, senti um olhar sobre mim, e ao me virar para o lado, vi Lysander me olhando com um sorriso de lado, e eu me vi extremamente tentada a sorrir de volta, tanto que retornei o sorriso, mas logo desviei o olhar.

Isso ainda vai dar trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
QUERO REVIEWS TA? Nesse e nos dois ultimos caps, se não vocês estão encrencadas comigo!
Quem shippa Noxy? Ou Lucill?
Quem tiver nome melhor faça o favor de me mandar, por favor.
Xx