Problematic love escrita por Unknow Writer


Capítulo 4
Who?


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sim, mas eu tava relendo pjo, lendo the maze runner, terminando as temporadas de spn ( 9x 15 ainda, e hj estreia a 10 temporada, mas eu vou ver mesmo assim, já tive muito spoiler nessa vida), eu também tava me viciando e doctor who (Sério gente, eu amo o doutor)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522758/chapter/4

Capitulo 4

ANTES

“O perigo se aproxima”

“Todos vocês sabem o porque de estarmos aqui, temos que pegar a garota, mas de modo calmo” dizia ele “Ou seja, vamos nos aproximar dela e leva-la para Azazel, entendido?”

–----------------------

As três riram e ouviram batidas na porta.

“Eu atendo” disse a Punk

Ela abriu a porta e lá estava o garoto, Thalia arregalou os olhos, como se conhecesse o moreno.

“Oi Cara-de-Pinheiro”

“Mas” A voz de Thalia falhou “Pensei que estivessem-m-m-morto”

–------------

“Como é o seu nome mesmo?”

“Jackson, Percy Jackson” Ele disse “Venho rastreando vocês a um tempão”

“Por que?” Questionou Thalia

“O-os demônios, eles planejam encontrar Annabeth, e leva-la para Azazel.”

–--------------------

“E-eles me acharam, sabem que eu vim contar à vocês, eu.. eu tenho que ir...” Percy parecia aterrorizado

–-------------------

De repente, o moreno caiu de joelhos e olhou pesadamente para Thalia, e desmaiou.

–--------------------

Thalia correu até ele, desesperada, seu primo estava frio.

Os demônios haviam feito alguma coisa com ele.

AGORA

O-o que está acontecendo? Percy perguntou para ele dentro de sua cabeça O que você fez?

Você tomou controle rápido demais e sem avisar A voz respondeu, Estamos inconscientes, eu posso até acordar, mas você vai passar uns dias dormindo. Posso ficar comandando enquanto você não tem controle, eu juro.

Vou ficar...Como assim dormindo? Percy questionou

Vai assistir tudo, falar comigo, mas você não tem forças para tomar controle, a voz disse, impaciente, posso?

Tudo bem! Mas não faça nada que eu não faria.

O.K, bom sonhos

–--------------------------

“Percy?”Thalia gritou enquanto abraçava o primo “Percy!”

Nada, ele continuava frio.

“Vamos logo seu idiota! Acorde” Ela pediu mais uma vez, com a voz embargada

“Por favor” Os olhos da morena derramaram algumas lágrimas. “O que foi que eles fizeram com você?”

Ela encostou a cabeça no peito dele, os batimentos estavam fracos.

Então, Percy acordou ofegante.

“Graças a Deus” Thalia falou e abraçou o primo, que não retribuiu, Talvez esteja atordoado, pensou.

Ele a encarou, sério

“Thalia...” sussurrou “Que bom que você está aqui”

Ela sorriu, ao menos ele estava vivo

“O que eles fizeram com você?” Ela perguntou

“Eles... Quem?”

“Os demônios”

O jovem ficou sério, como se soubesse de algo.

“Nada, que eu saiba”

Thalia se levantou e ofereceu a mão

“É melhor voltarmos para o hotel” Ela sabia que ele estava escondendo algo, mas não persistiu, pelo menos, não agora.

Então ele segurou a mão dela e eles foram para o lugar.

–------------------------

“Estou te dizendo, acho o Gus um amorzinho” Piper estava comentando.

“Eu sei como ele é Pipes, eu li o livro” Retrucava Annabeth

“Teve tempo de ler o livro?”

“Livros sempre tem tempo”

Piper riu ”Só pra você”

As amigas ouviram batidas na porta, Piper se levantou e abriu a porta, encontrando Thalia e Percy

“Eu disse que voltaria logo” disse Ela, sorrindo.

As meninas encararam o jovem

“O que aconteceu com ele?” Piper perguntou, preocupada ao ver que o primo da amiga estava com uma expressão vazia.

“Não aconteceu nada” disse ele “Só estou cansado”

Annabeth sabia identificar as pessoas quando estavam mentindo e ele, com certeza, estava.

“Thalia, já fez os testes para saber se ele é realmente seu primo?” Perguntou Annabeth, desconfiada

“Am... Não” disse ela “Vem, Percy”

Thalia levou Percy ao banheiro para não sujar o quarto.

“Vamos ver... demônio?” Thalia jogou água benta, que fazia demônios queimarem, nele, nada aconteceu.

Annabeth pode ver a cara de alívio na face do jovem e também pode ver a cara de tensão antes de a água ser derramada.

Ela iria descobrir por que.

–-----------

Depois de arrumarem um quarto para Percy, Annabeth decidiu que compartilhar seus pensamentos com Thalia não era adequado. Era o primo dela, ela faria de tudo para defendê-lo.

No dia seguinte, Annabeth acordou mais cedo que todos, ela se sentia feliz, iria ser uma detetive as escondidas.

Ela saiu do quarto e seguiu o corredor, 215, 216... 217!

Pegou um cartão de crédito e conseguiu destravar a porta, abriu-a sem fazer muito barulho e entrou no quarto. Fechando a porta logo em seguida.

Percy dormia calmamente na cama de hotel, Annabeth quase deu um suspiro... Quase. Ela estava mais focada em sua missão.

Andou de fininho pelo cômodo e encontrou a mochila do garoto, o barulho do zíper se abrindo a preocupou, ela olhou para o Jackson, mas ele continuava dormindo.

Dentro da bolsa estavam coisas normais que caçadores tinham, armas, facas, sal, mas algo chamou a atenção de Annabeth, era dourado, ela conseguia ver, e estava no fundo da mochila, e reluzia à luz fraca do sol nascendo preguiçoso, ela precisava ser rápida.

Com cuidado, retirou as coisas da mochila e pegou o cálice.

Como havia dito, o objeto era dourado, ouro puro, e tinha alguns detalhes em prata, que se você encarasse bem, veria a forma de pequenas ondas.

Tinha uma faca dentro dele, que parecia não ser usada há muito tempo, talvez, pela aparência, seis meses.

O sol estava mais alto, o que significava que Percy poderia acordar a qualquer momento. Annabeth guardou as coisas do jeito que estavam antes, fechou a mochila rapidamente e saiu de fininho, trancando a porta novamente.

Mas aquele cálice tinha algo estranho.

Muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Keep or nah?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problematic love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.