Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 28
Capítulo 28 – 'Sugar' O seu açúcar


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que demorei, mas vocês já sabem que eu tenho meus motivos né?
Esse capítulo foi inspirado na musica 'Sugar' do Maroon 5, estou deixando o link da música nas notas finais e gostaria muito que vocês ouvissem e lessem a tradução quando chegar o momento.
Sem mais delongas vamos logo ao capítulo!
Boa Leitura!
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/28

Capítulo 28 – 'Sugar' (O seu açúcar).

Narração Sakura On

Aquela sensação era incrível! Nunca em nenhuma de minhas apresentações, eu fui aplaudida de pé pelo público. Eu ofegava, a coreografia havia me deixado bastante cansada, além disso, eu tive que fazer muito esforço com a voz. Olhei para a plateia e vi Sasuke na multidão, ele me encarava de volta com um olhar admirado, isso fez com que eu sorrisse ainda mais, porém o mais impressionante de tudo foi ver que ele também me aplaudia de pé.

–Muito bem garotas, vocês foram incríveis! – ouvi o diretor dizer e virei-me para encará-lo.

–Obrigada Sr. Diretor! – agradeci gentilmente.

–Acho que todos concordam que foi a melhor apresentação até agora, não é mesmo? – o diretor perguntou e o público assoviou e aplaudiu em resposta.

–Porém o show ainda não terminou. Temos mais um grupo para se apresentar, e eu ouvi dizer que esses garotos também são muito bons! Vem ai: Sasuke e seus amigos! – o diretor anunciou e todos aplaudiram animados, principalmente as garotas. Vi Sasuke subir ao palco com os meninos, ele parou bem na minha frente e me encarou com aquele sorrisinho sacana que só ele tem.

–Devo admitir Haruno, vocês mandaram muito bem! – Sasuke disse e e eu sorri de lado.

–Eu sei Uchiha! – respondi com um ar convencido.

–Ah, e boa sorte pra vocês... Com certeza vão precisar! – eu disse provocante e Sasuke sorriu de canto não se intimidando com as minhas palavras. Ele se aproximou mais de mim e me encarou nos olhos.

–Não me subestime Haruno, você ainda poderá se surpreender muito hoje! – ele disse e eu fingi descaso.

–Duvido muito! – respondi e chamei garotas para perto de mim, nós descemos do palco juntas e nos sentamos na área reservada aos grupos competidores, era bem de frente para o palco.

Olhei para Sasuke e seus amigos, percebi que o Uchiha conversava alguma coisa com os meninos que pareciam um tanto preocupados, em seguida ele pegou um microfone e depositou no pedestal que estava localizado no centro do palco. Ele encarou o público e suspirou pesadamente.

–Antes de começarmos nossa apresentação, eu gostaria de dizer algumas palavras... – Sasuke começou dizendo e eu me surpreendi, ele me encarou diretamente e logo voltou a falar:

–Em primeiro lugar, eu gostaria de parabenizar Sakura e as garotas pela excelente apresentação. Eu sei que vai ser difícil superar vocês, mas isso não me impede de tentar! – Sasuke disse e eu sorri de lado.

–Em segundo lugar eu queria dedicar essa canção a uma pessoa, uma garota na verdade. Ela entrou na minha vida de forma repentina e inesperada, e causou um reboliço enorme dentro de mim. Confesso que às vezes a acho bastante irritante e teimosa... ela me enlouquece, mas é doce. Extremamente doce. Isso chega a ser cômico até por que eu não gosto de doces, mas a doçura dela me encanta, me entorpece e vicia. Talvez minhas palavras não façam sentido pra muitos de vocês agora, mas eu sei que pra essa garota, fará todo o sentido. Sei que ela sabe que me refiro a ela, e sei que embora negue, ela vive o mesmo dilema que eu, sente o mesmo que eu, e deseja o mesmo que eu... Só espero que dessa vez ela não seja tão irritante e escute, e entenda, o que eu realmente quero lhe disser! Já passou da hora de pararmos de ter medo de amar! – Sasuke disse e eu engoli a seco. O Uchiha me olhou nos olhos mais uma vez em seguida desviou o alhar para os meninos atrás de si, ele fez um gesto com a cabeça indicando que deviam começar a tocar. Logo o som dos instrumentos preencheu o lugar, e antes mesmo de Sasuke começar a cantar eu reconheci a música, era 'Sugar' do Maroon 5. Quando a voz de Sasuke saiu pelo microfone eu me arrepiei toda.

I'm hurting baby, I'm broken down
I need your loving, loving
I need it now
When I'm without you
I'm something weak
You got me begging, begging
I'm on my knees
I don't wanna be needing your love
I just wanna be deep in your love
And it's killing me when you're away
Ooh baby, cause I really don't care where you are
I just wanna be there where you are
And I gotta get one little taste

Sasuke cantava com tanta naturalidade. A voz dele é linda, como eu não havia reparado nisso antes? O público se animava ao vê-los tocar e cantar, aquela música era envolvente e Sasuke parecia tão à vontade no palco, que me fazia pensar que ali era exatamente o lugar onde ele deve estar. Quando ele e os garotos começaram a cantar o refrão da música juntos, o público foi à loucura.

Sugar
Yes please
Won't you come and put it down on me
Oh right here, cause I need
Little love and little sympathy
Yeah you show me good loving
Make it alright
Need a little a sweetness in my life
You sugar
Yes please
Won't you come and put it down on me

As garotas do colégio gritavam eufóricas com apresentação do Uchiha, eu não podia culpá-las, Sasuke está tão gato naquele palco, que até eu estou com vontade de começar a pular e cantar junto.

Yeah
I want that red velvet
I want that sugar sweet
Don't let nobody touch it
Unless that somebody is me
I gotta be a man
There ain't no other way
Cause girl you're hotter than southern california bay
I don't wanna play no games
I don't gotta be afraid
Don't give all that shy sh-t
No make up on
That's my

Sugar
Yes please
Won't you come and put it down on me
Oh right here, cause I need
Little love and little sympathy
Yeah you show me good loving
Make it alright
Need a little a sweetness in my life
Sugar
Yes please
Won't you come and put it down on me

A forma como Sasuke cantava envolvia o público, ele era incrível. A galera pulava e cantava junto com eles, foi impossível não sorrir diante daquilo, ele havia conseguido realmente me surpreender e me superar com aquela apresentação. O encarei em cima do palco e percebi que ele também me olhava, de repente Sasuke fez algo inesperado, ele pulou do palco e veio caminhando na minha direção, comecei a soar frio. O que ele iria fazer? Sasuke parou na minha frente e segurou minha mão, ele a depositou sobre seu peito, me encarou nos olhos voltando a cantar.

Sugar
Yes please
Won't you come and put it down on me
Oh right here, cause I need
Little love and little sympathy
Yeah you show me good loving
Make it alright
Need a little a sweetness in my life
Your sugar
Yes please
Won't you come and put it down on me

O mundo parecia ter parado naquele instante. Meu coração batia num ritmo acelerado, o meu corpo estava em êxtase. Eu só conseguia enxergar Sasuke na minha frente, só conseguia ouvir a som da sua voz, só conseguia sentir o toque das suas mãos e o calor de seu corpo próximo ao meu. Quando a música terminou Sasuke permaneceu onde estava, ele me encarava atentamente nos olhos e eu nada conseguia dizer. Naquele mesmo instante um bando de garota malucas atacaram Sasuke, elas o agarraram pela camisa e o arrastaram para longe de mim, fiquei estática observando a cena.

–Ei garotas, me larguem! – Sasuke reclamou irritado.

–Sasuke-kun, foi lindo você dedicando aquela canção pra mim! – disse uma garota loira se pendurando no pescoço do Uchiha.

–O quê?! Tá maluca?! Eu não dediquei canção nenhuma pra você! – Sasuke disse assustado.

–Claro que não! Ele estava cantando pra mim sua idiota! – disse Karin a nojenta chefe das lideres de torcida.

–Também não estava cantando pra você Karin! – Sasuke respondeu a afastando de perto de si.

–Oras, como não?! Se você não estava cantando pra mim, então pra quem estava? – a ruiva perguntou se irritando.

–Pra ela! – Sasuke respondeu apontando para mim. As garotas que o cercavam o largaram imediatamente e me encararam furiosas, elas pareciam um bando de lobas selvagens prestes a me atacar. Engoli a seco.

–Pra ela? Fala sério! O que essa garota com cabelo de algodão doce tem de mais? – Karin perguntou e Sasuke respondeu:

–Açúcar! – ele disse se afastando de perto delas e voltando para perto de mim. Deixei que ele se aproximasse.

–Sakura... eu... – tapei a boca do Uchiha com um de meus dedos o impedindo de continuar a falar.

–Eu já entendi tudo! Não precisa dizer mais nada! – falei sorrindo e Sasuke sorriu também.

–Er... Eu detesto atrapalhar momentos como esse, mas será que dá pra vocês dois deixarem o namorico pra depois e subirem ao palco? Os jurados iram tomar uma decisão e nós anunciaremos o grupo vencedor... – o diretor disse chamando a nossa atenção.

–Estamos indo diretor! – Sasuke respondeu se afastando de mim. Ele me lançou uma piscadela e subiu no palco novamente. As meninas se aproximaram de mim e me puxaram para subimos ao palco também. Todos os grupos que haviam se apresentado já se encontravam lá. O diretor nos encarou em seguida olhou a plateia.

–Sem dúvidas tivemos ótimas apresentações hoje, mas como sabem isso é uma competição e somente um grupo poderá sair vencedor e representar nossa escola no concurso Interescolar de talentos. Eu não queria estar na pele de nossos jurados agora, pois a decisão está na mão deles... – o diretor disse se virando para a bancada dos jurados.

–Professora Kurenai vamos começar por você... O que achou das apresentações? – o diretor perguntou e um microfone foi entregue a ela.

–Devo dizer que estou muito impressionada. Eu não imaginava que havia alunos tão talentosos estudando em nosso colégio. Sakura e as garotas arraram, elas cantaram e dançaram muito bem, mas o grupo do Uchiha também me impressionou bastante! – a professora Kurenai disse.

–E seu voto vai pra quem afinal? – o diretor perguntou a ela.

–É uma difícil decisão, mas como sou muito fã do Maroon 5 vou dar meu voto para os meninos! – ela disse e todos aplaudiram, encarei Sasuke e os garotos, eles comemoravam o voto ganho.

–Certo um voto para o grupo de Sasuke e seus amigos. Professor Gai, e você, o que tem a nos dizer? – o diretor perguntou.

–Eu tó chocado até agora com a apresentação da Sakura e das meninas! Elas simplesmente arrasaram, dançam e cantaram muito bem, e devo dizer que é um desperdício elas não fazerem parte da equipe das lideres de torcida, elas fizeram uma apresentação de dança muito melhor! – o professor Gai disse e as liderem de torcida torceram o nariz irritadas.

–Então seu voto vai para elas? – o diretor perguntou.

–Sim, com toda certeza! Parabéns garotas! Vocês arrasaram! – o professor Gai disse e nos sorrimos em agradecimento.

–Certo, professor Orochimaru e quanto a você? Já decidiu pra quem vai o seu voto? – o diretor perguntou.

–Sasuke e os garotos! – ele respondeu seco.

–Ok, Sasuke e os garotos estão na frente por um voto. Professora Aiko qual a sua opinião sobre as apresentações de hoje? – o diretor perguntou.

–Concordo que o Uchiha e seus amigos fizeram uma ótima apresentação musical, mas as garotas fizerem mais que isso, elas elaboram uma coreografia de dança divertida e criativa, além disso, cantaram muito bem, é por isso que meu voto vai para elas! - a professora Aiko disse e nossos comemoramos o empate.

–Certo, temos um empate aqui, e a decisão final está nas mãos do professor Kakashi! Então Kakashi, o que tem a nos dizer? – o diretor perguntou e a tensão pairou no ar. O professor Kakashi era extremante serio, ele raramente emboçava reações de admiração ou surpresa. Ele havia se mantido impassível durante todas as apresentações, era quase impossível saber o que ele estava pensando.

–Hoje eu vi aqui duas excelentes apresentações, dois grupos que tem grande potencial, apesar disso, eles poderiam ser muito melhores... – o professor Kakashi disse e todos nós ficamos confusos.

–Como assim professor Kakashi?! Queira nos explicar melhor, por favor... – o diretor pediu.

–Pois bem, temos aqui um grupo de garotas que dançam e cantam maravilhosamente bem, e temos do outro lado, grupo de garotos que tocam instrumentos musicais e também cantam muito bem, então se nós unirmos esses dois grupos o que teremos? – Kakashi perguntou.

–Um grupo excelente! – o diretor respondeu.

–Exato! – Kakashi concordou.

–Posso fazer uma sugestão aos dois lideres desses grupos? – o professor Kakashi perguntou se referindo a mim e a Sasuke. Nós nos encaramos brevemente e voltamos a olhar o professor Kakashi com curiosidade.

–Unam-se! Vocês separados são bons, mas unidos serão melhores ainda! O Dower Talent School aceita inscrições de grupos com até 8 pessoas, vocês separados são 4, unidos são 8, a união faz a força, terão mais chances de vencer esse concurso juntos... Acreditem em mim! – o professor Kakashi disse e Sasuke e eu nos encaramos perplexos.

–Estou disposto a unir nossos grupos se Sakura topar! – Sasuke disse para minha surpresa.

–O quê? – perguntei o encarado abismada.

–Podemos nos unir e competir juntos Sakura! – Sasuke propôs.

–Sakura aceita! – ouvi Ino dizer e a encarei assustada.

–Mas Ino... – deixei a frase morrer.

–Eu acho uma excelente ideia! Creio que os jurados também estão de concordo não? – o diretor perguntou e eles acenaram positivamente com a cabeça. Fiquei chocada.

–Sakura, a decisão é sua... Topa unir o seu grupo com o do Uchiha? – o diretor perguntou e eu o encarei atônica. Olhei para as garotas ao meu lado e elas acenavam um sim com a cabeça, dizendo que concordam com aquilo. Voltei a encarar Sasuke e ele parecia apreensivo, todos aguardavam a minha resposta e eu sinceramente não sabia o que responder.

–Bem eu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu parei na melhor parte... Como eu sou má! Buhahaha!! #tentativafalhaderisadamaléfica

Eai acham que ela topa ou não topa?

Link da música 'Sugar' do Maroon 5:
https://www.youtube.com/watch?v=T5dsnSUgVTo

Bjos
Até a próxima!
^^