Kami no namida- interativa escrita por PsicoPonei, Alec Azaroth


Capítulo 5
Entre sangue e honra.


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a Bou :3
Cap. entregue, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523209/chapter/5

Jinpo, Cidade Independente, 1796-28;

Você esta me ouvindo? deu um peteleco na testa do maior.

Belphegor era um rapaz bem distraído e isso Alissa sabia bem, mas não significava que tinha paciência com os devaneios fora de hora do outro.

Você que deveria estar me ouvindo retrucou.

Alissa suspirou pesadamente e voltou, pela centésima vez, a arrumar as maçãs na bancada. Todo aquele papo de Jinpo estar ficando perigosa era algo tão repetitivo que chegava a ser estressante para a jovem albina:

Eu já disse que não vou a lugar algum repetiu mais uma vez, determinada enquanto alinhava cuidadosamente as maçãs Esse é um bom emprego e tenho que mantê-lo ou não terei dinheiro algo.

Mortos não precisam de dinheiro retrucou mais uma vez.

Eu sei me cuidar com cuidado olhava para as frutas procurando qualquer imperfeição.

Esta simétrico bufou o maior Sabe se cuidar, isso eu sei, mas são muitos guardas, se cismarem com você ele parou por um tempo. Era normal esse tipo de atitude vinda dele, afinal vez ou outra ouvia algum espírito Muitos pecadores já morreram aqui só nesses dias...

Os olhos azuis da jovem estavam fixos nas maçãs. Belphegor pegou uma delas e levou aos lábios mordendo:

Eu só não quero que você se machuque deu de ombros.

Demorou um pouco para perceber aquilo que fizera e só se deu conta do que fez quando viu os olhos da outra fixos nele:

Estava simétrico! disse entre dentes.

Rapidamente tentou colocar a maçã no lugar, com a mordida virada para as outras tentativa inútil de esconder a enorme fenda que seus dentes deixaram mas Alissa ainda mantinha a expressão descontente

Belphegor! o rapaz olhou para trás.

Um pouco afastava chamava a jovem que o acompanhava. Belphegor dissera que seu nome era Luna e que iria ajudá-la, mas havia qualquer coisa naqueles cabelos ruivos que fazia Alissa pensar: já havia visto tais cabelos cor de fogo em algum momento da vida, embora não conseguisse lembrar ao certo.

Eu to indo respondeu a ruiva e então voltou a atenção a albina Vamos ficar em Sullwa por uns dois ou três dias. Se mudar de idéia nos procure na Casa da Mohga. Pense nisso acabou pegando a mesma maçã que comera outrora e foi embora deixando Alissa em sua difícil tarefa de alinhar as frutas.

Embora aquilo fosse um assunto quase encerrado para si, afinal demorara a achar um bom emprego, as palavras de Belphegor ainda ecoavam em sua mente. Suspirou, estava cansada, mas era final de expediente e logo iria para casa.

Peho, Cidade independente. 1796-29;

Era uma noite bem escura e alguns diriam fria. Tinha o copo cheio e nenhuma vontade de bebê-lo. Estava sentado na parte de fora de um bar. A jovem servente lhe ofereceu um pouco mais de bebida, mas recusou. Apenas se contentava em olhar as pessoas passando. Peho era uma cidade rústica, quase toda construída em madeira, e seus habitantes pareciam tão rústicos quanto. O chão era terra batida e pouco da tecnologia das grandes nações se era visto ali.

Apesar disso, Yuki gostava de ficar em cidades assim. Eram lugares bons para se conseguir informação e evitava dores de cabeça com guardas locais a maioria das cidades independentes não tinham uma força policial trabalhando oficialmente.

Tudo estava normal, quando Yuki notou uma presença incomum uma caçadora de Azahirf. Não usava armadura, tinha os cabelos curtos e castanho claro e em suas costas estava uma foice. Yuki nunca gostou muito de caçadores, mas sempre procurou ignorá-los o máximo possível. Ela estava de passagem, mas um homem gritou, chamando-a. Logo olhares e sussurros começavam a brotar, principalmente por que o homem trazia uma mulher pelo braço. Sem cuidado algum ele a jogou no chão, bem a frente da caçadora. A jovem tinha longos cabelos negros e um vestido tão escuro quanto.

Ta ai. a caçadora mantinha a expressão indiferente É uma pecadora, não é seu dever matá-los? perguntou o homem.

Qual seu nome? ela permaneceu olhando para o chão, nem se quer dava para olhar seu rosto.

Kyara de onde Yuki estava quase não deu para ouvi-la.

Seu nome todo

Kyara Ichimura

A família Ichimura é uma família tradicional de Azahirf, deve ser uma vergonha pra eles ter uma pecadora carregando o nome deles. apesar do peso daquelas palavras, nenhuma emoção foi colocada nelas.

A caçadora então deu as costas a ambos, tanto homem quanto pecadora:

Ei! Não vai matá-la? perguntou o homem que a trouxera

Ela não esta na lista de nomes que devo caçar ela parou por um momento E alem do mais eu tenho assuntos mais importantes a tratar.

Então o que eu faço com ela chutou a jovem, que não reagiu.

Tudo aquilo incomodava de mais Yuki, seus olhos azuis acompanhavam atentamente tudo.

Faça o que quiser, não é problema meu.

O homem retirou uma pistola da cintura em Peho era normal andar armado e apontou para cabeça da jovem. Yuki foi rápido, logo levantou e foi até ele. Antes que o gatilho fosse apertado, a mão do pecador segurou a pistola. O homem se assustou com tal reação. Os olhos azuis brilharam e o cano da arma começou a se unir com a pele do rapaz até que sumira dentro dela.

Yuki levantou a outra mão e ameaçou levá-la ao pescoço do homem. Numa tentativa desesperada de reagir ele apertou o gatilho, mas o cano já não estava ali. Na palma da outra mão do pecador havia se formado um buraco e dela saiu a bala que acertou o pescoço do humano.

Ele já caiu morto. Yuki então se abaixou para ver a jovem:

Você esta bem? ameaçou afastar as mexas negras de seu rosto, para vê-la, mas ela recuou

Não posso olhá-lo respondeu.

Pecador! intimou a caçadora e Yuki nem teve de olhar para saber que aquele chamado era para si Identifique-se

Esta machucada? ele insistiu e a jovem apenas negou com a cabeça, mesmo de perto não conseguia ver seu rosto

Pecador a caçadora tirou a foice das costas, empunhando a mesma.

Não puxe sua arma ele enfim a olhou a menos que tenha realmente intenção de usá-la

Identifique-se

Não devo satisfação a você as pessoas da cidade recuavam e logo aquele se tornou um local vazio. Apenas alguns corajosos espiavam dos bares ou casas

Resposta errada

A caçadora foi para cima. Yuki se levantou, ficando a frente da jovem. Ela foi rápida, a foice desceu em um golpe rápido que poderia muito bem cortar a cabeça de qualquer despreparado, mas Yuki fora tão rápido quanto e bloqueou o golpe com a espada. O capuz do manto caiu, mas ele pouco se importara. Com a outra mão ele tirou uma adaga e, antes que pudesse usá-la, a caçadora recuou.

Yuki apertou a adaga e logo absorveu seu metal transformando a pele do antebraço em ferro puro. A caçadora voltou a atacar, mas o moreno apenas defendia com o braço de ferro. Quando viu uma brecha avançou com a espada e, por pouco, não a acertou. Era uma excelente lutadora, percebeu, mas sabia como contra atacar. Rapidamente, em um momento breve de distração causada por uma falsa investida de sua espada, ele refez a adaga e a arremessou contra ela.

A caçadora esquivou por pouco, girando o corpo e contra atacou com a foice, tentando acertar as pernas do rapaz. Yuki deu um mortal para trás, facilmente esquivando da lamina, mas ela investiu novamente. Foi um golpe descendente e provavelmente faria um estrago no ombro do moreno, mas ele não recuou. Insanamente ele foi para cima, surpreendendo a caçadora e segurando no cabo da foice.

Apesar disto a ponta da foice ainda conseguiu acertá-lo, mesmo que minimamente. Os olhos de Yuki brilharam novamente a foice começava a ser absorvida. Aos olhos de quem estava de fora a arma parecia estar sendo derretida, mas na verdade o pecador a absorvia para si, transformando seu corpo com a arma. A foice esta quase completamente absorvida quando Yuki investiu com a espada. A jovem não teve escolha a não ser soltar a foice.

Nunca lutei com uma foice antes o moreno colocou a espada na banha Deixa eu ver o que posso fazer

De ambos os braços saiu uma lamina negra como a foice que absorvera. As laminas eram do mesmo tamanho e cresceram como garras voltadas para frente. Ele então passou a atacar com elas. Pouco a pouco começou a raspar a ponta na caçadora que começava a ficar sem saída. Então ela tentou atacar. Um chute que foi desviado pelo outro e logo contra atacado. A lamina perfurou o abdômen da jovem. Ele podia ter enterrado ao ferro na jovem e matá-la ali mesmo, mas apenas retirou recuou depois do golpe.

As pernas da jovem ficaram bambas e ela acabou caindo sobre um joelho. Yuki voltou a foice ao normal e a enterrou no chão, longe da dona. Então deu as costas, não tinha a intenção de lutar com ela desde o inicio. O que ele não percebeu era que a adaga que outrora tentou acertá-la estava perto da caçadora. Ela a pegou e tentou investir contra ele, mas um tiro foi disparado.

Quando Yuki olho para trás viu a adaga caída no chão e a jovem segurando o pulso ensangüentado. Kyara tinha a arma em mãos arma que tirou do cadáver atrás de si e atirou na caçadora. O moreno apenas se abaixou e pegou a adaga ela era importante de mais para ser deixada para trás e foi na direção da jovem pecadora.

Por que não me mata? perguntou entre dentes

Ajudou Kyara a se levantar:

Caçadores agem e matam por capricho ele deu uma ultima olhada para a caçadora Eu não sou assim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

INTERAÇÃO
Alissa
1)Seguir para Sullwa atras de Bel e Luna
2)Permanecer em Jinpo
Yuki
1)Continuar a ajudar Kyara
2)Seguir em frente sozinho
Aria
1)Ir atras de Yuki, por vingança
2)Seguir com a missão inicial
3)Voltar a Azahirf
ATENÇÃO! importante.
Aqui inicio outra tipo de Interação. O sistema de relação. É muito simpla -q
No intuito de criar casais, vocês vão mandar o nome de alguem (pode ser por review ou mp) que já exista na história. Pode ser um char meu ou um personagem de ficha, mas este tem que já estar na história. Você escreve o nome do personagem e coloca (G ->gostando P->apaixonado M-> amor tipo AMOR) então é isso. ai eu procuro demonstrar esse sentimento na historia.
Laços de amizade e odio tambem podem ser mandados. É só escrever o nome do personagem e dizer se quer uma amizade ou rivalidade.
Muito obrigado e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami no namida- interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.