The Third Generation- Cancelada escrita por mrs valdez


Capítulo 5
Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Hey, sei que demorei, e particularmente odiei pacas esse capitulo, sla, acho que ficou muito mal escrito, então me desculpem por fazer vcs esperarem para algo tão tedioso quanto esse cap., mas foi dificil escreve-lo, pq como eu comentei anteriormente, não sou boa em escrever sobre esportes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523249/chapter/5

James Potter POV

Finalmente o final de semana chegou, e agora os testes para Quadribol finalmente vão começar, e eu como capitão da Grifinória estou atolado de coisas para fazer, mais do que o normal.

A Amanda vem evitando ficar sozinha comigo, provavelmente por causa do que aconteceu no Expresso, mas ainda preciso tirar isso a limpo, mas enquanto ela estiver me evitando vai ser difícil.

Mas voltando ao Quadribol, eu estava colocando os panfletos para os testes no mural do Salão Comunal, eles seriam hoje as 17 horas, quando um furacão ruivo, também conhecido como Rose Weasley, desceu as escadas perseguindo a Lily, enquanto a outra só se contorcia de tanto rir. Resolvi parar com os panfletos e ver o que estava acontecendo, em parte porque eu posso ser curioso, e em parte porque se a Lily for assassinada a culpa vai acabar em mim.

– LILY LUNA POTTER!- Rose berrou ao chegar perto da Lil's, atraindo olhares curiosos.-DEVOLVA ISSO JÁ!

– Por que? O que tem demais nessa carta?- perguntou Lily inocentemente, com uma inocência que eu sei que ela não possui, levantando uma carta, já aberta.

– Não é da sua conta!- Rose estava mais vermelha que seus cabelos, que falando neles estavam bagunçados devido a correria.

– Por acaso é de um ser chamado Malfoy?

– Obvio que não Lily, agora me devolve!- Rose estava prestes a explodir de raiva, e acho que se não tivessem interferido era capaz dela realmente ter matado minha irmã.

– CHEGA!- gritou Roxy fazendo as duas ruivas se virarem para ela.- Lil's, por mais que eu esteja curiosa também, essa droga de carta não vale irritar tanto assim a Rose. E Rosie, por mais que o conteúdo dessa carta seja importante, não tenho certeza se vale a pena ir para Azkaban por ela!- Roxanne falou, dessa vez em um tom normal, mas logo ela se virou para mim, e voltou a gritar.- E VOCÊ SEU IMPRESTÁVEL, FICA AI PARADO COM CARA DE BUNDA ENQUANTO SUA PRIMA QUASE MATA SUA IRMÃ!

– O que? Queria que eu interferisse e acabasse morto também?

– Eu interferi, e por acaso estou morta?- ela perguntou irônica.

Resolvi ficar quieto e voltar a colocar meus panfletos no mural, antes que houvesse uma Weasley irritada comigo.

– Hey James, já terminou com os panfletos?- Chris chegou e parou ao meu lado, enquanto eu colocava o ultimo panfleto no mural.

– Sim, a tia Minnie me proibiu de ficar colocando eles pelo castelo, então sim, acabei.

– Ei James, Chris, estava procurando vocês.- Fred veio acompanhado de Lucy, que estava excepcionalmente feliz hoje.

– Lucy, tem alguma razão pra essa felicidade toda?- pelo jeito Chris também percebeu algo anormal com Lucy.

– Ahn, o que?- ela perguntou avoada.

– Pelo jeito alguém esta apaixonada.- eu e Fred cantarolamos juntos.

– Apaixonada? O que? Claro que não.- ela respondeu nervosa.

– Quem é Lucy?- perguntei com um sorriso maroto.

– Não é ninguém! Agora será que vocês poderia parar?- pelo jeito hoje é o dia das mulheres Weasley se irritarem, porque tá dificil.

Resolvemos ir para o Salão Principal e deixar o assunto da Lucy de lado, pelo nosso bem, já que ela poderia realmente se irritar, e as consequências não seriam as melhores.

Nos sentamos a mesa da Grifinória, e enquanto eu comia várias garotas, tanto da Grifinória quanto de outras casas, vieram me desejar sorte no treino, não posso dizer que não gosto dessa atenção, mas não tem muita lógica, é só um treino, mas como Lily diz, elas tomam qualquer oportunidade para falar comigo, qual é, eu nem sou tão lindo assim, não, sou sim.

O dia passou relativamente rápido, passei ele praticamente inteiro na Sala Comunal, e logo já deu o horário dos testes, e eu Fred e Chris fomos até os vestiários masculinos, lá também se encontravam Leo e Will, já que os testes da Lufa-Lufa haviam ocorrido antes dos da Grifinória.

– Então, conseguiram as vagas que vocês tinha ano passado?- perguntei.

– Sim, não houve muitas pessoas fazendo testes para goleiro, foi extremamente fácil- respondeu Leo.

– Eu já tinha a vaga garantida, já que sou capitão esse ano, porque o Wood se formou ano passado.- falou Will.

– Bem eu também tenho essa vantagem, mas duvido que mesmo que não tivesse a vaga garantida fosse ser substituído.- falei.

– Como você é modesto em James?- Fred brincou.

– Como se você também não fosse.- retruquei.

Logo nós já estávamos vestidos com o uniforme vermelho e dourado da Grifinória, pegamos nossas vassouras e nos direcionados ao campo, onde as garotas que estavam no ano passado no time(e que provavelmente continuariam) e as garotas que nem ao menos sabem jogar Quadribol e que só estão ali por causa dos jogadores(eu incluído) já se encontravam em campo.

– Finalmente as princesas chegaram.- falou Cloe, ela e Mel estavam sentadas no campo, uma de costas para outra, de forma que uma se apoiava na outra.

– Que mane princesas loira, agora levantem dai que esta na hora dos testes.- Fred falou.

– Como vocês sabem, ano passado perdemos dois jogadores importantes, John Longbottom, batedor, e Tom Gardner, artilheiro. Como em todos os anos, todas as vagas estarão disponíveis, menos a de apanhador, já que é a minha posição e eu sou o capitão, mas lembre-se de que estarão competindo com jogadores que já estavam no time anteriormente, e se eles estavam quer dizer que são bons.- falei me direcionado ao grande número de pessoas que estavam a espera de fazer o teste, mas tirando as que estavam lá por puro interesse, não sobravam muitas.- Então, quem estiver aqui com o intuito de somente ver garotos lindos jogarem, vocês podem muito bem fazer isso das arquibancadas, e não atrapalharem os testes.

Dito isso, um considerável número de garotas(e acho que um ou dois garotos também), saíram do campo, e sobraram somente 6 pessoas.

– Muito bem, agora as pessoas que irão fazer o teste para artilheiros formem uma fila a minha esquerda, os que farão para goleiro formem uma fila na minha frente, e para batedores uma fila a minha direita.- completei.

Três pessoas formaram uma fila a esquerda, duas a direita, e Hugo no meio.

– Vai tentar a sorte novamente esse ano Hugo?- perguntou Chris.

– Sim, esse e todos os anos.

Primeiro foram os testes para goleiro, Chris o fez primeiro, e logo Cloe e Mel estavam voando e fizeram tentativas no gol, no total 6, e Chris consegui defender 5 de 6. Para que Hugo tomasse o lugar dele no time, teria de conseguir fazer 6 de 6, o que é difícil.

No final acabou que ele só defendeu 4 de 6, e a vaga foi novamente para Chris.

– Não se preocupe Huginho, esse ano eu me formo, e daí ano que vem você consegue a vaga.- Chris falou brincalhão, enquanto Hugo somente fechava a cara para o apelido, e foi em direção das arquibancadas para assistir o resto dos testes.

Em seguida foram os testes de artilheiros, eu me juntei a Fred com batedor, o que da uma enorme vantagem para os novatos, já que tem um bom motivo para eu não jogar nessa posição. No teste de artilheiro você tem 6 tentativas para acertar a goles o maior número de vezes nos aros, com Chris como goleiro e eu e Fred lançando balaços em sua direção.

Primeiro foi Melanie, ela acertou 5 de 6, pois na ultima tentativa foi atingida por um balaço, e errou a mira. Após ela foi Cloe, que também acertou 5 de 6, e as duas tinham as vagas garantidas, contanto que ninguém fizesse 6 de 6 e pudesse além de tomar a ultima vaga, lhes colocar em uma posição delicada. Mas duvido muito de que isso aconteça.

O próximo a tentar foi Jasper Bryant, um garoto do sétimo ano, que sem brincadeira, faz o teste todos os anos, e nunca se sai bem. Devo admitir que ele vem melhorado um pouco, e que como esse ano temos menos pessoas fazendo o teste, ele pode realmente entrar. E isso seria horrível.

Mas graças a Merlin, ele somente fez 1 de 6, e não é difícil ultrapassar isso.

Só que quando o próximo a fazer o teste, um quartanista de quem não me lembro nome, vomitou antes de sequer tocar na goles, fiquei preocupado.

Mas não demorou para eu perceber que minha salvação e a do time estava já fazendo o teste para artilheria, Pamela, pelo jeito, finalmente decidiu fazer o teste e vir tirar o time desse buraco que a gente quase caiu em, porque, se o Jasper entrasse, nunca ganharíamos um jogo sequer, só se eu conseguisse pegar o pomo no primeiro minuto, o que é impossível.

Ela fez 5 de 6, igual a Clo e Mel, ou seja, ela entrou.

– Bem vinda ao time Pam.- a parabenizei assim que a mesma desceu no campo.

Agora só faltam os testes de batedores, você tem que conseguir rebater 8 balaços, o primeiro a fazer o teste foi o Fred, ele consegui rebater 7 de 8, logo após ele foi Shirley, a amiga da Lily, e fiquei surpreso, ela rebateu 6 de 8 balaços.

Por ultimo foi um garoto do segundo ano, Peter eu acho, mas devido a falta de força no braço ele rebateu só 3 balaços.

– Weasley e Stewart, estão dentro.- anunciei, finalizando os testes.

Já temos o time desse ano, e acho que com ele temos chances de ganhar a Taça de Quadribol.

Scorpius Malfoy POV

Assim que a Grifinória terminou de usar o campo de Quadribol para os testes, que infelizmente não fomos permitidos assistir, porque de acordo com eles somos os inimigos, o time do ano passado e as pessoas que iriam fazer os testes entraram em capo.

O capitão e artilheiro Anthony Zabine começou seu discurso, e devo dizer que se saiu bem pra quem ficou acordado até tarde treinando-o em frente ao espelho, já que esse é o seu primeiro ano como capitão, desde que o anterior se formou.

– Nervoso Malfoy?- Albus que estava parado ao meu lado perguntou, já que os testes para artilheiro eram logo após os de goleiro, enquanto os de apanhadores são os ultimos.

– Não.- menti- E você Potter?

– Não também.

Era mais que obvio que nós dois estamos mentindo, já que se não entrarmos no time esse ano novamente, vamos provavelmente nos jogar da torre de Astronomia, mas como bons amigos que somos, sem sarcasmo ai, não falamos nada mesmo sabendo que sentíamos medo.

– Wondergood, esta dentro!- Anthony gritou para Arya, que havia acabado de descer no chão, e percebi que estava tão nervoso que mal percebi que os testes para goleiro haviam acabado, e Arya é a goleira da Sonserina novamente.

– Malfoy, você primeiro!

Dei um sorriso nervoso, e Albus sorriu confiante, como se acreditasse que eu entraria, e subi na vassoura e dei impulso.

Anthony me passou a goles, e eu fui em direção aos aros, onde Arya se encontrava pronta para defende-los, e ao chegar perto o bastante, mirei e por pouco não entrou, pois Arya foi mais rápida e pegou a goles antes que ela pudesse passar.

Aquilo me deixou nervoso, se eu fizer menos de 5 acertos, tem uma grande chance de alguém me ultrapassar, e eu perder a vaga no time, então pode-se dizer que esta não é a melhor situação que eu poderia me encontrar.

Tentei novamente, e assim que lancei a goles tive certeza de que Arya pegaria-a, mas me surpreendi quando vi a goles passar por um dos aros. Logo recuperei, ou ganhei, como quiser, a confiança, e de repente percebi que o teste havia acabado, e eu tinha marcado 5 de 6, o que praticamente garante a minha estadia no time.

– Parabéns Scorp!- Lianna me parabenizou quando eu desci no campo.- Parece que você entrou no time novamente!

– Obrigada Lana, e acho que agora é sua vez.- agradeci e indiquei onde Anthony a chamava para fazer o teste.

– Me deseje sorte.

– Não acho que você precise de sorte.- lhe dei um sorriso confiante, e então ela subia na vassoura e deu impulso, logo iniciando o seu teste.

Eu vi ela tomando posse da goles e indo em direção aos aros, mas de repente ela parou, como se estivesse sendo distraída, e ela parecia extremamente confusa.

– Será que é o efeito de algum feitiço?- perguntou Albus ao meu lado.

– Não sei, provavelmente não.

Logo ela voltou a realidade e e confinou o teste, e no final ela fez o mesmo placar que eu, praticamente garantindo sua vaga.

– Lianna, o que houve? Você simplesmente parou do nada!- Anthony ralhou com ela quando desceram.

– Eu... eu não sei.- ela parecia confusa, como se estivesse sobre o efeito de algo.

– Você esta bem?- Anthony retornou a perguntar, desta vez mais delicadamente.

– Sim, estou, só fiquei meio confusa, nada mais.- ela sorriu para confirmar o que disse, mas eu a conheço e sei que ela esta ocultando algo.

– Lianna, acho melhor você ir na enfermaria, a Madame Pomfrey deve ter algo para isso, e aproveite e descanse um pouco, você parece exausta, mais tarde eu lhe comunico os resultados, tudo bem?- falou Anthony preocupado.

– Claro.- ela confirmou, logo saindo, mas eu a impedi, segurando seu pulso.

– Hey, o que houve? Você esta escondendo algo, não esta?

– Eu te conto depois ok?

Assenti, e logo a vi voltando para o castelo, sem nem mesmo ir ao vestiários para trocar o uniforme de Quadribol, tem alguma coisa errada, e estou começando a me preocupar.

– Scorpius! Os testes já estão acabando, só falta os de batedores e apanhador, e a-propósito, você e Lana estão dentro.- Albus falou, logo sorrindo e voltando a observar os testes de batedores.

No final os que conseguiram as vagas foram Nick, que rebateu 6 de 8 balaços, e Katie, que rebateu 7 de 8. Finalmente os testes de apanhador havia chegado, e Albus estava prestes a ter um ataque cardíaco.

Ele não parava quieto, reclamava a tudo momento que estava com fome e sem contar que quando a criatura fica nervosa não a nada nesse mundo que o fará calar a boca.

– Potter, agora você.- Anthony o chamou.

Três outras pessoas já haviam feito os testes para apanhadores, e como esse teste é diferente, sendo que é por tempo, o que capturar o pomo em menos tempo consegue a vaga, e tem os batedores jogando balaços em você, é levemente mais dificil.

– Boa sorte.

– Ahn- o que?- ele perguntou confuso e distraído.- Tanto faz, tenho que ir.

Revirei os olhos e o vi dar impulso, logo iniciando a caça pelo pomo de ouro. Mal estava conseguindo acompanhar o teste, já que minha cabeça já estava doendo devido ao fato de que os apanhadores ou muito menos o pomo param quietos em um lugar, tanto que nem notei quando o teste acabou, sem contar que foi extremamente rápido, que me perguntei se Albus havia batido em um poste ou desmaiado de nervosismo.

Mas mal acreditei quando soube que ele havia capturado o pomo de ouro em menos de dois minutos, e sem a menor duvida conseguiu a vaga de apanhador da Sonserina.

– Muito bem, os testes estão finalizados, já temos o time de Quadribol da Sonserina deste ano, e com ele tenho confiança de que poderemos ganhar a Taça de Quadribol.- Anthony começou o discurso que finaliza os teste, outra baboseira a qual eu mal presto atenção, se eu não prestava no do começo, quando estava disposto e cheio de energia, imagina agora depois de todo esse esforço? Eu quero é tomar um banho de água fria e capotar na confortável cama do meu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
Quero reviews em?
E quem não comentou cap. passado sobre as vagas, me desculpe, mas não vai ter participação no Quadribol. E sim, eu só coloquei dos teste da Grifinória e da Sonserina, um, pq só tem dois personagens gerais na Lufa-Lufa, e nenhum personagem da Corvinal, joga, então é.
Xx