Testamento de Tom Kaulitz escrita por Engel


Capítulo 3
11º ao 15º pedido...


Notas iniciais do capítulo

ta aí...espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52302/chapter/3

 

11º Minhas roupas, deixo para serem doadas para um orfanato, mas, aposto que vão ser usadas como lençol ou colcha de cama, mas fazer o que, não é todos que gostam do meu Maravilhoso Estilo de Rap per.

 

 

12º Meu note book, bonés, faixas e outros acessórios pessoais, quero que minha mãe decida seu rumo. Só não quero que esse rumo seja o Lixo... Ouviu?

 

 

13º Quero que o Bill, os G’s e Andréas consolem as gostosas que vão sentir minha falta. E que seja bem consolado...ouviu Bill e Gustav...?...

 

 

14º Quero que minhas cuecas sejam leiloadas, as minhas fãs vão adorar ter uma cueca minha.

 

 

15º Meus Cds e DVD’s sejam guardados e bem conservados, e que ninguém ouse tocar neles, ouviram?...Deixo isso por conta da Mame.

 

 

16º Que o Andréas encontre uma namorada, para agüentar as crises desse menino... E olha que ele nem ta nem de TPM...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente..aumentei agora são 28 pedidos,,alguém sabe...cad eo video d eth q não saiu ainda?
desculpe ta pequeno tive q dividir...
bjus
quero reviews, viu?