Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 13
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a luana ibernon, LuanaAlmeida, Modinha2002, Lais Silva, Marcia castro e a Summer Potter Jackson que comentaram o capítulo 12. Espero que gostem !!! Até as notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/13

Annabeth POV

— Eu não acredito que eu falei isso pra ele.

— Annie, já está de madrugada, o que aconteceu de tão ruim que você teve que nos acordar ? — perguntou Piper esfregando os olhos. Estamos todas sentadas na minha cama. Ou quase todas, a Thalia está deitada.

— Eu e o Luke fomos pro cinema e nos dividimos, ele foi comprar a pipoca e eu os ingressos. Ai o Percy chegou, me disse para parar de sair com o Luke e a gente começou a discutir e eu...

— O que você fez Annabeth ? — perguntou Silena com os olhos arregalados.

— Eu disse que gosto dele. — disse de cabeça baixa.

— Annie. — Thalia me chamou. — Calma, okay ? Eu sei que ele gosta de você !

— Como você sabe ? — perguntei.

— Não posso revelar a minha fonte, mas tive certeza quando ouvi você falando que ele foi por sua causa. — explicou Lia.

— Você estava ouvindo ? — duvidou Silena. — Achei que você estivesse dormindo ali.

— Gente, tem mais. — falei.

— O que ? — perguntaram juntas.

— O Luke me pediu em namoro. — revelei. — Estava com tanta raiva de mim mesma por ter falado aquilo pro Percy que nem pensei e aceitei.

— Sério ? — perguntou Thalia literalmente pasma. — Você não fez nada com ele não né ?!

— Tá doida Lia ? Eu nem o conheço direito.

— Ué, você aceitou namorar ele. — concluiu Thalia.

— Eu sei. — coloquei as mãos no rosto. — E eu ainda por cima estou apaixonada pelo Percy.

— Amiga. — me chamou Piper. — Eu sei que a Thalia está afirmando que o Percy gosta de você, mas se ele gosta mesmo ele vai correr atrás de você. Então pode parar de sofrer ai.

— Não é fácil assim. — disse já com lágrimas nos olhos. O que foi que eu fiz ?

— Eu sei que não é, e não estou te pedindo para esquecer o Percy, estou pedindo que dê uma chance ao Luke e a você mesma. — disse tirando as minhas mãos do meu rosto e limpando as lágrimas que insistiram em cair.

— Agente combinou de sair no domingo para almoçar. — comentei.

— Então hoje agente vai fazer muitas compras. — decidiu Silena. — Agente vai comprar tanto que você vai se esquecer de tudo menos da dor nos seus pés de tanto andar no shopping.

— Já que está tudo resolvido vou voltar pra cama. — disse Thalia se levantando. — Boa noite meninas.

— Boa noite Annie. — despediu Silena.

— Boa noite. — falou Piper depositando um beijo na minha testa. — Vai ficar tudo bem, você vai ver.

Eu deitei e me cobri. Não consegui dormir, fiquei apenas fitando o teto e pensando no que aconteceu. Que tipo de pessoa aceita namorar com um garoto que encontrou apenas duas vezes ? Vou te dizer, esse alguém sou eu, Annabeth Chase.

O que será que o Luke fez de tão ruim ? Peguei o meu celular que estava na mesinha de cabeceira da minha cama e o desbloqueei. Entrei no Google e digitei “Luke Castellan”. Lá apareceu que o Luke era filho de Hermes Castellan CEO da empresa UPS, que faz entregas, de grande parte das mercadorias que compramos pela web ,no mundo todo.

Aqui não diz nada estranho, diz que ele tem dezenove anos, suas características físicas, nomes dos pais e tem também algumas fotos dele. Não vejo razão para toda essa preocupação do Percy, apesar de eu ter gostado de saber que ele se preocupa.

Isso não é justo com o Luke. Eu gosto muito do Percy, estou apaixonada por ele e não pelo Luke. Vou fazer o que a Piper disse, irei dar uma chance ao Luke e ver se o Percy realmente gosta de mim. Talvez eu até comesse a gostar do Luke. No cinema, depois de ter me pedido em namoro, o Luke me beijou e eu claro que retribui. Foi um beijo muito bom, mas fiquei pensando no Percy. Não disse essa parte para as minhas amigas, mas não acho necessário que saibam que a minha “queda” pelo Perseu, está mais para um precipício.

Olhei as horas no meu celular, já são três horas da manhã. É melhor eu colocar meu celular de volta na mesinha e tentar dormir. Por mais que eu fechasse os olhos o sono não vinha. Fiquei rolando e rolando até que encontrei uma posição bem mais confortável e acabei dormindo.

***

Percy POV

­ ­— Eu sabia. — exclamou Jason. ­ — Quando a Piper fala uma coisa sobre amor, ela está sempre certa.

— O que você e a Piper tem cara ? É só um rolo ou uma coisa mais séria ? ­ — perguntei.

— Não tente mudar de assunto Percito. — disse Grover rindo. ­Já são duas horas da tarde e os garotos acabaram de acordar. Todos estão de ressaca da noite passada.

— Deveria ter ido com vocês na boate ontem. Mas não, eu tinha que estar a fim de pegar a Rachel dessa vez. ­— Disse em tom repreensivo a mim mesmo.

­— Pensa pelo lado positivo Percy. — falou Nico. — Se não fosse essa sua vontade de transar com a Rachel, você não teria descoberto que gosta da Annie e nem que ela gosta de você.

— Isso é verdade, mas agora ela não quer saber de mim por que eu não falei com ela depois de termos nos beijado aquele dia. — revelei. — E foi ela que pediu para que eu fizesse isso !

— Garotas! — disse Leo. Ele deve ter bebido mais que todos porque ele parece um zumbi.

— O que eu faço ? E agora ela está saindo com o idiota do Luke. — comentei.

— O que você tem contra esse Luke ? — perguntou Nico.

— Não falem pra ninguém, mas o Luke já foi preso por porte de drogas e agressão contra uma mulher.

— Como você sabe ? — questionou Jason depois de um minuto de um silêncio avassalador. Ele pegou o celular, começou a digitar e depois disse: —Aqui no Google não fala nada dele ter cometido essas coisas.

— É claro que não vai falar. Quando aconteceu ele tinha dezessete anos e sendo o pai dele quem é e por ser menor de idade ele ficou preso por um tempo e fez trabalho comunitário, esse acontecimento foi trancado e só pode ser revelado em casos como em tribunais se ele for detido novamente. Foi falado para imprensa que ele havia ido para uma reabilitação nesse período, só para justificar o desaparecimento dele, mas acabou que ele foi mesmo por um tempo.

— Okay. Aqui no Google fala mesmo sobre ele ter ido para uma reabilitação. — confirmou Jason.

— Mas isso é muito sério Percy. — disse Nico. — Como você sabe de uma coisa dessas ?

— Lembram daquele verão que eu fui para um acampamento ? — perguntei. — Aquele há uns dois anos atrás.

— Ah eu sei. — falou Leo. — Eu queria ir, mas não me deixaram.

— Pois é, eu o conheci lá. Eu tinha quinze anos e não tinha feito nenhum amigo. Ai o Luke veio e me chamou pro grupo dele. Aqueles garotos faziam um monte de coisas erradas e depois eu descobri que eles usavam drogas, chegaram a oferecer mas eu não quis.

“ Tinha uma menina lá no acampamento que era muito bonita, e o Luke queria ficar com ela, mas ela não quis. O Luke ficou com raiva e estuprou a menina. Ele a deixou desacordada no meio da floresta que tinha no acampamento. Nesse ponto eu já tinha saído do grupo. No dia seguinte um grupo que estava fazendo trilha a encontrou e ela foi levada pela policia.

Não deixaram ninguém sair do acampamento, porque o estuprador podia ser um dos campistas. Encontraram as provas de que foi o Luke no corpo da vítima e bateu com os horários em que ele foi visto,ele foi levado. Ele ficou achando que fui eu que contei a polícia, mas não fui eu.

— Então é por isso que você não quer que a Annie saia com ele ? — perguntou Grover.

— Isso mesmo. — eu disse passando a mão no cabelo. — Eu não vou deixar que esse idiota machuque a minha Annie, nem física e nem emocionalmente.

— Que isso ehm ! — brincou Leo. — Esse novo sentimento pela Annie está te mudando mesmo. Você usou cada palavra difícil durante esse discurso, que eu estou pasmo.

— O que você quer que a gente faça Percy ? — perguntou Nico.

— Agente não pode deixar que nada aconteça com ela, mas ela está com raiva de mim e não vai me escutar em relação a ele. — eu disse.

— E se a gente invadir o sistema da polícia ? — perguntou Leo.

— Pra que ? — perguntei.

— Se agente fizer isso, conseguimos copiar as informações dele que estão trancadas. — informou Grover.

— E ai a gente pode mostrar uma prova concreta que o Luke não é confiável. — agora sim eu entendi. — Jason.

— Fala peixinho dourado.

— Eu sei lá o que você tem com a Piper, mas será que você pode ligar pra ela e perguntar como que esta a relação da Annie e do Luke, e quando é o próximo encontro deles ?

— Agora mesmo. — Jason pegou o celular e saiu da cozinha. Leo também saiu, mas voltou rapidamente com um MacBook Pro nas mãos.

— Agora sim a festa vai começar. — ele disse com um sorriso um tanto assustador.

Eu vou proteger a Annie a qualquer custo. E ninguém vai tirá-la de mim tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? O que vocês acharam ?