Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 4
Deu a louca no professor de Química ...


Notas iniciais do capítulo

Ai eu já estou até mais animada com a fic !!! Recebi um comentário, ebaaa !!! E de acordo com o NYAH!, oito pessoas já estão me acompanhando !!! Valeu gente !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/4

Annabeth POV

Estamos aqui, todas sentadas numa mesa redonda, no meio do refeitório. Já está no intervalo, o que é ótimo, o dia está passando bastante rápido. Mas ainda tenho aula até às três da tarde.

— Annie, não esquece que amanhã depois da aula, você e a Thalia tem que estar no ginásio. Okay ? — Piper perguntou.

— O que ? Como assim ? Pra que ? — estava confusa. O que vai ter no ginásio amanhã ?

— Não me diga que você esqueceu Annie ? — Lia me questionou.

— Esqueci.

— Nós perdemos aquela aposta sobre podermos morar juntas. Lembra agora ?

Agora lembrei. Como eu pude concordar com essa condição ? É o seguinte. Antes de perguntarmos aos nossos pais se podíamos morar juntas, nós fizemos uma aposta. Eu e Thalia, apostando que não iriam deixar, e Silena e Piper, apostando que iam.

— Lembrei, vamos ter que virar lideres de torcida ! Yupiii !!! — Gritei sarcasticamente.

— Vamos lá Annie. — Silena falou. — Vocês ainda nem sabem se vão conseguir passar no teste. Só façam um esforço. Ok ?

— E outra, eu sei que você e Thalia fizeram ginástica artística quando eram menores ! E foi por um bom tempo. — completou Piper. — Vocês duas não tem por que não entrar.

— Lá se foi o meu plano de fingir não saber nada !!! — lamentou Thalia terminando de comer a maçã.

— Ei vamos no shopping depois da aula ? — perguntou Silena. — Precisamos de roupa nova pra festa de hoje.

— Concordo. — dissemos eu e Piper juntas. Eu não quero ir na festa, mas já que sou obrigada, é melhor me vestir bem. Certo ? Certo.

— Só vou se pudermos passar no Starbucks antes. Fechado ? — negociou Thalia.

— Fechado. — falamos juntas. Nessa mesma hora o sinal de fim do intervalo soou e nós voltamos para sala de aula. O que será que eu deveria usar nessa festa ?

***

Percy POV

O intervalo passou tão rápido. Nem deu tempo de falar com a Rachel. Ela é uma novata, tem cabelos cacheados e ruivos super lindos além de ter um corpo incrível. Fui tirado de meus pensamentos quando o professor chegou dentro da sala já irritado e mandando agente sentar. Nem acredito, é o primeiro dia de aula ainda e ele já está mal humorado.

— Psiu. Ei Percy. — me chamou Leo. — Lá em casa tem as coisas pra festa ?

— Eu acho que faltam copos descartáveis, salgadinhos e as bebidas. — sussurrei. — Pergunta pro Nico ou Jason, eles devem saber.

O Leo se virou e começou a conversar com os dois. Depois de alguns minutos ele me chama de novo.

— Parece que vamos ter que ir às compras depois da aula. Pelo visto a única coisa que temos é o lugar e os convidados.

— Ok. — concordei. — Tenho que aproveitar e comprar umas roupas para não passar despercebido pelas gatinhas. — eu disse tentando esconder o sorriso malicioso que surgira.

— O Leo aqui vai com você. — ele disse apontando para se mesmo com os dedões. — As garotas vão querer uma amostra desse gato. E esse gato tem que estar mais gato que o normal.

Eu comecei a rir do Leo no meio da aula. Tentei parar mas não conseguia. O professor atirou um apagador no Leo e uma tampinha de caneta de quadro em mim. Ele não pode fazer isso com os alunos. Tenho certeza que existe algum tipo de lei contra professores que atacam os alunos com materiais escolares.

— Aiiii. — reclamou Leo. — Por que o senhor fez isso ? — Ele reclamou, e foi evidente que sua voz meio que afinou com o susto que ele levou.

— Vocês dois. — o professor gritou nos fuzilando com os olhos. — Parem de conversar na minha sala de aula. AGORA !!!

— Gente, esse ai tá de TPM ! — cochichou Leo, e a metade da sala que ouviu começou a rir.

— VALDEZ !!! — o professor continuou gritando !!! — SAI DE SALA !!! SAI DE SALA !!! SAI DA PORRA DA MINHA SALA !!!

Todo mundo ficou assustado àquela hora !!! Eu mesmo estava boquiaberto. Pra cada lado que se olhava os alunos olhavam chocados para o professor que por sua vez, deve ter percebido o que havia feito e se sentou em cima da mesa.

— Me desculpem crianças, eu não sei o que deu em mim agora. — Ele parecia estar se acalmando, e pude ver uma lágrima solitária caindo de seu rosto. Ele colocou as mãos no rosto na mesma hora que a professora de Filosofia chegou e parou na porta olhando em direção a ele.

Depois de alguns segundos olhando pra ele, ela se aproximou e colocou a mão em seu ombro e o acompanhou pra fora. Não sem antes avisar que um substituto estava a caminho da nossa sala.

Todos ainda estavam meio atordoados com o que tinha acabado de acontecer, estavam se perguntando qual era o problema dele e dizendo que ele era louco. Mas até eu, lerdo do jeito que eu sou, sei que ele deve estar passando por um momento difícil. É o primeiro dia de aula ainda poxa !

Na hora do almoço, eu e os meus amigos combinamos aonde ir e o que comprar pra festa. O Leo tava meio quieto, o que é muito estranho. Eu acho que é por causa do professor e o jeito que ele gritou com o Valdez. Mas isso já é passado. As aulas logo terminaram e fomos em direção ao Walmart pra comprar as bebidas, comidas e o resto das coisas da festa.

Quando todos os itens da lista foram comprados e devidamente colocados no porta-malas. Nós fomos pro shopping. Chegando lá os garotos reclamaram de fome e fomos no McDonald’s. Acho que esse foi o maior lanche da história dos lanches. Cara, o “lanche” ficou em mais de $ 60,00. E geralmente fica mais ou menos uns $ 40,00. Tá bom, chega de enrolar.

Depois do nosso “lanche”, fomos em busca de roupas pra festa. Ninguém queria estar parecendo um marmanjo na frente das meninas. Fomos em algumas lojas, mas nada me chamava muita atenção, eu comprei apenas um tênis. Todo mundo já tinha comprado o que iriam usar, e só faltava eu.

Mina última esperança era a Zara. Uma loja simplesmente incrível. É uma das que eu mais gosto. Além de ter roupas que combinam com o meu estilo, é uma loja que tem a ala feminina, a ala masculina e a infantil, então sempre tem garotas bonitas por lá.

Acabei por escolher uma calça Skinny preta e uma camisa social também preta. Na hora de pagar, entrei na fila grande do setor masculino. É impressionante como as mulheres amam comprar roupas. Metade da fila era formada por mulheres cheias de roupas nos braços. Já estava começando a ficar entediado quando vejo cabelos loiros muito familiares.

Fiquei analisando aquela garota por alguns minutos até que ela se vira de lado para conversar com as amigas. Era ela. Fazendo compras e esperando impacientemente para ser atendida. Ela estava na minha frente depois de umas duas pessoas. Chamei o Grover e o dei minhas roupas já saindo de lá e indo falar com ela. Nem o escutei direito reclamando e ameaçando sair da fila. Eu tinha que fazer isso.

— Oi sabidinha. — falei em seu ouvido chegando por trás dela. O cabelo dela tem cheiro de morangos. Ela levou um susto e deu um saltinho. Depois ela virou e me encarou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que estão achando até agora ? Comentários please ?