Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 5
Vermelho Sangue ou Vermelho Vinho ?


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente !!! Desculpa não ter postado ontem, é que foi o niver do meu avô, e foi aqui em casa. Aniversário de 70 anos é importante né !?!
Mas aqui está mais um capítulo. Espero que gostem.
Quase esqueci, essas fotos que eu coloco no inicio de cada cap. representa uma cena qualquer desse cap. postado. Ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/5

Annabeth POV

Já são três e quarenta e cinco da tarde, e só agora estamos indo pro shopping. Ficamos conversando e trocando ideias sobre as possíveis roupas que poderíamos usar e em que lojas iríamos entrar. Menos é claro a Thalia, que ficou só comendo e concordando e discordando com a cabeça. Nunca vi uma menina que comece tanto.

Chegamos no shopping e a primeira loja que entramos foi a Dress To. Eu simplesmente amo essa loja é uma das minhas preferidas. Fomos em várias outras lojas como Forever 21, Jimmy Choo e MAC.

— O que vocês acham vermelho sangue ou vermelho vinho ? — Silena perguntou. Estamos na Chanel para comprar bolsas e agora ninguém sabia como decidir entra uma e outra.

— Vermelho sangue e mais chamativo Si. E a vermelho vinho é mais séria. — Piper argumentou. — Acho melhor a vermelho sangue combina mais com você.

— Concordo. — Eu disse. Mas sinceramente nem estava prestando muita atenção. Estava tentando decidir entre uma amarela e uma verde.

— E você Thalia ? Qual é mais bonita ? — Si perguntou balançando as duas bolsas nas mãos.

— Tanto faz. Uma é escura e a outra e mais clara. — Thalia disse com impaciência. — Eu vou levar aquela preta com franjas.

— Garotas. — eu as chamei. — Verde ou Amarela ?

— Amarela. — Falaram todas juntas.

— Nossa ... Coitada da verde.

Pagamos as bolsas acabou que a Piper levou a bolsa vermelho vinho e Silena a sangue para que elas possam ir trocando. Fomos em muitas outras lojas, já tínhamos andado o shopping inteiro e também já compramos as roupas pra festa. Decidi usar um vestido azul marinho, com detalhes bem pequenos em amarelo, vou usar a bolsa da Chanel e o sapato azul marinho que comprei.

A última loja agora é a Zara. Ela é uma das nossas favoritas. Além de ter todos os estilos de roupas o preço é incrível. Não que dinheiro seja um problema. Minha mãe me deu um cartão com o limite realmente alto e disse que era pra mim aproveitar. E é isso que eu estou fazendo.

— Ei gente. Será que podemos deixar essas sacolas no carro ? Meus braços estão doendo. — reclamou Thalia.

— Claro. — eu disse. Já estávamos indo em direção ao carro. Quando chagamos lá e eu coloquei as minhas sacolas no porta-malas, percebi o quanto meus braços estavam doloridos.

Fomos andando em direção a Zara. Chegando lá foi cada uma pra um canto diferente. Já tínhamos comprado as roupas da festa e agora só estávamos fazendo umas comprinhas básicas. Achei muitas roupas legais e quando fui em direção ao caixa da ala feminina, quase desisti de comprar as roupas, de tão grande que estava a fila. Escutei meu nome sendo chamado e avistei as meninas no caixa da ala masculina esperando por mim.

Ficamos conversando e já estava impaciente de tanto que estava demorando. Virei pra frente e fiquei encarando o moço do caixa. Ele até que era bonitinho. Os atendentes da Zara sempre são super produzidos. Esse tinha um topete e um bigodinho. Acho que fiquei encarando ele por muito tempo porque ele começou a olhar pra mim. Virei a cabeça rapidamente em direção as minhas amigas que davam risadinhas e olhavam pra alguém atrás de mim.

— Oi sabidinha. — Escutei aquela voz no meu ouvido. Juro que eu levei um susto, e como resultado eu meio que dei um pulinho. Me virei bem devagar e o encarei quando estávamos cara a cara.

— Olá Cabeça de Alga. — disse já me virando pra frente novamente. — O que faz aqui ?

— Eu que te pergunto. Aqui é a ala masculina se não percebeu. — Eu o senti dar um sorrisinho. E me virei para encara-lo. Deuses como ele é bonito. Meus olhos, contra a minha vontade, passaram em todo os seu corpo e eu meio que me derreti por um momento. FORÇA ANNABETH. SEJA FORTE.

— A fila da ala feminina estava muito grande. E minhas ami... Quer saber eu não te devo explicação Cabeça de Alga. — falei irritada.

— Em minha defesa foi você que perguntou primeiro. — E não é que ele tinha razão. Eu não acredito que esse lerdo me deixa confusa. Ele é o único que consegue fazer isso comigo.

— Volta pro seu lugar na fila. — Eu olhei pra trás e vi Grover acenando pra mim. Acenei pra ele, eu gosto do Grover. Apesar de ser amigo do Percy eu sempre fui amiga dele. — E fica lá.

— Okay, Sabidinha eu vou. — Percy disse enquanto seu sexy sorrisinho aumentava. — Te encontro na festa mais tarde.

Ele foi se afastando e as meninas começaram a cochichar.

— O que foi ? — eu perguntei. Estava realmente curiosa.

— Nada. — falaram juntas e com sorrisinhos no rosto. Ai tem.

— Falem logo. — eu disse ameacadoramente

— Okay. — Lia disse. — É que nos achamos ...

— Na verdade temos certeza. — Interrompeu Silena.

— Que você e o Percy se gostam ! — completou Piper toda animadinha.

— O QUE ? — eu gritei. E acho que foi muito alto porque todo mundo olhava em nossa direção até o Cabeça de Alga e o Grover. — Como assim ? — falei mais baixo. — É claro que não.

A esse ponto as meninas gargalhavam com a minha reação. E eu fiquei meio sem graça. Quando percebi já era a minha vez de pagar, elas todas já tinham pago. Saímos de lá com elas ainda rindo e eu meio emburrada.

***

Percy POV

Nico, Jason e Leo já tinham ido embora para começar a arrumar as coisas pra festa, e eu e o Grover só estávamos indo agora.

— Você gosta dela cara. — afirmou Grover pela quinta vez.

— Não gosto nada. E para de me irritar com isso. — Eu já estava ficando impaciente com toda essa falação sobre a Annabeth. Eu admito que ela é gostosa, mas fala sério, a garota me irrita desde o ensino fundamental. E eu claro que irrito ela. Acho que é até por isso que ela começou a me irritar e não gostar de mim.

— Por que você tá sorrindo Percy ? — Grover perguntou.

— Eu estava sorrindo ? — perguntei.

— Sim você estava. Eu sabia que você gosta dela !!! — Grover disse feliz. Acho que estava sorrindo por causa do meu pensamento sobre irrita-la.

— Eu não gosto e ponto final. — eu disse autoritário enquanto apertava o botão do controle remoto para abrir o portão da garagem do prédio. — Essa conversa se encerra aqui, okay ?

— Tá bom Percy. — Grover abaixou a cabeça. — Mas que você gosta dela você gosta. Você só não percebeu ainda.

Eu e ele subimos todo o caminho até a cobertura em silêncio. Quando abrimos a porta do apartamento vimos os meninos. Leo estava colocando o globo de luz no teto, Nico preparava os salgadinhos e as bebidas na bancada e o Jason terminava de arrumar a sala.

— E ai, as mocinhas de terminaram de fazer compras ? — Leo brincou.

— É o Percy encontrou a Annabeth na Zara. — o Grover disse mexendo as sombrancelhas pra cima e pra baixo.

— Eu sabia que esses dois tinham uma química. — O Leo disse rindo em cima da escada. Eu peguei a almofada do sofá mais próxima e atirei nele. Ele se desequilibrou e deu um gritinho de garota antes de cair no sofá.

— Cara você ficou maluco ? — Leo gritou pra mim ainda caído no sofá e respirando com dificuldade.

— Eu achei merecido. — Nico disse mal controlando as risadas. — Apesar de concordar sobre o Percy e a Annie.

— Você também quer levar uma almofadada Di Angelo ? — eu disse bravo já me aproximando de outra almofada.

— A fala sério né Percy ?! — o Jason começou. — É super óbvio que vocês dois se gostam mas...

— Não conseguem admitir. — completou Grover. — Eu disse isso pra ele a caminho daqui.

— Eu vou tomar um banho, daqui a pouco as pessoas vão chegar. — eu disse sem paciência. — Valeu por ter encerrado o assunto no carro Grover.

— De nada Percy, nós só estamos te dizendo a verdade. — o escutei falar enquanto eu seguia para o quarto.

Chegando no mesmo, me despi e entrei no banheiro. Liguei a água que caiu sobre mim gelada, me fazendo tomar um choque térmico. Logo a água ficou na temperatura ideal e eu já estava me acalmando. Odeio quando as pessoas ficam falando sobre sentimentos comigo. Eu nunca tive um relacionamento que durasse mais de um mês.

Terminei o banho e me vesti. Escutei uma campainha tocando e logo me apressei. Passei meu perfume e atrapalhei mais os cabelos. Quando sai do meu quarto o tranquei e pus a chave no bolso. Não quero ninguém bisbilhotando as minhas coisas. Comecei a descer as escadas e logo vi um monte de gente dançando no meio da minha sala. Tinham alguns casais se pegando na varanda e em cada canto tinha outro.

A festa já tinha começado a uma hora e parece que todos os convidados já chegaram menos as meninas. Comecei a dançar com uma garota qualquer até que escutei a campainha tocar. Deixei a garota e me encaminhei para a porta, logo a abrindo. Quando está estava aberta me vi olhando pra garota mais bonita que eu já tinha visto na minha vida. Era a Annabeth. Deuses como ela estava bonita. Eu fiquei olhando pra ela até que fui agarrado por uma garota.

— Oi primo, como você está ? — perguntou Thalia logo colocando um beijo na minha bochecha. Juro que nem tinha percebido ninguém atrás dela.

— To bem Thalia. — eu disse a abraçando sem tirar os olhos da Annie. — Entrem. — Dei espaço para que as meninas entrassem. Annabeth passou por mim e eu segurei seu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? O que será que o Percy vai fazer com a Annie ?
Comentários ajudam muito !!!
Bjs !!!