Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 2
Ai que sono !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo capítulo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/2

Annabeth POV

O despertador começou a tocar logo no meu mais belo sonho. Ainda com o rosto enfiado no travesseiro eu procuro o meu celular, que está em cima da mesinha de cabeceira da minha cama, e trato de desligar o despertador e voltar a dormir. Em menos de dez segundos outro despertador começa a tocar e se juntando a ele outros dois.

No meu quarto só se ouvia gemidos de sono, até que os despertadores pararam de tocar. Quando o silêncio reinou no local, puxei as cobertas para mais junto de mim e relaxei. Juro que não deve ter passado nem um minuto e minha cama começou a se mexer e meu cobertor foi tirado de mim.

Sentei na mesma hora e olhei para os lados a procura de meu edredom que estava me traindo com a Thalia. Ela se encontrava na minha cama e com o meu cobertor numa linda manhã de segunda feira. Olhei para o chão, e vi um colchão de casal vazio, cheio de cobertas emboladas. Foi ai que me toquei, hoje é o primeiro dia de aula. E eu e as meninas decidimos fazer uma festinha do pijama no meu quarto pra comemorar a volta às aulas. Aqui nos Estados Unidos, as aulas começam na segunda semana de Agosto, diferente de muitos países por ai.

Sigo para o banheiro e encontro duas garotas, já vestidas, se maquiando e penteando os cabelos.

– Ei, por que não me acordaram ? – perguntei esfregando os olhos.

– Bom dia Annie. – Piper disse com uma voz um tanto sarcástica.

– Bom dia garotas. – respondi com impaciência. – Por que não me acordaram ?

– Você e Thalia pareciam tão cansadas que decidimos nos arrumar antes de chamá-las. – falou Silena enquanto se concentrava totalmente em passar o rímel.

– Além disso precisávamos do banheiro só pra nós. – revelou Piper que levou um tapa de Silena. – Aiiiiii.

– Sabe, cada uma de vocês tem um banheiro no quarto. Por que usar o meu ?

– Por que o seu é o maior. – as duas responderam juntas. Logo depois, chega Thalia, totalmente descabelada.

– Bom dia. – Thalia bocejou.

– Bom dia. – Respondemos em uníssono.

– E então preparadas para o primeiro dia de aula ? – Thalia pergunta enquanto penteia os cabelos rebeldes.

– Sim, claro. Só estou imaginando os novatos gatos que vão entrar esse ano. – Disse Silena enquanto retocava o batom rosa.

– É, eu também ! – disse Piper enquanto passava o perfume, meu perfume. – Eu e Silena já vamos descer e começar a arrumar o café enquanto vocês duas se arrumam. Em qual carro vamos hoje ?

– Pode ser no meu, eu mandei lavá-lo ontem. – Respondi já pegando minha toalha e indo em direção ao banheiro do quarto de Thalia e a deixando se arrumar no meu.

Eu tenho uma BMW X1 branca, que ganhei de aniversário de dezesseis anos da minha mãe esse ano. Eu disse pra ela que não precisava ficar gastando dinheiro comigo, e ela disse que gosta de me dar presentes por eu ser uma boa filha, além dela ter dinheiro para comprar e manter o carro.

Minha mãe é uma arquiteta super famosa, e a empresa dela não para de crescer. Espero me tornar uma arquiteta tão boa quanto ela. Além de inteligente, minha mãe é sábia, e isso é uma das coisas que mais admiro nela.

***

Percy POV

Acordo com água gelada sendo derramada em mim. Levantei em um salto e dei de cara com Leo rindo com um balde na mão ao lado de Grover, enquanto Jason e Nico gargalhavam da porta do meu quarto.

– Fala sério seus retardados, de novo ? – disse quase gritando. Grover foi o primeiro a se afastar de mim, e Leo segui seu exemplo mas sem deixar de rir.

– Quem está sendo a bela adormecida agora ? – brincou Jason tentando controlar a risada e falhando. Eu dei esse apelido a ele quando éramos crianças. Eu, Jason e Nico somos primos e sempre que eu e Nico íamos brincar na casa dele, o menino estava dormindo e tínhamos que acordá-lo. E daí surgiu o apelido.

– Hahaha, muito engraçado Bela Adormecida. – Jason me olhou com um olhar mortal e virou para sair do quarto. – É melhor vocês irem com ele, vou me arrumar bem rápido e depois que tomarmos café pegamos o meu carro e o de Nico para irmos ao colégio, pode ser ?

– Fechou. – responderam os três juntos. Grover se aproximou de mim e fizemos o nosso aperto de mão especial. Quando todos saíram fechei a porta do quarto e a tranquei só por precaução. Me direcionei ao banheiro e tomei uma ducha rápida.

Abrindo a porta o vapor acumulado no banheiro entrou no meu quarto e se dissipou rapidamente. Escolhi minhas roupas e desci para tomar o café da manhã. Durante todo o café não parei de pensar em como as férias tinham acabado rápido. E me lembrei que tenho que terminar com a Drew, minha namorada durante as férias. Não gosto dela, ela não faz o meu tipo, além de ser muito grudenta. Só fiquei com ela por ser bonita e ter um baita de um corpão.

Terminei o café e depois de escovar os dentes perguntei aos caras se estavam prontos. Quando todos concordaram, pegamos o elevador até a garagem e nos dividimos, eu e Grover no meu carro e Nico no carro dele junto com Jason e Leo.

– Cara, esse ano eu vou falar com a Juniper . – afirmou Grover confiante.

– É tenho certeza disso. – disse com minha voz sarcástica. – Grover, ano passado você disse a mesma coisa. Vê se toma coragem e chama logo ela pra sair !

Depois de ter falado aquilo com Grover, ele se calou e não disse nada até chegarmos no estacionamento.

– Dessa vez é sério Percy. Vou convidá-la pra nossa festa de hoje, já é um primeiro passo. – Ele olhou para os alunos do lado de fora que encaravam o carro, virou a cabeça em minha direção e disse: – Já mandou os convites ?

– Ainda não, espera ai ... – Peguei meu celular do bolso de trás da minha calça, digitei uma mensagem de texto e enviei para todos os meus contatos. – Mensagens enviadas. Lê ai. – Ele vasculhou os bolsos da bermuda até encontrar o celular em uma das aberturas da frente e recitou a minha mensagem em voz alta.

“Festa de volta às aulas no nosso apartamento às 22:00. Percy, Grover, Nico, Jason e Leo.” É dá para o gasto.

– Ok, então vamos pra aula.

Saímos do carro e todas as meninas olhavam pra mim. Sorri e acenei para a maioria que se derretia ao me ver. Os caras olhavam pro meu carro, um Audi R8 prata, depois olhavam para as garotas me olhando e faziam umas caras de ciúmes, que me fizeram abrir ainda mais o sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem o que estão achando para que possa ser melhorado.
Até o próximo !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só podia ser você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.