Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 15
Está pegando fogo !


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas aqui estou eu com um dos melhores capítulos que eu já escrevi !!!!
Espero que gostem... Eu amei !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/15

Annabeth POV

Ai ai... Acho que ontem foi o melhor dia da minha vida ! Por que ? Eu te digo, ontem foi simplesmente o melhor dia da minha vida, porque um tal de Percy Jackson, que é super gato, meu visinho e o cara que eu amo, disse que me ama !

E ai ? Esse foi o melhor dia da minha vida ou não ? E tem mais depois que saímos da Zara, eu e ele fomos tomar sorvete e nem precisamos de um ciclista para me jogar em cima dele. Quando ele me deixou em casa já se passavam das sete horas da noite. Entrei em casa e fui a procura das meninas.

As encontrei na sala de TV, Thalia e Piper estavam trocando mensagens no celular, Lia ainda não sei com quem tanto conversava, mas Piper estava falando com Jason. Silena estava vendo um desfile de moda que passava em um canal diferente dos que eu assistia. Nós ficamos conversando por um tempo e depois que comemos cada uma foi para o seu quarto.

— Você está pronta Annie. — declarou Piper me virando para que eu pudesse me ver no espelho.

— Que bom que você passou pouca maquiagem nela Pip. — comentou Thalia. — Ainda é dia e a Annie fica muito mais bonita natural !

— Eu agradeço o elogio Lia. Eu amei a make Pip. — disse. — Estou nervosa.

— Com o que ? — Perguntou Silena carregando os meus sapatos de salto pretos Prada.

— Com a reação dele. — revelei.

— De quem ? Do Luke ? — perguntou Thalia comendo Doritos.

— Claro que é do Luke, Cara de Pinheiro. — falei impaciente.

— Relaxa Annie. — falou Lia.

— É Annabeth relaxa. — falou Piper se sentando na minha cama e enfiando a mão no pacote de Doritos de Thalia. — Os garotos vão estar escondidos caso você precise de ajuda.

— Parem de roubar o meu Doritos. — reclamou Thalia quando eu e Silena colocamos a mão no pacote dela.

A campainha tocou, e já que era a campainha de quem já estava no prédio e não da portaria Piper saiu correndo para atender.

— Aposto que ela acha que é o Jason. — supus.

— Também acho. — concordou Silena. — Annie, vá logo escovar os dentes novamente.

— Okay, já estou indo. — me levantei e caminhei até o banheiro. Escovei os dentes e quando voltei ao meu quarto tive uma surpresa.

— Olá Sabidinha. — Percy me cumprimentou e me deu um beijo na bochecha.

— O que faz aqui ? — perguntei passando os dedos em seus cabelos.

— Vim aqui ficar com você antes do seu encontro com aquele cara. — ele disse meio emburrado.

— Acalme ai Peixinho Dourado. — disse Leo. — Ela vai terminar com ele e vai ser toda sua. — Eu devo ter ficado vermelha como um pimentão, porque minhas bochechas estavam queimando.

— Isso se ela não começar a namorar outro certo Piper ? — brincou Jason.

— Até você Jason ? — Percy perguntou me puxando em um abraço.

— Claro que ele entrou nessa, assim como todos nós. A gente shippa Percabeth ! — falou Silena dando pulinhos.

— Shippa ? — perguntou Percy confuso.

— Percabeth ? — perguntei mais confusa do que o Percy. — Criaram um nome para nós dois ?

—Claro que sim. — respondeu Thalia. — Passamos aquelas horas em que você estava com o meu priminho ontem para pensar nisso.

— E ai surgiu Jasiper. — revelou Silena.

— O que ? — perguntou Jason com os olhos arregalados enquanto Percy, Nico, Leo e Grover riam da cara dele e Piper ficava carmesim. A campainha tocou.

— Eu atendo. — falou Piper e saiu correndo antes que qualquer pessoa se manifestasse. — É o Luke. Você está pronta Annie ? — Respirei lentamente e assenti. Tentei me soltar de Percy mais ele me segurou com mais força.

— Eu preciso descer Percy. — falei calma.

— Eu sei, mas você sabe aonde ele vai te levar para almoçar ? — ele perguntou me segurando pela cintura.

La Lanterna di Vittorio. — respondi.

— Eu já fui lá. — comentou Silena. — É bem simples e romântico, a comida é ótima e o lugar é aconchegante.

— Romântico ? — perguntou Percy me soltando e encarando Silena.

— Sim Perseu, eu disse romântico. — Si confirmou colocando as mãos na cintura. — Agora chega desse ciúme. Annie desça agora, vá nesse encontro com o Luke e chute a bunda dele.

— Hahahahahaha... — riu Thalia sendo acompanhada por mim e por Piper. — Nunca te vi tão decidida.

— Pois é. — falou Silena com indiferença. — E vocês garotos, é melhor vocês pegarem o elevador com ela e se apressarem para chegar ao restaurante junto deles. E não sejam vistos.

— Já estamos indo chefe. — eu disse puxando os garotos enquanto riamos.

Entramos no elevador e Percy me abraçou. Ficamos abraçados assim até chegarmos ao térreo, o caminho todo todos estavam em silêncio e quando as portas se abriram as bocas também.

— O que você está fazendo abraçada a ele ? — Luke perguntou ?

Eu estava atônita. Assim que o vi tentei me soltar do Percy, mas ele não deixou e apenas me segurou com mais força. Eu não esperava que isso acontecesse.

— A pergunta aqui é como você entrou no prédio sem a permissão das garotas. — Percy o confrontou.

— Responde Annabeth. — ele falou com uma voz grossa e séria que não combinava com o garoto que eu conheci nem ligando para o que o Percy havia falado.

— Ela estava indo terminar com o monstro parado na minha frente. — falou Nico.

— Vejo que contou a eles Jackson. — falou Castellan com um sorriso falso olhando diretamente nos olhos do Percy.

— Ninguém mexe com a amiga da minha namorada. — falou Jason.

— Eu nem tive a chance de mexer com ela ainda. — comentou Luke e seu sorriso falso já havia evaporado.

— E nem vai ter. — afirmou Grover.

— Disso você pode ter certeza. — confirmou Percy. Se um olhar pudesse matar, Luke já estaria morto. Além do olhar mortal que o Cabeça de Alga despejava nele, havia ainda o olhar do Nico, Jason, Leo e Grover. Leo estava esquisito, ele parecia estar a ponto de pegar fogo de tão vermelho, e também parecia preocupado com alguma coisa em relação ao Luke.

— Sai daqui Luke. — mandou Percy cheio de raiva.

— Não até você me mandar embora e disser que nós dois não estamos mais namorando. — ele disse apontando para mim.

— Vai embora Luke. — eu mandei, minha paciência já estava se esgotando. — Nós estamos terminados.

— Por que você aceitou namorar comigo sendo que ia me despejar menos de um dia e meio depois ? — ele perguntou com raiva.

— Eu não estava muito consciente dos meus atos aquele dia no cinema. — respondi.

— É só por isso ? Ou é também pelo que descobriu sobre mim ? — ele se aproximou tentando entrar no elevado, mas foi barrado por Nico e Leo que estavam mais perto das portas.

— Os dois. Agora nos deixe em paz de uma vez. — Eu pedi, mas foi mais uma ordem do que um pedido.

— Eu vou, mas pode ter certeza que isso não vai acabar assim. — ele elevou a voz. — Nenhuma mulher termina comigo. — gritou totalmente raivoso.

— Parece que ela acabou de te dar um fora. — comentou Percy com um sorriso nos lábios. Ele apertou o botão para fechar as portas do elevador e Leo juntamente de Nico se afastaram.

— Guarde minhas palavras Jackson. — ele gritou. — Eu vou tirar o que você tem de mais importante, não importa o que seja.

Logo que ele terminou de falar as portas terminaram de se fechar e o elevador começou a subir até a cobertura.

***

Percy POV

— Despertamos a ira do desconhecido. — falou Grover.

— Na verdade ele é conhecido. — falou Jason.

— O que vamos fazer ? — Annabeth me perguntou. — Eu estou preocupada, ele te ameaçou Percy.

Mas quem ele pensa que é ? Ninguém sai por ai fazendo ameaças. Principalmente ameaças como essa. Se ele descobrir que a Annie é quem mais importa para mim, isso tudo vai ser um desastre.

— Não é comigo que eu estou preocupado. — depositei um beijo em sua testa e as portas do elevador se abriram.

Annie abriu a porta com a chave e assim que entramos fomos recebidos por um cheiro de queimado e gritos de garotas.

— ESTÁ PEGANDO FOGO !!! — Acho que era Silena gritando.

— FAZ ALGUMA COISA THALIA ! — Piper gritou.

— ONDE ESTA O EXTINTOR DE INCÊNDIO ? — Perguntou Thalia gritando.

Só estávamos conseguindo escutar vozes e sentir o cheiro da fumaça. Saímos todos em disparada até a cozinha. Nico se afastou de nós e entrou na área de serviço. Já na cozinha não era possível ver quase nada, apenas vultos de garotas correndo pra lá e pra cá.

— Saiam dá frente. — Nico gritou e acionou o extintor de incêndio que era do tipo com pó químico seco. O fogo se extinguiu e começou a “chover” dentro da cozinha. Depois de um minuto de puro silencio, a água parou de cair e a fumaça já tinha se dissipado.

— O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO ? — Annabeth gritou desesperada.

— Calma Annie. — tentei acalmá-la.

— Agente só estava fazendo brigadeiro, aquele chocolate delicioso que a mãe da... — respondeu Thalia sendo interrompida por Nico.

— E por que ele pegou fogo ? — ele estava com os olhos arregalados e olhava sem nem piscar para Thalia. Ele a olhava da ponta dos pés a cabeça.

— A gente foi assistir TV e esquecemos o brigadeiro no fogão. — revelou Silena.

— Mais cuidado da próxima vez. — eu aconselhei.

— Tudo bem. — concordou Piper. — Mas o que vocês estão fazendo aqui ?

— Tivemos um encontro com o Luke na porta do elevador. — Annabeth falou saindo da cozinha e se sentando no sofá. Me sentei ao lado dela e todos os outros se acomodaram na sala.

— Como assim ? O que houve ? — perguntou Thalia preocupada.

Contamos tudo o que houve, até a ameaça do Luke. Annie não falou muita coisa só ficou perdida nos próprios pensamentos. Depois de termos terminado de contar o que aconteceu as garotas nos pediram as provas e nos mostramos a elas.

— Estou preocupada com você Percy. — falou annabeth.

— Eu é que estou preocupado com você. — revelei.

— Por que ? — ela parecia realmente confusa.

— Você é a pessoa mais importante para mim. — respirei fundo e continuei. — Se ele descobrir isso, você pode sair machucada.

— Eu sou a pessoa mais importante pra você ? — ela perguntou meio que desconfiada.

— Com toda certeza. Alias ... — me levantei e fiquei com apenas um joelho no chão enquanto ela estava sentada no sofá e me encarando. Tirei a caixinha de veludo que estava comigo durante todo esse dia e a abri. — Annie, eu sei que pode parecer meio rápido, mas eu não consigo parar de pensar em você. Você me fez acordar e perceber que eu não poderia continuar com a vida que eu levava.

“ Você é a pessoa mais importante que eu tenho na minha vida e não consigo pensar em você com outra pessoa que não seja eu. Eu te amo Annie e quero saber se aceita namorar comigo.

Todos os presentes estavam olhando com espanto para mim inclusive a Annie. Ela me olhou e depois fez uma cara de quem estava pensando com direito até a mão no queixo e tudo.

— Você promete que só vai ser eu e nenhuma outro ? — ela perguntou. — Promete que seremos exclusivos ?

— Eu prometo. Não seria justo se você não pudesse ficar com outros e eu sim. — respondi confiante. Ela passou mais alguns segundos pensando e me atacou com um abraço me fazendo cair no tapete. — Isso é um sim ?

— O que você acha Cabeça de Alga ? — ela respondeu me dando um peteleco na cabeça e um selinho.

— Só recebo um selinho ? — fingi indignação. Ela se sentou e colocou as mãos na cintura.

— Eu não recebo o meu anel ? — perguntou.

— É claro. — me sentei também e coloquei nela o anel de platina com um diamante redondo e solitário. (O anel da Annie: http://www.tiffany.com.br/Engagement/Item.aspx?mcat=148203&groupSKU=GRP10001&origin=engagement&search_params=param+0/0/0/0/0/0#p+1-n+1000-c+-s+-r+-t+-ni+1-x+-pu+-f+false+1-lr+-hr+-ri+-mi+-pp+ ) Ela ficou o admirando e logo perguntou.

— E você também tem um ?

— Claro que tenho. — tirei do meu bolso o meu anel que também é de platina, só que mais grosso e sem nenhum diamante. — Você viu o que está escrito nos anéis ? — Ela nem se quer respondeu apenas tirou o anel da minha mão e viu que estava escrito, “Sabidinha”. — Olha o seu agora. — Os olhos dela já estavam cheios de lágrimas e quando ela viu que no anel dela estava escrito “Cabeça de Alga”, as lágrimas caíram.

— Eu te amo Percy.

— Eu também te amo Annie.

Escutei os nossos amigos batendo palmas, mas nem liguei e apenas a beijei. E esse foi sem sobra de dúvidas o melhor beijo da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??? Amaram tanto quento eu ???