Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 29
Capítulo 29 – No jogo do amor não há vencedores!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal... Desculpem a minha demora pra postar... Vocês já sabem o motivo né? Sim, falta de tempo... Porém tenho uma boa noticia para dar a vocês, vou deixar explicado nas notas finais...
Boa Leitura!
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/29

No capítulo anterior de Ritmo, Amor e Partituras...

–Posso fazer uma sugestão aos dois lideres desses grupos? – o professor Kakashi perguntou se referindo a mim e a Sasuke. Nós nos encaramos brevemente e voltamos a olhar o professor Kakashi com curiosidade.

–Unam-se! Vocês separados são bons, mas unidos serão melhores ainda! O Dower Talent School aceita inscrições de grupos com até 8 pessoas, vocês separados são 4, unidos são 8, a união faz a força, terão mais chances de vencer esse concurso juntos... Acreditem em mim! – o professor Kakashi disse e Sasuke e eu nos encaramos perplexos.

–Estou disposto a unir nossos grupos se Sakura topar! – Sasuke disse para minha surpresa.

–O quê? – perguntei o encarado abismada.

–Podemos nos unir e competir juntos Sakura! – Sasuke propôs.

–Sakura aceita! – ouvi Ino dizer e a encarei assustada.

–Mas Ino... – deixei a frase morrer.

–Eu acho uma excelente ideia! Creio que os jurados também estão de concordo não? – o diretor perguntou e eles acenaram positivamente com a cabeça. Fiquei chocada.

–Sakura, a decisão é sua... Topa unir o seu grupo com o do Uchiha? – o diretor perguntou e eu o encarei atônica. Olhei para as garotas ao meu lado e elas acenavam um sim com a cabeça, dizendo que concordam com aquilo. Voltei a encarar Sasuke que parecia apreensivo, todos aguardavam a minha resposta e eu sinceramente não sabia o que responder.

–Bem eu...

Capítulo 29 – No jogo do amor não há vencedores!

Eu encarava a todos atônica, eles não podiam estar falando sério... Eu?! Unir meu grupo com o do Uchiha?

–Então Sakura, qual a sua resposta? – o diretor perguntou e eu o encarei nervosa. Minha boca se abria e fechava várias, mas nenhuma palavra saia.

–Ela aceita! – Ino disse se aproximando de mim, a encarei abismada.

–O quê? – perguntei assustada por ela ter tomado a frente e respondido por mim.

–Não seja boba Sakura, essa é a nossa chance! – Ino sussurrou no meu ouvido.

–Você aceita mesmo Sakura? – Sasuke perguntou me encarando e eu engoli a seco.

–Bem... Sim! – respondi incerta enquanto olhava para Ino que me lançava um olhar intimidador como se dissesse: Se não dizer sim, você vai se ver comigo.

–Então está decidido. Os grupos de Sakura e Sasuke competiram juntos no Dower Talent School! – o diretor anunciou e todos os alunos e jurados aplaudiram a decisão animados. Ao ver e ouvir aquilo desci do palco apresada, comecei a andar em círculos de tão nervosa que estava. Onde eu estava com a cabeça quando disse sim? Agora era tarde demais para voltar atrás, a decisão já estava tomada. Vi as garotas se aproximarem acompanhadas dos amigos de Sasuke, eles conversam e riam numa boa, pareciam realmente animados e felizes, e por incrível que pareça não estavam brigando. Suspirei, talvez eu não tenha tomado uma má decisão, e competir junto deles não seja tão mal quanto imaginei.

–Então somos uma dupla agora! – Sasuke disse chamando a minha atenção, o encarei nem havia percebido que ele estava parado ao meu lado.

–Somos um grupo na verdade! – eu disse encarando os outros.

–Sim, mas nós dois seremos os vocalistas! – Sasuke disse e eu o encarei novamente.

–Quem foi que te disse isso? – perguntei cruzando os braços.

–Eu estou dizendo! – ele respondeu.

–Você não é o líder pra decidir tudo por aqui! – falei o desafiando.

–Tem razão, mas tenho certeza que os outros vão concordar! – ele disse.

–Em pensar que jurei que nunca mais cantaria com você! – falei o encarando séria.

–Nunca diga nunca Haruno! – Sasuke disse e eu sorri de lado, afinal ele tinha razão.

–VAMOS COMEMORAR! – Naruto gritou parando na nossa frente.

–Não grite seu dobe! – Sasuke reclamou zangado.

–Foi mal, estou empolgado! – ele respondeu coçando a nuca sem graça.

–Vamos comemorar o que Naruto? – perguntei.

–Nossa vitória oras! – Naruto respondeu.

–Vitória?! Que vitória? Não teve vencedores! – eu disse.

–É claro que teve Haruno, só você não percebeu isso! – Sasuke disse e eu suspirei.

–Escutem... agora que estamos todos juntos nessa, precisamos definir algumas coisas! – eu disse chamando a atenção de todos para mim.

–Definir o quê? – Neji perguntou se virando para mim.

–A banda precisa de um nome! – Sasuke respondeu.

–Sim, além disso, precisamos definir um local para os ensaios! – falei.

–Podemos continuar ensaiando no centro comunitário, tenho certeza que Tsunade vai concordar – Ino disse.

–Sim é provavelmente! Vocês sabem que o concurso de talentos se inicia na semana que vem né?! Nós temos apenas uma semana pra montar uma apresentação e ensaiar! – eu disse.

–É pouco tempo! – Gaara comentou nervoso.

–Sim, é exatamente por isso que devemos começar os ensaios o quanto antes. O que acham de nos reunimos hoje às 16h30min no centro comunitário para conversamos melhor? – propus.

–Por mim tudo bem! – Tenten respondeu.

–Por mim também! – Hinata disse e os outros também concordaram.

–Então está combinado, nos vemos hoje à tarde no centro comunitário! – eu disse deixando combinado e todos assentiram e começaram a se despedir para ir embora para suas casas.

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Depois que combinamos nosso encontro no tal centro comunitário a galera começou a se despedir para ir embora. Quando percebi que Sakura também estava preste a sair fui até ela e segurei pelo braço. Ela me encarou confusa.

–Sakura, nós precisamos conversar! – eu disse e ela suspirou pesadamente. Sakura encarou Ino que estava ao seu lado e disse:

–Pode ir na frente Ino, nós conversamos depois! – ela disse e Ino assentiu.

–Tudo bem! Eu te ligo depois! – Ino disse e então se foi nos deixando a sós. Assim que ele saiu Sakura se virou de frente pra mim com uma expressão séria no rosto.

–O que você quer Uchiha? – ela perguntou cruzando os braços.

–Você não queria não é mesmo? Unir nossas bandas? – perguntei.

–Por que você acha isso? – Sakura perguntou de volta.

–Só aceitou porque Ino tomou a frente em responder que sim! – eu disse e ela suspirou novamente.

–Olha, eu só achei que isso não daria muito certo, mas agora eu já não tenho mais certeza de nada! – Sakura respondeu.

–Então, você mudou de ideia? – perguntei.

–Na verdade acho que Kakashi tem razão... Temos mais chance de vencer esse concurso juntos do que separados! – ela respondeu.

–Entendo... – falei e Sakura ficou me fitando séria.

–Por que você fez aquilo? – ela perguntou me olhando com curiosidade.

–Aquilo o quê? – perguntei de volta.

–Não se faça de bobo, sabe muito bem do que estou falando... – ela disse e eu dei um riso nasal.

–Você não gostou? – perguntei.

–A questão não é essa... Sinceramente eu não esperava que você tomasse uma atitude tão impensada e irresponsável quanto aquela... – ela disse.

–Posso até ter agido no calor do momento, mas eu fui sincero em cada uma de minhas palavras! – respondi e Sakura ficou me olhando desconfiada. Ela parecia querer capturar qualquer rastro de mentira em mim, mas ao perceber que não havia ela desviou o olhar envergonhada.

–Então o que você disse quando cantou naquela canção é o que realmente sente? – ela perguntou.

–Sim... – respondi sinceramente. Segurei os ombros de Sakura e ela voltou a me encarar atenta.

–Sakura, eu sei que tenho feito tudo errado desde que nos conhecemos... Pra ser sincero eu gostei de você no mesmo instante em que te vi, eu só não soube como demonstrar isso... Você me atraiu de uma maneira inexplicável! Quando tentei me aproximar de você achei que seria fácil te conquistar, mas dai você me surpreendeu me dando um grande fora. Eu nunca tinha levado um fora de uma garota antes e eu fiquei irado com isso. Você colocou em risco minha a reputação e feriu o meu ego. Confesso que no inicio eu só queria te conquistar pra provar que continuava sendo o “bonzão”, eu queria ter você comendo na palma da minha mão, mas depois tudo foi mudando... Eu acabei me apaixonando por você! – falei e Sakura ficou me olhando pasmada. Ela ficou em silêncio por alguns instantes e eu comecei a ficar preocupado. Ela nada dizia, apenas me encarava obstupefata. Eu não tinha a minima ideia do que ela estava pensando. Quando eu ia voltar a falar Sakura tomou uma atitude que eu jamais esperava, ela me agarrou pela gola da camisa e selou seus lábios nos meus. Fiquei em estado choque, ela estava me beijando? Eu podia esperar qualquer atitude vinda dela, menos aquela. Quando ela se afastou fiquei a encarando em completo espanto.

–Você é um idiota Sasuke! Você é metido, arrogante, soberbo, medíocre, estupido e... – a interrompi.

–Ei, você está acabando comigo! – falei e ela riu.

–Mas ainda assim você me fez gostar de você! – Sakura confessou e eu não pude evitar sorrir.

–Você fica ainda mais lindo quando sorri sabia?! – Sakura perguntou e eu a puxei para mais perto de mim ainda sorrindo abertamente.

–Cala boca sua irritante! – eu disse antes de tomar os lábios dela em um beijo novamente. Sakura correspondeu prontamente, beijávamos lentamente, não tínhamos a menor pressa, queríamos aproveitar ao máximo aquele momento. Os toques das mãos de Sakura pelo me cabelos me oiriçavam e causavam arrepios gostosos pelo corpo. O beijo dela tinha um sabor inigualável, seus lábios são tão macios e excitantes, eu queria poder beijar aquela boca todos os dias e para sempre. Seus beijos me levam à loucura. A apertei mais contra o meu corpo, e intensifiquei o beijo, a deixando sem folego, dessa vez ela não iria escapar de mim, não mesmo.

–Fica comigo! – eu disse interrompendo o beijo.

–Já estou com você! – ela respondeu me encarando ofegante por causa do beijo.

–Não desse jeito, quero que esteja comigo todos os dias... Seja minha namorada! – falei e Sakura me olhou assustada.

–Você está brincando né? – ela perguntou risonha.

–Não, estou falando muito sério! – respondi e Sakura me olhou incrédula. Ela pareceu pensar por alguns instante, em seguida voltou a me encarar.

–Você quer namorar comigo? - ela perguntou.

–Quero! - respondi.

–Então me conquiste... Não é porque eu te beijei que já estou na sua! – Sakura falou e eu sorri de lado. Como aquela garota era difícil.

–Você já está no papo Haruno! – eu disse convencido e ela riu.

–Isso é o que veremos Uchiha! – ela respondeu dando um sorrisinho de lado e então se afastou. Sakura acenou um tchau com as mãos, em seguida me lançou uma piscadela e um beijo e então ela se foi me deixando com cara de paspalho.

–Tks, garota irritante! Você não me escapa, te deixarei sair ilesa só dessa vez! – murmurei a encarando ir embora. Ela é com certeza a garota mais difícil que já conheci, mas tudo bem, eu gosto de desafios e se ela quer ser conquistada, eu a conquistarei.

Continua...

(Fim da 1° temporada)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, fim da 1° temporada.
Eu pretendia encerar essa fic logo, mas resolvi estende-la por mais um pouco... ela terá mais uns 10 capítulos adicionais... uma boa noticia não?
Espero surpreende-los muito na 2° temporada... espero que continuem acompanhando...
Beijinhos
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.