A new love escrita por Sra Morgenstern


Capítulo 3
Entre o céu e o inferno


Notas iniciais do capítulo

Como prometi está aqui o capítulo
obrigada Rhayssa, Sweet cupcake e Gaby Morgenstern por comentar sério muito obrigada mesmo.
E novamente aos leitores fantasmas sigam o exemplo delas por favor.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523168/chapter/3

– Acha mesmo que algum dia ela vai sentar aí? – ela perguntou

– Sim ela vai – ele disse sem olhar para ela, não sabia o por que dessas palavras parecerem tão estranhas agora e pior parecerem erradas sendo ditas a ela.

O que ele disse realmente a decepcionou, mas não podia demonstrar isso.

– Será que agora pode me responder por que estou aqui? – ela disse fria.

Ele gostaria de ter uma resposta, mas não tinha, mas isso não era possível ele era Jonathan Christopher Morgenstern sempre tinha uma resposta.

No fundo traze-la foi algo simplesmente que ele quis fazer e fez, não existia realmente um motivo para ela estar com ele, porque ele não queria mata-la nem muito menos transforma-la.

– Pelo anjo será que dá para me responder – ela disse impaciente

Ele finalmente se virou, então começou a andar em direção a garota, ele tinha que fazer algo que ele mesmo não admitindo queria fazer desde a primeira vez que a viu, quando estava próximo o suficiente ele a beijou.

Natalie sabia que o que estava fazendo era errado, sentia-se entre o céu e o inferno com aquele beijo, nem de longe era um beijo suave, era feroz, quente, excitante, ela poderia continuar assim para sempre. Mas infelizmente sabia que aquilo era apenas uma diversão para ele enquanto não conseguia o amor da irmãzinha dele.

Ele sentiu que pela primeira vez era errado ficar com uma garota, dessa vez ele sentiu que estava traindo Clary, mas por quê? Ficar com alguém nunca foi problema para ele, como essa garota podia causar tal efeito sobre ele, existia alguma coisa além de sua beleza ele só não conseguia perceber o que era. Então eles tiveram que para o beijo por falta de ar.

– SAIA DAQUI – ele gritou

Natalie não entendeu o porquê de ele agir assim, mas não contestou apenas foi para o quarto dela.

******************

Ela estava em seu quarto tentando entender por que ele fez aquilo, primeiro a beija e depois age daquele jeito.

Ele era louco e ela sabia que se insistisse nisso se ferraria muito, mas não estava nem aí não queria que aquele beijo fosse o ultimo.

******************

O irmão Zachariah estava olhando para a foto da garota, tão parecida com Jessamine, a única diferença eram os olhos Natalie tinha os olhos azuis e os de sua velha amiga eram castanhos, a semelhança física era evidente, entretanto o medo dele é que as semelhanças não parassem por aí, e infelizmente por as poucas coisas que ele já havia conseguido descobrir, realmente não paravam, por isso ele achava que ela deveria ser tirada de Sebastian o mais rápido possível. Jessamine fez coisas erradas por amor era preocupante pensar que Natalie pudesse fazer também.

*******************

Ele não entendia muito bem por que teve aquela reação, ele sem dúvidas gostou e queria muito mais que um beijo, aquele foi melhor que qualquer um que ele já tivesse dado em Clary ou em qualquer outra garota.

Ele ignorou esses pensamentos, não podia se deixar levar por isso, ele amava Clary e a queria a seu lado, essa garota era apenas sua prisioneira como todos os outros, apenas sua prisioneira nada além disso, ele só precisava acreditar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!