A new love escrita por Sra Morgenstern


Capítulo 1
Mais bonita que Clary


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523168/chapter/1

Natalie estava voltando para o instituto, ela continuava sem gostar do lugar, mas adorava a cidade por isso pediu para ir para o instituto de Los Angeles.

Nunca se considerou uma caçadora de sombras, mas sempre treinou, ele gostava da vida mundana, ele eram livres não nasciam com um propósito,uma obrigação ela os invejava.

Ao entrar no instituto ela percebeu que algo muito errado havia acontecido há pouco tempo e quem quer que tenha atacado o instituto ainda estava ali.

– Jahoel - ela disse baixinho

Ela tentou adentrar ainda mais o instituto sem ser percebida mas não funcionou ela ouviu uma voz feminina atrás de si.

– Ora parece que encontramos mais uma.

Ela virou para trás e viu antes de olha r para trás ela já tinha certeza que era Katerina, ao olhar ela só confirmou sua suspeita, suspeita essa que ela queria muito que estivesse errada.

– Katerina o que aconteceu aqui? - Natalie perguntou

Katerina tentou agarrar a menina para levá- la para Sebastian, mas a garota era mais rápida e se esquivou e em seguida deu uma rasteira em Katerina que caiu no chão.

– Por favor me diga o que fizeram com você - Natalie disse

– Não será preciso perguntar a ela, se quer tanto saber o que aconteceuaqui eu posso lhe dizer. - disse uma voz masculina atrás dela.

Natalie o reconheceu rapidamente aquele devia ser Jonathan Cristopher Morgenstern, ela ouvia pessoas falando sobre ele direto mas nunca mencionaram como ele era bonito.

– Acho que não preciso dizer quem sou - ele disse

– Você parece já ter percebido

– Por que não acaba com isso de uma vez, já decidiu se vai me matar ou me transformar naquilo? - Natalie disse apontando para Katerina.

Então ele se aproximou mais da garota.

Ele não podia negar que ela era muito bonita, cabelos loiros não no mesmo tom que os dele, olho azul, mas por a maneira que se vestia poderia ser considerada facilmente uma mundana. Mesmo assim ela era muito bonita mais bonita que ... Cla..., ele ignorou esse pensamento.

– Tão precipitada.

– Qual é mesmo seu nome? - ele disse

– Natalie Lovelace - ela disse

– Lovelace, Lovelace, sim, então por que não está no instituto de Londres?

– Acho que isso realmente não é da sua conta, não? - ela disse

– Não me desafie - ele disse

– Ou i quê vai me matar ou melhor vai me transformar em um monstro como eles - ela disse apontando para os crepusculares.

– Talvez eu tenha planos melhores para você - ele disse

A garota tentou fugir mas Sebastian pegou seu braço e a impediu.

– Vamos embora daqui e levem a garota - ele disse falando com os crepusculares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Natalie: http://www.polyvore.com/natalie/set?id=127800657