Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 14
Porque eu te amo !


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco né ?! Desculpa, mas esse capítulo não queria sair, ele é diferente, pois só tem o POV do Percy. Deixei assim porque o capítulo ficou meio grandinho, mas achei que ficou bacana.
De novo eu gostaria de agradecer a quem está comentando, tive dez comentários no ultimo cap. e fiquei muito happy.
Até as notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/14

Percy POV

— Cara como você está fazendo isso ? — Leo estava tentando entrar na rede bloqueada da polícia há uma hora ou mais e só agora conseguiu decodificar a senha e passar pelo firewall.

Depois de uma conversa muito demorada entre o Jason e a Piper, ele disse que a Annie tem um encontro com o Castellan amanhã e que ela e as meninas estavam fazendo compras. Depois de tomar o fôlego, Jason me disse que Luke havia pedido Annie em namoro ontem no cinema e que ela aceitou.

Foi como se algo me acertasse forte no peito. Naquele momento, eu estava de pé, mas quando as palavras do Grace me atingiram, foi como ter perdido a respiração, eu me sentei e fiquei encarando o chão. Não estava com ciúmes... Espera, eu tava sim, quer dizer, ainda estou. Mas a questão é que agora o Luke tem mais acesso a ela, a deixando desprotegida dele.

— Sabe como é... — começou Leo. — Anos de prática combinados com uma mente extraordinária dão nisso.

— Eu já sabia que você podia fazer isso. — afirmou Nico. — Mas como você está fazendo isso sem que a polícia consiga nos rastrear ?

— Essa é fácil. Vou responder. — disse Grover. — O nosso firewall é top de linha, ao contrário do deles que foi atravessado por um bando de garotos de dezessete anos.

— Se nos prenderem vou colocar a culpa toda em vocês. — falou Jason apressadamente. — Não quero ir pra cadeia por roubo de informação de um garoto que nem conheço.

— Roubo de informação seria apenas uma das causas da nossa prisão. — murmurou Leo.

— Vocês só podem estar de brincadeira né ?! Será que sou o único responsável aqui ? — desesperou-se Jason.

— Eu sei que não é certo, e que muita coisa está em jogo. — disse Nico. — Mas você tem que pensar que isso que estamos fazendo, mesmo com todos os riscos, pode proteger a Annabeth e trazer a felicidade do seu primo.

— Caraca. — disse Grover impressionado. — Essa declaração ficou um pouco gay ehm Di Angelo.

— Eu achei fofis — brincou Leo. — Galera. — a voz dele estava tinha ficado tensa e ele olhava para o computador totalmente horrorizado. — Eu consegui.

Aproximamos-nos do Leo e conseguimos ver algumas imagens da garota que foi vitima dele. Eram piores do que eu imaginava. A menina já estava na delegacia, e as imagens mostravam o estado em que ela foi encontrada, ela vestia apenas uma camisa e calcinha, seus cabelos estavam bagunçados e sujos de terra como todo o seu corpo, havia um corte em sua boca, seus olhos estavam inchados como se ela tivesse passado uma noite chorando, o que parece ter sido o caso, pois seu rosto está marcado por lágrimas pretas que secaram, provavelmente estavam pretas por algum tipo de maquiagem.

— Ele fez isso ? — perguntou Jason atordoado. Apenas acenei com a cabeça, sempre soube que ele tinha feito isso, mas isso já é demais. Ele não abusou dela sexualmente apenas, ele literalmente a agrediu. — Acho que a nossa missão agora está literalmente nas nossas prioridades.

— Aqui diz que a garota foi encontrada em condições normais, mas que ela estava com uma fratura no pulso e teve de ser encaminhada para um psicoterapeuta. — comentou Leo.

— Gente eu acho que devíamos contar para as amigas dela. — sugeriu Nico. — Porque assim as meninas vão contar a ela, e a Annabeth vai dar algum valor a essa informação já que foi contada pelas amigas que ela confia.

— Você não acha melhor esperarmos um pouco até termos todas as informações necessária ? — perguntou Grover.

— O Nico está certo — eu disse. — Ela vai ter um encontro com o Luke amanhã, precisa ser informada imediatamente. Em que shopping elas estão ?

— A Piper disse que estava no Queens Center, mas que já estava saindo e indo para a Quinta Avenida. — Jason responde.

— Então talvez seja melhor irmos até elas. — conclui. — Chegamos lá e conversamos com as garotas e elas contam para a Annie.

— E como vamos falar com elas sem que a Annie escute ? — perguntou Grover.

— Eu não pensei nisso. — admiti.

— É só irmos falar com elas enquanto a Annie estiver em algum provador experimentando roupas. — disse Nico.

— Acho melhor eu ficar em casa. — falou Leo. — Enquanto vocês falam com elas, eu vou copiar as informações do Luke. Invadir é fácil, copiar é outro nível.

— Mas você consegue, certo ? — perguntei.

— Claro que sim. Eu sou o Leo Valdez. — se gabou.

— Então vamos. — olhei para os garotos e eles ainda estavam de pijamas e cabelos desarrumados. — Quer saber, eu espero vocês se arrumarem. Se forem assim não vão nos deixar entrar nas lojas.

— Hahaha, engraçadinho. — falou Jason subindo as escadas e sendo seguido por Grover e Nico.

Me sentei no sofá e comecei a fuçar o meu celular. Já estava começando a ficar entediado e me vi pensando na Annabeth. Me arrepio só de pensar que o Luke pode fazer algo parecido com ela. Eu sei que quase se passaram dois anos desde que aquilo aconteceu e que talvez ele possa ter mudado, mas eu não vou correr o risco.

— Já podemos ir. — disse Grover.

— Até que em fim. — ilhei as horas no meu celular. — Já se passaram trinta minutos.

— Temos que ficar bonitos para as garotas. — Jason disse passando a mão no cabelo como se o tivesse arrumando.

— Okay Diva. — eu disse o empurrando. — Vamos logo.

— Tem certeza que quer ficar Leo ? — Nico perguntou.

— Tenho certeza absoluta. — respondeu Leo sem tirar os olhos do computador.

— Então tchau. — me despedi e fechei a porta do apartamento. Um deles já tinha apertado o botão para chamar o elevador e logo o mesmo abriu as portas.

Chegamos ao estacionamento e Jason anunciou:

— Vamos com o meu carro. — Eu realmente não estava com cabeça para dirigir então não quis discuti. Entramos no Porsche Macan S Diesel azul do Jason, colocamos o cinto e saímos da garagem em direção a Quinta Avenida. Não demorou muito e logo já estávamos entrando em um estacionamento.

— A quinta avenida é grande. — disse Grover. — Como vamos achá-las ?

— É só eu ligar pra Piper. — disse Jason já com o celular na orelha. Como ele sempre faz quando conversa com ela, se afastou de nós e voltou sete minutos depois. — Ela disse que estão na Zara que fica na Fifth Avenue com 42nd St. — respondeu Jason.

— Então vamos. — disse Nico. Andamos um pouco e logo entramos na Zara. A loja daqui é tão grande que parece uma Macy´s. Procuramos por elas na loja e as encontramos colocando algumas peças de roupa nos braços de Annie que já segurava muitas outras. Nos aproximamos lentamente para não deixar que a loira nos visse.

Quando ela entrou na ala de provadores fomos até as garotas mais rápido. Sabe aquela coisa de filmes em que a garota e o garoto correm até estarem nos braços um do outro ? Pois é, isso aconteceu no meio da Zara. E que fez isso ? Você me pergunta, e eu respondo: Jason e Piper.

— Okay. — disse Thalia. — Vamos parar de olhar o casal feliz ali e começar a falar o que é tão importante que trouxe vocês até aqui no meio de uma bela tarde de domingo.

— Thalia, é o seguinte. — comecei a explicar. — O Luke não é um cara legal como todos pensam.

— Como assim ? — perguntou Silena.

— Ele estuprou uma menina por não querer transar com ele. — informou Nico.

— E além disso, já foi pego com drogas. — completou Grover.

— E como vocês sabem ? — perguntou Silena com os olhos arregalados ?

— Eu... — comecei a falar, mas Lia me interrompeu.

— Fala sério Si ! — falou Thalia. — Você acredita neles ?

— E por que eles estariam mentindo Thalia? — perguntou Silena virando para olhar para Thalia que estava ao seu lado.

— Em minha opinião, é por que o meu priminho ali está com ciúmes e não quer deixar que a Annie siga em frente ! — exclamou Thalia.

— Não é nada disso Thalia. — eu afirmei. — Quer dizer, eu estou com ciúmes, mas não iria estragar a felicidade dela à toa.

— E onde estão as provas ? — perguntou minha prima.

— O Leo está conseguindo-as pra nós nesse exato momento. — respondeu Jason que acabara de voltar com Piper em baixo do braço.

— Vocês tem certeza disso ? — perguntou Piper.

— É claro que sim, eu estava no acampamento quando aconteceu. — eu disse.

— Você está falando daquele acampamento que você foi há uns dois anos atrás ? — perguntou Thalia e eu assenti.

— Olha só, eu vou conversar com a Annie, vou dizer a ela que o Luke não é confiável. Ela vai confiar em mim e nas meninas como eu estou confiando em vocês agora. Se isso for algum tipo de brincadeira de mau gosto eu juro que nunca mais falo com vocês.

— Eu juro que o que estou falando é verdade. — jurei.

— Eu, o Jason e o Grover estamos de prova. — acrescentou Nico olhando fundo nos olhos de Thalia. — Nós vimos fotos da garota que foi vitima do Luke.

— Como assim vitima do Luke ? — perguntou Annabeth que estava parada nos encarando. Cara, eu fiquei literalmente de boca aberta. Os cabelos dela estavam presos e ela usava shorts de cor verde, uma camisa da Hollister branca com a marca escrita em rosa e roxo, usava tênis Vans cinza escuros e seu colar de coruja.

— Annie o... — comecei a falar mas ela começou a falar como se eu nem estivesse ali.

— Alguma de vocês pode me explicar ? — perguntou às meninas. — Foi por isso que me deram aquele tanto de roupa para experimentar ?

— Foi Annie, mas você tem que acreditar que foi por um bom motivo. — Silena respondeu.

— Me falem agora que bom motivo foi esse. — exigiu.

— Annie, eu sei que te disse para dar uma chance ao Luke, mas acho melhor você terminar com ele. — respondeu Piper.

— E por que isso agora ? — ela perguntou confusa e irritada.

— O Luke não é confiável, ainda mais perto de garotas. — informou Thalia, seu corpo estava tenso.

— Como assim ? — Annie perguntou agora mais confusa que irritada. — Alguem pode me explicar isso direito ?

— Annabeth, o Luke já foi encontrado com drogas. — disse Grover lentamente.

— E há dois anos ele estuprou uma garota que não aceitou transar com ele. — Nico disse.

— E que provas vocês tem ? — ela perguntou com voz firme, mas dava para perceber que ela estava assustada.

— Nesse exato momento o Leo está lá em casa copiando as informações. — informou Jason.

— Annie acredita em mim. — eu pedi. — Me deixa pelo menos lhe provar que é verdade ?

— E o que você tem a ver com isso Jackson ? — ela perguntou irritada e deixando toda a dúvida para trás.

— Eu não quero que você se machuque. — eu disse baixo.

— Eu já disse, mas volto a repetir, “E por que você se importa com o que acontece comigo ou deixa de acontecer ?” — ela perguntou com a voz alta.

— PORQUE EU TE AMO ! — Gritei. Essa não ... Escapuliu. Saiu de dentro de mim sem a minha permissão. É a verdade, mas é a verdade em uma hora nada agradável.

— O-o que ? — ela perguntou baixinho e totalmente chocada assim como eu. As pessoas a nossa volta nos olhavam com curiosidade.

— É... me desculpa Annabeth. Eu não devia ter falado isso. — eu disse de cabeça baixa.

— Ei. — ela me chamou, eu não respondi e continuei de cabeça abaixada. Que idiotice foi essa de contar isso pra ela ? — Olha pra mim. — ela pede se aproximando. Como não faço o que pediu, ela segura o meu queixo e me faz olhá-la nos olhos. — Isso é serio Percy ?

— É sim. — eu afirmei. — Sei que demorei a perceber, mas nunca estive mais certo de nada nesse mundo. — minha voz já estava baixa e meio rouca.

De repente a sinto se aproximando e selando nossos lábios. Fiquei meio atônito no inicio e demorei uns dois segundos para corresponder. Eu simplesmente amo beijá-la. Com ela tudo parece novo e mais emocionante. Eu segurei sua cintura e ela afundou suas mãos em meus cabelos, pedi passagem e ela aceitou de imediato. Ficamos nos beijando assim, calorosamente, até que o ar nos falta. Quando paramos o beijo encosto a minha testa na dela e sorrio ainda de olhos fechados.

Escuto aplausos e quando abro os olhos para ver o que estava acontecendo eram os idiotas dos meus amigos e de Annie assobiando e batendo palmas pelo nosso beijo.

— Eu também te amo Percy. — ela sussurra no meu ouvido. Quando ela falou aquilo meu coração pareceu falhar e fiz a única coisa apropriada para o momento, beijei-a novamente.

— Casalzinho feliz, sinto informar que vocês não podem ficar assim no meio de uma loja de roupas. — disse Thalia me separando da Annie.

— Além disso a nossa querida amiga está namorando.

— Verdade. Eu tenho um encontro com ele amanha na hora do almoço. — lembrou Annabeth. — O que eu vou fazer ?

— Você vai terminar com ele, certo ? — perguntei um pouco preocupado.

— Claro que vou cabeça de alga. — ela confirmou. — Graças aos deuses. Achei que você ia continuar com ele mesmo depois da minha super declaração. — disse sorrindo.

— Ela pode até terminar com o Luke. — disse Silena. — Mas ela ainda vai ser uma garota muito gata, líder de torcida e inteligente, a única coisa que vai mudar é que ela vai ser solteira.

— Isso mesmo. — concordou Piper. — Muitos garotos vão vir atrás dela novamente por que ela vai mudar o status para solteira. — Eu sou lerdo, mas nem tanto e entendi a “indireta” das meninas para que eu pedisse a Annie em namoro.

— Chega de indiretas. — disse Grover.

— Concordo com o bode ali. — disse Jason. — A gente ainda não terminou de falar sobre o Luke.

— Isso é simples. — falou Annie. — Eu vou ao encontro amanhã e termino com ele.

— Isso vai parecer grosseiro. — comentou Silena.

— Não me importo se vai ser grosseiro ou se vai ser o menor tempo de namoro da história. — declarou Annabeth. — Eu nem gosto dele desse jeito.

— Não sei se é seguro. — disse pensativo. — Acho melhor a gente ir nesse encontro, mas ficarmos escondidos. Se ele parecer irritado ou tentar encostar-se a um fio de cabelo seu Annie, eu e os garotos partimos pra cima dele com tudo.

— Que bonitinho. — falaram Piper e Silena juntas.

— Eu ainda quero ver as provas do que ele fez o mais rápido possível. — informou Annie.

— Claro. — eu concordei.

— Acho melhor vocês verem depois do encontro. — opinou Nico. — As cenas são muito fortes, e pode ser que você nem queira chegar perto dele depois de ver essas cenas chocantes.

— Pode ser então. — falou Thalia. — Depois do encontro eu e as meninas vamos até o apartamento de vocês e vocês nos mostram essas imagens. Puxei Annie pela mão e nos afastamos um pouco do grupo. Quando estávamos a uma distancia aceitável comecei a falar em seu ouvido.

— Aceita sair comigo ?

— Agora ? — ela perguntou.

— Sim, agora mesmo.

— Pra onde ?

— Sei lá ... Assistir um filme, tomar sorvete ou só andar por ai. Se escolher o sorvete, a gente pode fazer aquela guerrinha novamente e você pode tirar a camisa.

— Digo o mesmo pra você. — ela terminou de falar e me deu um longo selinho antes de me puxar de volta para o nosso grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Lembrem-se comentários motivam o escritor a continuar escrevendo !
#aindiretamaisdireta