Testamento de Tom Kaulitz escrita por Engel


Capítulo 2
Os Dez Primeiros Pedidos....


Notas iniciais do capítulo

BEM, GENTE LEMBRANDO O TESTAMENTO TEM 23 PEDIDOS...
LEIAM..ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52302/chapter/2

Pedidos:

 

 

1º Em primeiro quero que nunca esqueçam de mim, Tom Kaulitz, o Sexgott, e que o amo e adoro todas as minhas fãs...por que simplesmente elas minhas amam...

 

 

2º Quero que façam uma estatua em minha homenagem, no centro de Berlim, para que seja obedecido o primeiro pedido.

 

 

3º Quero que minha coleção de guitarras, seja muito bem conservada e guardada, deixo isso nas mãos de meu querido Padrasto Gordon, na qual foi ele que me ensinou a tocar estas.

 

 

4º Quero que o Bill, meu irmãozinho encontre o amor de sua vida, apesar desse negócio de amor seja uma baboseira e nunca ter me apaixonado, acho que ele merece ser feliz... Ah... E que a garota seja uma Gostosa assim você vai poder usar os presentinhos que vou lhe deixar.

 

 

5º Quero que o Georg, meu amigão e parceiro de banda e baladas, faça uma escova progressiva nesse maldito cabelo, não agüentava mais ter que esperar meia hora para você está pronto para sair para uma festa.

 

 

6º Meu querido Gustav Schafer, por favor, se matricule numa academia, sei que as fãs adoram e acham você fofinho, mais cuidado para não passar de fofinho para Fofão loiro.

 

 

7º Bill, por favor, para de mudar esse cabelo, antes era a juba, agora é a juba, mas em forma de moicano. Decide-se... E depois sossega esse facho, irmãozinho... Assim não dá.

 

 

8º Agradeço muito a minha mãe querida e amada. Vou ser grato a senhora para sempre, você é uma super-mãe, alias só sendo uma super-mãe para agüentar eu e o Bill.

 

 

9° Quero que o Tokio Hotel não termine por minha causa, quero que encontre um novo guitarrista, apesar de que ninguém vai poder chegar ao pé do Tomzão aqui, mas, quero mesmo assim que a banda continue a fazer muito sucesso.

 

 

10° Deixo minha coleção de camisinhas pro Bill, aposto que ele ainda vai usar todas... Ah... Vai-se! Tenho muito orgulho de você, vai ser difícil ocupar-me lugar, mas, sendo meu irmão gêmeo já dá pro gasto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI?...QUERO REVIEWS, VIU?
TAVA PENSANDO..SE VCS QUERIAM UM CAPITULO, SÓ SOBRE A REAÇÃO DE TODOS APÓS SABER O QUE TAVA ESCRITO TESTAMENTO...?
BJUS..E OBRIGADO A TODOS OS LEITORES...ADORO VOCES...