Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 3
Ok, nós vamos numa festa !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/3

Annabeth POV

— Amiga, eu simplesmente amo o seu carro. — Silena disse pra mim e suspirando logo em seguida. — Queria que o meu fosse legal assim. Ele ainda está com cheirinho de novo. — Tínhamos acabado de sair da garagem e as meninas já começavam a discutir.

— Fala sério né princesa ?! — Thalia falou com impaciência. — Você tem uma Mercedes prata super nova e incrível de bonita !!! E outra, o carro da Annie tinha que estar com esse cheiro mesmo, ela o ganhou mês passado.

— Ela tá certa Si. Seu carro é incrível, o de todas vocês são, acho que o meu é o mais normal. — Piper disse sorrindo.

—Claro. —disse rindo e virando a cabeça em direção a ela enquanto esperava o sinal abrir. Eu estou dirigindo, Thalia está no banco do passageiro, Piper e Silena no banco de trás. — Você tem um Porsche conversível amarelo de dar água na boca. Além de ser nada chamativo. — falei sarcasticamente.

— Annie o sinal abriu. — Thalia me alertou.

— Valeu. — agradeci. — Ainda não falamos do seu carro Lia.

— Não tem nada para falar. Todos sabem que o meu carro é o mais divo dos quatro.

— Claro, — Si falou, e pelo que percebi pelo tom de voz, ela está com aquela cara de poucos amigos. — porque todos gostam de um carro grande e ... e ... grande. Isso mesmo um carro grande como aquela Range Rover Evoque que você tem.

Caímos na gargalhada, Silena ficou meio emburrada no começo mas logo não resistiu e se juntou a nós. Ficamos rindo sem parar, e quando percebemos já estávamos no estacionamento da escola.

— Ai ... ai ... — Piper reclamou. — Minha barriga está doendo de tanto rir. — Confesso que minhas bochechas protestaram de tanto que estavam doloridas. Estacionei o carro, tirei o cinto de segurança e olhei nos olhos de cada garota.

— Preparadas para mais um longo ano de estudos ? — perguntei vasculhando minha bolsa à procura do meu celular. — Vamos tirar uma selfie para deixar esse momento imortalizado. — Nos juntamos, e quando todas estavam preparadas pressionei o botão na tela. Depois de umas quatro fotos, meu celular vibra com uma nova mensagem recebida. E parece que o meu não foi o único porque as meninas estavam a procura do celular em suas respectivas bolsas.

— Ai meus deuses. — Silena exclamou. — Vai ter festa de início das aulas na cobertura dos meninos, e nós ...

— Temos que ir. — completou Piper. Não estou achando uma boa ir para essa festa. É na cassa do Percy.

— De jeito nenhum. Nós não vamos. — disse.

— Por que não Annie ? — perguntou Thalia. — Vamos lá vai ser divertido. Além disso faz um tempo que não vejo meu irmão e meus primos. — Isso mesmo, Thalia é a irmã mais nova do Jason, eles tem nove meses de diferença então ficaram na mesma série escolar. Ela também é prima do Nico. Mas o ruim mesmo, é que ela é prima do Percy. O pai da Thalia e do Jason é o Zeus, um empresário bem sucedido que divide a empresa com os dois irmãos, Poseidon, o pai do Percy, e Hades, o pai do Nico. Minha mãe é muito amiga deles e já fizeram muitas parcerias.

— Só acho que não é uma boa. Além disso o Percy vai estar lá.

— Claro que ele vai estar. — Piper disse exasperada. — É no apartamento dele.

— Deixa disso Annie. — Silena falou segurando minhas mãos. — O que de ruim pode acontecer ? Eles moram no prédio do lado. Por favor ? — Cara essa garota é boa. Ela começou a me olhar com cara de cachorrinho que caiu da mudança. SEJA FORTE ANNABETH. Balancei a cabeça indicando que era um não, e de repente os olhos daquela manipuladora se encheram de lágrimas como se ela fosse começar a chorar. Me rendi.

— Ta bom nós vamos. — falei e as garotas já estavam pulando dentro do meu carro, de tanta felicidade. — Vamos logo pra aula. Saímos do carro, e todas se atiraram em mim.

— Valeu Annie. — falaram juntas enquanto nos abraçávamos.

— Ok, chega. Vamos sair logo daqui. Não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula. —Conferi as horas no meu celular. A aula começa em dez minutos. Esse ano a nossa escola resolveu mudar as coisas, antes os alunos que mudavam de sala, e agora nós ficamos sempre na mesma sala e os professores que transitam. Pelo menos eu e as meninas estamos na mesma sala.

— Vamos ! — insisti para as meninas que olhavam alguns novatos entrando na escola. —Faltam dez minutos para a aula começar.

***

Percy POV

Inacreditável. Primeiro dia de aula, e já começa com uma matéria chata, História. Pelo menos esse ano eu e os caras somos da mesma sala, o que deixa as aulas bem menos entediantes.

— Ei Percy. — Grover me chama. — Vai até a Juniper comigo. Ela esta conversando com uma amiga, ai enquanto eu convido ela pra festa, você distrai a amiga. Ok ?

— Ok. Mas você sabe que ela já recebeu o convite da festa por mensagem, né ? — perguntei

— Esqueci desse detalhe. Valeu mesmo assim. — ele agradeceu ficando meu tristonho.

— Cara calma, você vai ter outra chance ! — afirmei. — Ainda vai ter o baile de volt às aulas lembra ?

Grover não pode responder por que o professor entrou na sala. Verifiquei meu relógio e faltavam 3 minutos para o sinal de início de a aula tocar. Ele colocou a mochila em cima da mesa dele e logo em seguida escreveu seu nome no quadro.

— Olá alunos, bem vindos a mais um ano de estudos. Meu nome é ... — ele foi interrompido por quatro garotas que chegaram rindo na sala. Quando viram o professor em sala, se silenciaram na mesma hora. Quando finalmente consegui olhar quem eram, fiquei impressionado.

Eram Annabeth, Thalia e as duas amigas. Minha boca se voltou para um sorriso involuntário. Nem acredito que cheguei antes da perfeitinha, na sala de aula. Ela pareceu olhar as horas no celular, e o rosto dela estava com uma expressão de confusão impagável.

— Agente pode entrar Sr....

— Brunner. Mas podem me chamar de Quíron. — ele disse e apontou para o quadro que estava escrito seu nome. — Podem entrar garotas, vocês não estão atrasadas. Eu é que gosto de chegar mais cedo.

Eu e os meninos estamos sentados nas últimas cadeiras, lá no fim da sala. Annabeth sendo que ela é queria ficar na frente, mas como todos os assentos estavam ocupados ela teve que sentar na minha frente. O que é ótimo pra mim, porque assim posso irrita-la aula inteira.

— E ai Annie, beleza ? — falei cutucando o ombro dela.

— É Annabeth pra você Cabeça de Alga. — ela disse arredando a cadeira pra frente tentando se afastar de mim. Ela me deu esse apelido quando fomos numa excursão a um aquário, e lá eu trombei com um cara grande da manutenção que carregava umas algas num balde. Acabou que eu cai no chão e as algas caíram em cima de mim e algumas enrolaram no meu cabelo.

— Não precisa ficar nervosa ainda não Sabidinha, eu nem comecei a te irritar direito. — Sussurrei no ouvido dela. — Você vai na festa hoje ?

— Sim. — Ela falou e meu coração deu um salto que eu não entendi por que. — Mas por que estou sendo obrigada a ir.

— Achei que você fosse porque queria me ver. — Sussurrei novamente no ouvido dela, só que dessa vez estava mais perto.

— Estou interrompendo alguma coisa ? — Quíron perguntou apontando o apagador pra mim e para Annabeth. Ela abaixou a cabeça e eu senti minhas bochechas corarem. Pelos deuses. EU ESTOU CORANDO, PORRA. Eu neguei com a cabeça e repeti a ação dela, abaixei a cabeça e fiquei vagando pelos meus pensamentos até o final da aula quando fui trago para realidade pelo Nico.

— Percy. — ele me chamou. — Percy acorda ! Você ficou assim durante as ultimas três aulas. — ele disse batendo na minha cabeça.

— Ai ... To aqui, pode falar !

— Quando é a escalação dos novos membros do time de basquete ? Você é o capitão, tem que saber.

— Não sei, o treinador não me falou ainda. — Eu sei que pode ser estranho, acabamos de chegar no ensino médio e eu já sou o capitão. Mas eu posso explicar. O treinador falou que eu sou tão bom e confiante, que eu passo essa energia para os outros jogadores, e por isso ele me colocaria como o capitão esse ano também. — Deve ser amanhã à tarde. Como no ano passado. Por que ? Você já esta no time, assim como o Jason, o Leo e o Grover. Você sabe disso, certo ?

— Claro que eu sei. É que o teste de lideres de torcida vai ser no mesmo horário e eu quero ver. — O Nico disse com um sorriso malicioso. — Vamos logo pro intervalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum comentário ?