A new love escrita por Sra Morgenstern


Capítulo 2
Por que faz isso?


Notas iniciais do capítulo

dedico esse capitulo especialmente para sweet cupcake que mandou o primeiro review da fic e para os leitores fantasmas por favor sigam o exemplo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523168/chapter/2

Ela estava naquela sala escura há dias não tinha certeza de quantos só sabia que estava fraca, quanto o viu no instituto ela acreditou que existia algo bom nele, só não queria estar errada, ela realmente não queria estar errada.

Ignorou esses pensamentos quando o viu entrar.

– Veio apenas me torturar ou já decidiu que vai me matar? – ela perguntou sem forças.

Sebastian não sabia o por quê mas era desconfortante ver ela naquela situação, ele que nunca se preocupou verdadeiramente com ninguém resolver começar com essa garota, para ele isso era ridículo, ele tinha que parar de pensar nisso, de pensar nela, mas por quê ele sentia que no fundo não queria fazer isso?

– Vamos me siga antes que me arrependa – ele disse frio. Natalie pensou em não o obedecer mas visto a situação que estava era melhor não.

Ela tentou segui-lo mas estava muito fraca e teria caído se ele não a tivesse segurado. Estar em seus braços era uma sensação estranha ela pensou, ela se sentia protegida nos braços do inimigo, mas será que ele era realmente o inimigo?

Ele não sabia o que o fez fazer aquilo ele deveria tê-la deixado cair, já estava fazendo muito em leva-la para um lugar mais confortável, ela era uma prisioneira nada demais por que estava dando tanta importância?

– Pra onde está me levando? – ela disse em um sussurro

– Não importa – ele disse tentando manter a indiferença.

– Por que faz isso? – ela perguntou antes de apagar.

*****************

– O que será que ele quer com Natalie Lovelace? – Jia perguntou

– As únicas pessoas que podem imaginar são Jace e Clary, eles são as únicas pessoas que sabem como ele pensa. – disse Robert

O irmão Zachariah quis participar dessa pequena reunião mas ao ouvir o sobrenome da garota tantas lembranças voltaram a sua mente, e por isso ele preferiu sair de lá ele tinha que descobrir mais sobre a garota, ele estava com medo do que encontraria mas tinha que fazer.

**************

Emma estava olhando uma foto de Natalie e Mark, ela não podia acreditar que tinha perdido os dois também ela gostaria de ser otimista e ter a certeza de que os encontraria de novo mas infelizmente ela sabia o que enfrentavam, e que talvez não os veria mais. Ela se lembrava de quando havia tirado a foto, os dois estavam indo caçar demônios ela havia tirado a foto porque Natalie não agia muito como uma caçadora de sombras ela parecia sempre querer fugir disso. Na foto os dois estavam com a roupa de combate mas o que mais chamava atenção nela era o anel que sempre usava.

Sempre achou que os dois formavam um casal perfeito mas os dois sempre negavam qualquer coisa e diziam que eram só amigos, ela se lembraria dos dois para sempre.

************************

Ela acordou e estava em um lugar diferente, estava em um quarto, era simples mas era bonito, uma cama na qual ela estava deitada uma mochila jogada em um ponto do quarto e tinha uma porta devia ser um banheiro, então ela foi até lá e tomou um banho realmente precisava disso, colocou roupas bem mundanas as roupas se baseavam em uma calça jeans, uma blusa escrito Paris, seu all star preto, a única coisa que fugia dos padrões era seu anel ,ela sabia que ele não gostaria das roupas mundanas e por isso ela estava fazendo isso ela queria enxergar ele além da mascara de indiferença que cobria seu rosto, talvez se o irritasse ela conseguisse isso .

Então ela finalmente prestou atenção em algo mas precisamente em uma marca em seu braço aquela era realmente desconhecida para ela, ela nunca prestou muita atenção nas aulas mas sabia quais eram as runas do códex e definitivamente aquela não era uma.

A marca era como um X, com um circulo no meio as pontas com continuações na horizontal. Com certeza ele havia colocado nela, ela só não sabia o por que parou de encarar a marca e foi até a porta do quarto e se surpreendeu ao perceber que a mesma não estava trancada, mesmo estranhado aquilo ela saiu tendo a certeza de que aquilo não poderia estar mais errado. Caminhou por o lugar que parecia muito com o gard, não só parecia, mas de algum modo que ela não conseguia explicar aquele era o gard, caminhou mais um pouco até chegar a um lugar que parecia o salão de acordos, subiu as escadas que tinham no lugar até chegar a outra sala e lá estava ele olhando fixamente para dois tronos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Natalie: http://www.polyvore.com/natalie/set?id=127936210
Look da Natalie ( da foto) : http://www.polyvore.com/natalie/set?id=127936210