Problematic love escrita por Unknow Writer


Capítulo 1
Pilot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522758/chapter/1

Capitulo 1

10 anos atrás

Ele acabara de cortar a garganta do motorista do taxi ao chegar em um local isolado, o sangue que escorria do taxista foi colocado em tipo de cálice, o garoto recitou o encantamento, e o sangue se moveu.

"Pai, consegui, estão mortos." Disse ele "Mais alguma coisa?"

O sangue se moveu novamente, transmitindo uma mensagem.

"A Filha?!"O garoto arregalou os olhos " E-ela não estava em casa"

O sangue fez um movimento brusco.

"Sim pai, eu vou encontra-la"

O sangue se mecheu por um tempo.

'' Quando fizer 20 anos?!" Ele exclamou "Tudo bem"

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AGORA

"Ei! Acorda!" Thalia gritava para a garota loira, seus olhos azuis estavam entusiasmados

A garota loira levantou repentinamente, Os olhos cinzas arregalados

"O que..." ela começou, mas não conseguiu terminar a frase por causa de uma tortada na cara

"Feliz 20 anos Annabeth!" Disseram Thalia e Piper, que estavam se segurando para não rir.

As meninas começaram a cantar a canção do Aníversário e Annabeth se escondeu embaixo das cobertas.

"Nãããããão!" Reclamou Annabeth "Sabem que eu odeio essa música!"

"Por que acha que estamos cantando?" disse Thalia

"Aaaaaaaaaa" Choramingou Annabeth

"E hoje, nós vamos a pizzaria do Reynald, a melhor dessa cidade" Disse Piper " Vamos comprar um bolo e comemorar"

"Adoro pizza!" Disse Annabeth, se sentando na cama. "Mas antes de comermos, o que vamos fazer?"

Piper e Thalia se entreolharam

"Pipes, sabia que a gente tinha esquecido alguma coisa"Disse Thalia, nervosa "Agora ela vai nos arrastar para a biblioteca"

"Não, não!"disse Anabeth" Que tal vermos Tv?"

Todas concordaram e ligaram a pequena Tv do hotel em que estavam,elas viram dois filmes:

–Cidade dos Ossos

–Eu sou o número quatro

Foram umas quatro horas de filme.

"Bom Faltam uns trinta minutos para as seis, vamos para a pizzaria as sete, então vamos nos arrumar e comprar o bolo"dise Piper "Eu tomo banho primeiro."E correu para o banheiro.

As amigas riram.

"Então Tha, vamos ver o jornal?"perguntou Annabeth

"é o jeito"

Elas ligaram no canal do jornal, estava na hora do clima.

Então Ronald, as temperaturas da cidade subiram 20 graus hoje, não sabemos o por que desta mudançade temperatura, mas é melhor deixarmos os casacos de lado e curtirmos este belo dia quente aqui em St. Louis, com 38°

É com você Ronald.

"Vinte Graus a mais?" Disse Thalia " Que eu saiba essas elevações repentinas de temperaturas são causadas pelos demônios, mas o único caso em que houve uma elevação de vinte graus foi com Azazel"A punk arregalou os olhos'' Annie, você acha que é ele?"

"Não, ele foi mandado pro inferno há cinco anos, demoraria mais tempo para ele voltar, mas devemos ficar atentas, por que se não for ele, deve ser algo bem parecido ou pior" Respondeu Annabeth"Não esqueça de levar as armas Thalia"

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele observava atentamente a cidade de St.Louis,Missouri.

Hoje seria o dia em que começaria sua missão, ele encontraria a última descendente da família Chase, ganharia sua confiança e a levaria para seu pai,ele pegou o celular e discou um número.

"Meg?"Ele falou"Achei ela"

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

"Essa Pizza tá uma delícia"disse Thalia

"é verdade"concordou Piper"Sabe o que faria este dia ficar perfeito? Se a Annabeth parasse de olhar pros lados e começasse a curtir"

"An?" Annabeth olhou para as amigas "Desculpem meninas! É que tem um dêmonio na cidade e eu sinto que ele está aqui, e pelos fatos, ele é bem perigoso e se não for ele, são vários demônios"

"Por que você não me contou?" Perguntou piper, com raiva

"Pensei que Thalia ia contar"Respondeu Annabeth

Thalia estava pronta para responder quando as luzes começaram a piscar.

"Ele chegou"Avisou Annabeth

As luzes pararam de piscar e a maioria das pessoas haviam sumido, só sobraram duas duzias de pessoas e as meninas.

"Ou eles" Disse Piper, sacando sua arma de sal.

Annabeth pegou sua adaga, a única que era capaz de matar dêmonios e Thalia pegou sua arma que soltava água benta

"Esperem" sussurrou Annabeth "Vamos tercerteza de que são demônios"

As amigas assentiram.

"CHRISTO! " Gritou A loira

Todas as pessoas do restaurante recuaram e mostraram seus olhos negros.

Então, as caçadoras atacaram.

Elas começaram com vontade, mas elas eram três, e eles vinte e quatro, Annabeth avançara primeiro e matava com vontade, um deles havia conseguido joga-la na parede com muita força, mas ela conseguiu levantar e continuou atacando.

Piper preferiu atacar a longa distância e atirava sal nos demônios, sempre tentando acertar dentro da boca dos malandros, só que um deles a viu e a atirou contra a parede com tanta força, que ela desmaiou.

Thalia estava indo bem, seus jatos de água eram fortes e conseguiam apagar alguns dêmonios por um tempo, quando Piper desmaiou ela viu um demônio partindo para cima dela, então Thalia correu até a amiga e atirou no demônio, que caiu desacordado, ela pegou piper nos braços e gritou para annabeth

"Annie! Piper caiu!RECUAR!"

E então ela saiu correndo do restaurante.

Annabeth estava sozinha com meia dúzia de demônios, ela tentava recuar, mas não conseguia, Até que sua adaga voou longe, e uma demônio a pegou pelo pescoço e a arremessou contra a mesa, el estava caindo na inconciência e sabia que os demônios estavam vindo atrás dela, era sua hora, só podia.

A última coisa que se lembrava foi de uma forte luz branca e do som de corpos caindo no chão, e então, ela caira na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiespero que tenham gostado!Comentem, acompanhem!beijos adocicadosB.c