Problematic love escrita por Unknow Writer


Capítulo 3
Monster


Notas iniciais do capítulo

OII
Bem gente, só estou aqui por que eu mudei um pouco o rumo da história, tal que eu mudei a sinopse, mas nada nos caps ta diferente bijou bijou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522758/chapter/3

Capítulo 3

ANTES

“Sim pai, eu vou encontra-la" dissera o garoto

–-----------------------------

"Feliz 20 anos Annabeth!" Disseram Thalia e Piper.

–------------------------------

"Annie! Piper caiu!RECUAR!"Disse Thalia saindo da pizzaria

–-------------------------------------------

A última coisa que se lembrava foi de uma grande luz branca e do som de corpos caindo no chão, e então, ela caíra na escuridão

–---------------------------------------------

Ela se virou e analisou o homem, ele usava jeans escuro com uma jaqueta de couro e uma camisa branca, seu cabelo escuro estava desgrenhado, seus olhos eram de um verde potente, a cor do mar; e sua pele era de um bronzeado que ela poderia chamar de... Natural.

–------------------------------------

“Desculpe” ela falou “Te conheço?”

“Não” Ele respondeu e de repente ficou tenso “ Mas você precisa sair, agora.”

“Por que”

“O perigo se aproxima”

–---------------------------------

“Todos vocês sabem o porque de estarmos aqui, temos que pegar a garota, mas de modo calmo” dizia ele “Ou seja, vamos nos aproximar dela e leva-la para Azazel, entendido?”

–---------------------------------

As três riram e ouviram batidas na porta.

“Eu atendo” disse a Punk

Ela abriu a porta e lá estava o garoto, Thalia arregalou os olhos, como se conhecesse o moreno.

“Oi Cara-de-Pinheiro”

AGORA

“Mas” A voz de Thalia falhou “Pensei que estivesse m-m-m-morto”

Annabeth até pensou que ele era mais um dos inimigos de Thalia, até que eles se abraçaram.

“Senti sua falta Pers” Thalia soluçou “Porque nunca me ligou?”

“Eu não podia” disse ele

“Por que não?”

“Não quero falar sobre isso” Ele a olhou triste, mas depois se alegrou “Então, não vai me chamar para entrar?”

Thalia sorriu e abriu a porta completamente para o jovem.

“Pelo visto acertei o quarto” disse ele, olhando para Annabeth “Como vai o pé loirinha”

“Annabeth” corrigiu ela “E vai bem obrigada” Annabeth se lembrou do que tinha se esquecido de perguntar “Como é o seu nome mesmo?”

“Jackson, Percy Jackson” Ele disse, fazendo uma reverência brincalhona.

“De onde você conhece a Thalia” perguntou Piper “A propósito, sou Piper Mclean”

“Não é óbvio Pipes” disse Thalia, se aproximando de Percy “Somos primos”

“Você é um caçador?” Perguntou Annabeth.

“Pode se dizer que sim” Respondeu o moreno

“Há quanto tempo?”

“Desde que nasci” Ele disse “Nossa família é meio que... Amaldiçoada”

“É” Intrometeu-se Thalia “Fomos treinados desde que aprendemos a andar” Ela se lembrou de algo “ A propósito, Como está Nico?”

“Perfeitamente bem, enfrentamos um metamorfo semana passada.” Pers respondeu.

“Mas que filho da mãe!” Disse Thalia se voltando para Percy “Sabe quanto tempo eu fiquei tentando ligar para aquele desgraçado? TRÊS ANOS!”

“Ele disse que se eu visse você, dissesse que você continua sendo uma retardada” Percy riu “Mas também me mandou dizer que sente sua falta”

“Ah é? Então diz pra ele...”

“Não sou pombo correio, e..., eu não vim aqui para uma reunião familiar Thals, vocês me encontrarem aqui não é mera coincidência” Ele suspirou “Venho rastreando vocês a um tempão”

“Por que?” Questionou Thalia

“O-os demônios, eles planejam encontrar Annabeth, e leva-la para Azazel.”

“Como sabe disso?”

Ele olhou para Thalia tristemente

“Eu já disse, não quero falar disso” Então, ele continuou “E-eu sei o plano deles, vão tentar se aproximar de você, e leva-la para o demônio”Ele de repente ficou preocupado” E-eles me acharam, sabem que eu vim contar à vocês, eu.. eu tenho que ir... E Annabeth”

“O que?” Ela Perguntou

“Não confie em ninguém, entendeu? Ninguém”

Então o jovem saiu correndo, desembainhando sua arma

–--------------------

Percy Jackson corria o mais rápido que podia, mas não estava adiantando, os demônios o estavam alcançando.

Me deixe assumir Pers, a voz dizia, Eu tenho um plano

Como vou saber que não está mentindo, suspeitou Percy

Você me conhece tanto quanto eu conheço você, saberá se eu estiver mentindo, agora, a voz continuara, me deixe assumir.

Eu deixei há algumas horas! O moreno justificou

Preciso de mais tempo, se eu estiver mentindo tome o controle entendeu? Nós vamos acabar com ele O.K?

Tudo bem. Se rendeu o jovem. Assuma.

–------------------------------

“O que está fazendo Thalia?” Annabeth perguntou, enquanto vi a amiga recarregar a arma

“Você viu a cara dele, Annie?” Thalia a olhou nervosa “Ele estava arriscando a vida para te avisar o plano dos demônios, e, além disso, ele é a primeira pessoa da minha família que eu vejo em anos, não posso deixa-lo morrer assim.”

“Vou com você” disse Annabeth

“Não,se precisarmos correr de volta você não vai nos acompanhar, então, Piper vai ficar cuidando do seu pé enquanto eu vou ajudar o meu primo”

“Tudo bem”Annabeth sabia que não tinha argumentos e concordou, triste.

“Volto já”Disse Thalia sorrindo e então saiu do hotel

–--------------------

Thalia avistou os demônios logo após dobrar na primeira esquina.

Era um grupo pequeno de seis pessoas, mas todas elas portavam armas perigosas, Elas corriam rapidamente atrás do moreno, que, surpreendentemente conseguia atira sem olhar para trás.

Ele deve ter melhorado desde o seu desaparecimento, pensou ela.

Ela estava até pensando que ele não precisava de sua ajuda, até que ele parou de correr.

Percy Jackson se virou para trás rapidamente e avistou Thalia, então, ele sacou sua arma e atirou nos demônios, que caíram mortos no chão.

Thalia arregalou os olhos para Percy “...Mas Como?”

De repente, o moreno caiu de joelhos,olhou pesadamente para ela e desmaiou.

Thalia correu até ele, desesperada, seu primo estava frio.

Ela não sabia o que fazer, o desespero invadia suas veias.

O que os demônios tinham feito com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? Gostaram
Comentem plssss