Problematic love escrita por Unknow Writer


Capítulo 2
The boy


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Capitulo pequeno assim que acordar postarei o seguinte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522758/chapter/2

Capitulo 2.

ANTES

"Sim pai, eu vou encontra-la" dissera o garoto

–--------------------------------------------------------------

"Feliz 20 anos Annabeth!" Disseram Thalia e Piper.

–---------------------------------------------------------

"Vinte Graus a mais?" Disse Thalia " Que eu saiba essas elevações repentinas de temperaturas são causadas pelos demônios, mas o único cas em que houve uma elevação de vinte graus foi com Azazel "A punk arregalou os olhos'' Annie, você acha que é ele?"

"Não"

–--------------------------------------------

"Meg?"Ele falou"Achei ela"

–---------------------------------------------------------

"É que tem um dêmonio na cidade e eu sinto que ele está aqui, e pelos fatos, ele é bem perigoso e se não for ele, são vários demônios" Disse Annabeth, enquanto observava a pizzaria onde estavam.

–-----------------------------------------------------------------

"Annie! Piper caiu!RECUAR!"Disse Thalia saindo da pizzaria

–------------------------------------------------------------------------

A última coisa que se lembrava foi de uma grande luz branca e do som de corpos caindo no chão, e então, ela caíra na escuridão.

AGORA

Sua visão começava a focar, ela começou a abrir os olhos lentamente, como se hoje nada a pudesse impedir de ter um dia normal, mas Annabeth sabia que aquele não era um dia normal, seus dias nunca foram normais desde a morte misteriosa de seus pais.

Seus olhos cinzentos analisavam o lugar com cautela, era feto de madeira escura, com uma cama de casal de metal, apenas uma pequena janela de um lado do quarto e a porta de madeira clara de outro.

Ela não conhecia aquele lugar, mas sabia que não tinha parado lá de repente.

Ela tentou levantar, mas quando colocou seu pé direito no chão, ela sentiu uma dor insuportável e caiu no colchão em que ela estava.

"Cuidado loirinha, você levou uma queda feia naquela pizzaria" Disse uma voz masculina atrás dela "Até que enfim a bela adormecida acordou, pensei até que estava morta"

Ela se virou e analisou o homem, ele usava jeans escuro com uma jaqueta de couro e uma camisa branca, seu cabelo escuro estava desgrenhado, seus olhos eram de um verde potente, a cor do mar; e sua pele era de um bronzeado que ela poderia chamar de... Natural.

"Desculpe" ela falou "Te conheço?"

"Não" Ele respondeu e de repente ficou tenso " Mas você precisa sair, agora."

"Por que"

"O perigo se aproxima" ele disse, sem olhar para ela "Saia e dê a volta pelo hotel, lá você vai encontrar uma caminhonete bege, suba nela e vá para outro lugar"

"Mas meu pé..."

"Você tem o outro" Ele entregou a chave a ela "Vá"

"Mas e o carro..." Ela tentou argumentar.

"Vou encontra-lo" Ele olhou suplicante " Agora vá"

Ela agarrou a chave e saiu mancando o mais rápido possível até a tal caminhonete.

Annabeth sabia que não deveria, mas, era a única maneira de voltar para as amigas, ela precisava delas.

–---------------------------------------------------------------

Estava chovendo quando Annabeth chegou ao hotel, ela estava sem a chave, encharcada e com a perna levemente torcida, mas foi ao quarto rapidamente, ela bateu na porta e Thalia abriu, arregalando os olhos e abraçando a loira

"Annie!" Disse ela "Graças a deus você está viva!" Thalia soltou a loira e a encarou "Espera, como você está viva?"

"Um cara me salvou, eu acho" Annabeth se lembrou de não saber nem o nome dele "Me deu um carro e me mandou embora"

"Annie!" Piper tinha percebido que Annabeth estava ali "Que bom!" Ela a abraçou.

As meninas começaram a conversar e se esqueceram de uma coisa muito importante.

Quem era o garoto.

–---------------------------------------------------------------------------

"Todos vocês sabem o porque de estarmos aqui, temos que pegar a garota, mas de modo calmo" dizia ele "Ou seja, vamos nos aproximar dela e leva-la para Azazel, entendido?"

"Sim, senhor!" Concordaram os demônios que ali estavam.

"Ótimo" Os olhos do jovem brilharam em amarelo "Coloquem o plano em ação."

–-----------------------------------------------------------------

As garotas riam com a descrição de Annabeth sobre o garoto que a salvara.

"Qual a graça, gente?" Annabeth perguntou em quanto ria com as amigas

"Ah, Nada" Disse Thalia, fazendo uma imitação barata da voz da loira "Só que, ele era lindo! O cabelo dela tinha um despenteado charmoso e... Ah Deus! Os olhos dele eram do verde mais bonito que eu já vi!"

Annabeth tacou um travesseiro em Thalia.

"Ei!" disse a loira "Eu não disse desse jeito"

Thalia encarou bem a amiga e sussurrou.

"Mas seus olhos diziam"

As três riram e ouviram batidas na porta.

"Eu atendo" disse a Punk

Ela abriu a porta e lá estava o garoto, Thalia arregalou os olhos, como se conhecesse o moreno.

"Deus!" Ela arregalou ainda mais os olhos "Como é possível? "

Ele sorriu sarcasticamente

"Oi Cara-de-Pinheiro"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim!
comentem se gotaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problematic love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.