A new love escrita por Sra Morgenstern


Capítulo 4
Deixando cair


Notas iniciais do capítulo

Acho que demorei um pouco dessa vez, mas prometo que o próximo capitulo eu postarei logo.
Obrigada Sweet Cupcake, Rhayssa e Sophi Marelly que comentaram o capitulo passado, é sério valeu mesmo e novamente eu peço aos fantasmas comentem por favor.
Ahh e sobre essa questão da Natalie com o Jace daqui a alguns capitulos eu explico melhor e eu garanto vocês vão se surpreender
Bom, mas agora acho que já falei de mais então aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523168/chapter/4

Já era madrugada e a garota estava imersa em pensamentos, a maioria envolvia o que havia acontecido mais cedo, ainda não entendia como aquilo podia ter acontecido.

...

Ao chegar no salão em que ele a esperava ela viu um portal, não teve um bom pressentimento ao ver aquilo.

– Pode ir embora Amatis – ele disse e ela o obedeceu.

– O que foi agora? – ela disse fria

– Você pode ir embora – ele disse

No mesmo momento a marca em seu pulso sumiu.

–Que marca era aquela ?

– aquela era uma marca demoníaca, que lhe prendia aqui, mas agora está livre porque eu não a quero mais aqui – ele disse

Ela se decepcionou muito ao ouvir aquelas palavras. Mas como pôde ficar surpresa aquele era Sebastian, decepcionar as pessoas é o mínimo que ele faz.

Antes de ir até o portal ela fez o que naquele momento parecia o certo para ela, esqueceu-se de tudo e simplesmente o beijou, ele não a impediu nem recuou então ela foi tomada por a mesma sensação do primeiro beijo que eles trocaram, ele a puxou para si, ela ainda se impressionava com o efeito que ele lhe causava, então ela se afastou, queria continuar aquele beijo para sempre, mas preferiu ouvir a sua parte ainda sã, não iria se humilhar, podia ter o cara que quisesse, e além de tudo ele era um monstro, ainda existia a obsessão por Clary, coisa que a irritava profundamente será que ele nunca iria perceber que ela nunca vai estar ao lado dele.

Antes de permitir que seus sentimentos a comandassem novamente ela pulou no portal, e mesmo sem saber se estava fazendo uma besteira ou não, deixou seu anel cair de propósito.

...

Caiu na praça do anjo, pensou um pouco e achou que o melhor lugar para ir seria a casa dos Penhallow, provavelmente eles estariam lá. No caminho ela encontrou Jace e Clary.

– Natalie é você mesmo? – ele perguntou

– Qual foi loiro sem cérebro não lembra mais de mim? – ela disse

– Definitivamente é você loirinha irritante – ele disse

– agradável como sempre não é? – ela disse irônica

Clary se impressionou com a beleza da garota e mesmo não admitindo ficou com um pouco de ciúme ao ver o quanto ela e Jace pareciam se conhecer, saiu desses pensamentos ao ouvir a garota falar com ela.

– Natalie Lovelace – ela disse percebendo a confusão de Clary

– Como você pode estar aqui? – Clary disse se lembrando que esse era o nome da garota que foi levada por seu irmão.

– Eu prefiro não falar sobre isso agora – ela disse se lembrando de tudo que aconteceu e voltando a uma expressão fria.

– Não precisa ficar com ciúme eu nunca fiquei com o Jace – ela disse no ouvido de Clary.

– Tenho que ir agora- ela disse deixando os dois sozinhos

Depois de algum tempo caminhando ela chegou a mansão dos Penhallow, esperou até que alguém viesse abrir a porta, ficou feliz ao ver que era Helen assim elas poderiam conversar, afinal ela precisava saber o que realmente estava acontecendo, Natalie só sabia que o instituto foi atacado e que muitos foram transformados em crepusculares.

– Nat – Helen disse com a alegria que conseguiu ter naquele momento.

– Acho que temos que conversar. Mas primeiro onde está Mark? – Natalie disse com uma animação visível.

– Entra – Helen disse tentando mudar de assunto

– Helen o que aconteceu com ele? – Natalie disse tentando controlar o tom de voz.

Elas foram para um quarto da casa, a garota presumiu que era o quarto de Aline.

– Agora me fala, por favor, o que aconteceu com o Mark? – ela disse

Helen tentou pensar na melhor forma de contar para a garota, ela sabia o quanto os dois eram próximos, seria um choque muito grande para a garota. Mas Natalie não suportava mentiras então ela decidiu que era melhor contar a verdade.

– Não sabemos onde ele está – ela disse

Helen disse uma coisa simples, mas Natalie sabia que naquela frase existiam muitas outras afirmações, dúvidas, medos que Helen não queria dizer ou demonstrar.

E isso fez a Natalie desabar, o que mais doía era saber que enquanto Mark estava sabe se lá aonde ela estava beijando o inimigo, no fundo ela ainda não conseguia considerá-lo assim, mas precisava acreditar nisso, por culpa de Sebastian ela talvez tenha perdido o amigo para sempre, por culpa dele.

Ela não conseguia pensar no que queria fazer agora, simplesmente saiu da mansão e começou a caminhar sem rumo, lutou contra as lágrimas que queriam cair, ela não podia chorar, ela também era a culpada não tinha o direito de chorar.

...

Ela não sabia como, mas tinha que encontrar ele. Olhou para a própria mão, ainda era estranho estar sem o anel, e o pior é que agora ela realmente não tinha a certeza se fez uma besteira ou não, tentava entender por que deixou seu anel com ele, mas todas as respostas que vinham a sua mente, não podiam ser consideradas.

...

Ele olhou para o anel que estava na palma de sua mão e então pensava nela, isso era realmente estranho para ele, seus pensamentos sempre giravam em torno de controlar o mundo e consequentemente ter Clary ao seu lado, mas naquele momento estava pensando em Natalie, não conseguia entender o por que ela não traria nada de importante para ele, não existiu nada demais entre os dois, apenas beijos, beijos que ele não conseguia entender por que não saiam de sua cabeça.

– Não ela não pode me atrapalhar, eu amo Clary e a quero ao meu lado. - ele disse para si mesmo

No fundo ainda não acreditava naquelas palavras, mas era necessário acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Natalie: http://www.polyvore.com/natalie/set?id=128945009