Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 30
Capítulo 30 – Dê Play 2° Temporada


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que estou sumida há meses e devo desculpas a vocês pela demora... Devo confessar que quase desisti de escrever minhas Fanfics, mas depois de pensar um pouco eu decidi não fazer isso em respeito a vocês e porque odeio deixar "serviço inacabado". Porém devo informar que as postagens a partir de agora serão mensais... Ando sem tempo para escrever, minha vida está uma loucura! Estou trabalhando, estudando, namorando, cuidando de crianças e entre várias outras coisas... Não tem me sobrado tempo nenhum pra escrever, então espero que compreendam...
Sem mais delongas vamos à leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/30

2° Temporada

Capítulo 30 – Dê Play

Narração Sakura On

–ELE O QUÊ? – Ino gritou ao telefone e eu afastei o celular do meu ouvido.

–Ele me pediu em namoro! – repeti e Ino ficou muda por alguns instantes.

–O que você respondeu? – ela perguntou depois de um tempo.

–Eu disse pra ele me conquistar, não podia me entregar assim tão facilmente... – respondi e ouvi Ino suspirar do outro lado da linha.

–Qual é o seu problema garota? O cara fez uma declaração de amor pra você na frente de todo o colégio, depois cantou aquela música maravilhosa e você diz não pra ele? – Ino perguntou incrédula.

–O que você queria que eu dissesse?! – perguntei.

–Sim ué! – ela respondeu.

–Não posso dizer sim! – falei.

–E posso saber por quê? – Ino perguntou.

–Bem é... porque não oras! – respondi.

–Aff Sakura, você às vezes age feito idiota sabia?! Você não tem motivos pra dizer não, só está com medo! – Ino disse.

–Eu não estou com medo! – me defendi.

–Está sim! Eu te conheço muito bem, sei que você ainda carrega traumas do seu último relacionamento, mas amiga, você precisa seguir em frente e deixar o passado pra trás! – Ino disse.

–Ino o que aconteceu no meu passado já foi completamente esquecido e superado! – falei.

–Hunm, será que foi mesmo? – ela me perguntou e eu suspirei.

–Posso garantir que sim! Olha, eu preciso desligar agora, nos encontramos mais tarde no centro comunitário ok?! – eu disse querendo encerar de vez aquela conversa.

–Tudo bem... Tsunade liberou a sala para ensaiarmos? – Ino perguntou.

–Sim, ela disse que podemos usar pelo tempo que precisarmos! – respondi.

–Ótimo, nos vemos mais tarde então! – ela disse em despedida.

–Tchau! Até! – respondi e desliguei meu celular.

Suspirei e joguei-me de costas na cama, eu estava exausta. Hoje o dia foi tão agitado e cansativo e ainda nem passou do meio dia. Fechei os meus olhos e logo as lembranças do que acorreu hoje pela manhã vieram a minha mente. Eu não conseguia esquecer a declaração de Sasuke, a música que ele cantou para mim, seu pedido de namoro e nosso beijo. Arg o beijo... Porque é que eu fui beijá-lo mesmo? Já está na hora de deixarmos de ter medo de amar! Suspirei ao me lembrar de suas palavras, talvez Ino tivesse razão, eu ainda estava com medo de me envolver com alguém e acabar me machucando.

Um barulho vindo da janela do quarto me chamou atenção e eu sentei na cama assustada. De repente a janela foi aberta e então ele entrou por ela.

–Sasuke?! O que você está fazendo aqui?! – perguntei o encarando atordoada.

–Vim te ver! Quero te mostrar uma coisa! – Sasuke respondeu se aproximando de mim. Ele sentou na cama ao meu lado sem permissão e tirou um caderno de sua mochila entregando-o a mim.

–O que é isso? – perguntei confusa arqueado um sobrancelha.

–Abra e veja você mesma! – Sasuke respondeu e eu abri o caderno, comecei a folheá-lo.

–São composições? – perguntei surpresa o encarando.

–Sim! – ele respondeu.

–Quem escreveu? – perguntei curiosa.

–Eu mesmo! – Sasuke respondeu e eu o encarei atônica.

–Você? – perguntei incrédula.

–Sim eu! Por quê? Não acredita? – ele perguntou de volta.

–Não é isso, eu apenas estou surpresa! Não sabia que você também compunha! – respondi voltando a folhear o caderno que ele havia me entregue.

–Há quanto tempo você compõe? – perguntei curiosa.

–Já faz algum tempo! – ele respondeu e eu fechei o caderno o encarando com curiosidade.

–Porque está me mostrando isso? – perguntei me referindo ao caderno.

–Não sei, apenas quis te mostrar! Acho que você é a única pessoa pra quem eu poderia mostrar que não iria rir de mim! – Sasuke disse e eu senti que ele foi sincero em suas palavras.

–Porque ririam de você? Pelo pouco que vi suas composições são ótimas! – eu disse lendo uma das letras que ele havia escrito.

–Sério? – Sasuke perguntou me encarando com o cenho franzindo como se duvidasse do que eu dizia.

–É sério! – respondi me levantando da cama. Fui ate a minha cômoda e tirei da primeira gaveta um caderno antigo que eu tinha, joguei-o para Sasuke e ele o pegou no ar.

–Essas são as minhas! – falei e ele abriu o caderno vendo as minhas letras.

–Uau, estou com vergonha das minhas composições agora que vi as suas! – ele disse e eu ri abafado. Voltei a me sentar ao seu lado na cama. Ele ficou folheando o caderno por um tempo.

–Por que essa canção aqui não esta terminada? – Sasuke perguntou apontando para uma página do caderno.

–Ah, eu não sei... apenas não consegui terminar de escrever, acho que me faltou inspiração! – respondi vendo aquela canção inacabada.

–De volta pro amor! – Sasuke leu o titulo da música e me encarou novamente.

–Você devia terminá-la! – ele disse me olhando nos olhos. Tirei o caderno de suas mãos e fitei a letra da música que comecei a escrever há muito tempo atrás, eu ainda me lembrava do ritmo dela então comecei a cantar:

Tô vivendo com uma sombra sobre mim
E uma nuvem no meu quarto de dormir
Tanto tempo sozinha...
Às vezes eu acho
Que a culpa é minha...

Quando eu menos esperava Sasuke começou a cantar também:

Tenho andado atrás dos sonhos que eu criei
Tanto sentimento que desperdicei
Infinito momento...
Perdido na esquina
Do pensamento...

Encarei Sasuke surpresa.

–Será que você pode repetir isso por favor? – perguntei e Sasuke franziu o cenho confuso. Levantei-me da cama e peguei meu violão e um pequeno gravador que eu tinha. Sentei-me ao seu lado na cama novamente e posicionei o violão nas minhas pernas e liguei o gravador. Comecei a fazer a introdução da música no violão e logo comecei a cantar outra vez:

Tô vivendo com uma sombra sobre mim
E uma nuvem no meu quarto de dormir
Tanto tempo sozinha...
Às vezes eu acho
Que a culpa é minha...

Encarei Sasuke e ele entendeu que devia continuar a cantar.

Tenho andado atrás dos sonhos que eu criei
Tanto sentimento que desperdicei
Infinito momento...
Perdido na esquina
Do pensamento...

Sorri e senti que minha inspiração para compor havia voltado a tona, dei continuidade à canção:

Tudo que eu queria era sentir de novo o amor...
Eu daria tudo pra sentir de novo o amor... Oh! Oh! Oh!

Aumentei as batidas no violão e levantei-me da cama me sentindo inspirada.

As estrelas se recusam a brilhar
Um minuto leva horas pra passar
Tô sentindo falta...
A vida ficou muito chata e fria...

Sasuke que até então me observava sentado na cama se levantou também e começou a cantar:

Eu queria alguém que acendesse a luz
Com esse tipo de energia que seduz
E que mostre o caminho...

Ninguém vive feliz sozinho...

Parei de tocar o violão por um instante e fiquei observando Sasuke admirada, era incrível a nossa sintonia.

–Por que você parou? Logo agora que eu estava me sentindo inspirado! – ele disse e eu fiquei o encarando incrédula. Larguei meu violão encostado na parede e fui até a cama desligando o gravador. Sasuke ficou me encarando confuso.

–Sakura! – ele me chamou e eu o encarei.

–Desculpe, mas não posso continuar fazendo isso! – eu disse.

–O quê?? – ele perguntou confuso se aproximando de mim.

–Não dá... Me desculpe! – eu disse me afastando dele, sentei-me na cama novamente e escondi meu rosto com as mãos. Depois de tanto tempo aquela lembrança ainda me afligia. É, talvez eu não tivesse mesmo superado o que aconteceu.

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Eu encarava Sakura completamente confuso. O que havia acontecido com ela? Estávamos cantando juntos e de uma hora pra outra ela parou, e agora parece triste e melancólica, não entendo o que aconteceu. Sentei-me ao seu lado na cama e a toquei seu braço, senti ela se arrepiar com meu toque.

–Sakura, o que houve? – perguntei.

–Nada! Por favor, vá embora! – ela pediu sem me encarar.

–Eu não vou embora até você me dizer o que está acontecendo! – falei firme.

–Vá embora Sasuke, por favor! – ela insistiu.

–Sakura, olha pra mim! – tirei as mãos dela de seu rosto e a obriguei a me encarar. Quando olhei para seus lindos olhos verdes, percebi que ela segurava o choro.

–Por que você está triste?! – perguntei observando seus olhos rasos d'água.

–Não, eu não estou! – ela disse desviando o olhar.

–Está sim, não tente me enganar! – falei e naquele instante uma lágrima escapou os seus olhos.

–Por que você está chorando? – perguntei limpando uma lágrima que descia silenciosa pela sua bochecha.

–Não é nada de mais! – ela disse enquanto afastava minhas mãos de seu rosto.

–Nada de mais? Sakura, ninguém chora por nada! – eu disse me aproximando dela novamente.

–É algo pessoal Sasuke! – ela disse um tanto irritada.

–Entendo, você não quer me contar... Tudo bem, eu já sei que você não confia nem um pouco em mim! – eu disse chateado.

–A questão não é essa! – Sakura disse me encarando firmemente.

–Então qual é?! – perguntei um pouco irritado.

–Você não me entenderia! – ela afirmou certa.

–Como pode dizer uma coisa dessas, se nem não me deixa saber o que está acontecendo com você? Estava tudo bem há alguns minutos atrás e de repente você ficou assim! – falei e Sakura suspirou.

–Se eu abri o meu coração pra você, você promete nunca me magoar? – ela perguntou, e eu fiquei a encarando confuso.

–Eu prometo! – respondi certo e Sakura ficou me olhando tensa por alguns segundos em seguida respirou fundo e começou a falar:

–Eu tinha um namorado! – Sakura disse e eu senti meu corpo enrijecer com aquela revelação.

–E? – perguntei não entendendo onde ela queria chegar.

–Eu o amava, ele era tudo pra mim! Ele fazia parte da minha banda, nós cantávamos juntos... Foi ele me ensinou a tocar violão, guitarra, mas o que fazíamos de melhor era compor! – ela disse e eu fiquei um pouco surpreso.

–O que houve depois? – perguntei.

–Eu descobri que Sasori estava me traindo, e depois de tudo ele ainda me culpou por isso! – ela disse chateada.

–Como assim ele te culpou por isso? – perguntei confuso.

–Sasori queria avançar na relação, mas eu ainda não me sentia pronta pra “aquilo”! – Sakura respondeu um tanto constrangida.

–Está falando de sexo?! Ele queria transar com você? – perguntei.

–SASUKE! – Sakura me repreendeu com as bochechas coradas.

–O que foi? – perguntei sem entender.

–Não fale desse jeito! – ela respondeu vermelha como um pimentão.

–Ora, como quer que eu fale? Que ele queria te comer? Foder? Trepar? – perguntei e Sakura me olhou chocada. Em seguida ela começou a me estapear.

–Seu cretino, boca suja! – ela disse me enchendo de tapas.

–Ei, pare com isso! – eu disse segurando as mãos dela, e então ela começou a se debater me fazendo eu me desequilibrar e cair por cima dela. Parei a apenas centímetros do seu rosto. Eu olhava para aqueles olhos verdes completamente hipnotizado. Sakura também me olhava de volta, porém estática e assustada.

–Sakura, você ainda é virgem? – perguntei não conseguindo conter minha curiosidade, ao ouvir minha pergunta indiscreta Sakura desviou o olhar envergonhada.

–Que pergunta idiota! É claro que você ainda é! – conclui ao ver a reação de puro constrangimento dela.

–É tão estranho assim pra você uma garota da minha idade ainda ser vigem? – ela perguntou.

–Não, isso só a torna diferente de muitas! – respondi e ela relaxou um pouco.

–Gosto de pensar que estou me guardando pra alguém especial! – ela disse e eu sorri de lado.

–Hm... então isso quer dizer que não considerava o seu ex-namorado especial o bastante?! – perguntei.

–Com certeza não! É claro que na época eu fiquei decepcionada com tudo que aconteceu, mas depois percebi tem coisas que Deus não tira de nós, ele nós livra mesmo! Sasori não era nada do que eu pensava, fico feliz de não ter me entregado a ele! – Sakura respondeu e eu sorri.

–Pelo jeito você o odeia seu ex agora! – comentei.

–Você não imagina o quanto, ele me decepcionou de todas as maneiras possíveis, ele só estava me usando aquele tempo todo! – Sakura disse raivosa.

–Usando? Como assim? – perguntei confuso.

–Depois de ter me traído, Sasori roubou várias composições minhas e formou uma nova banda! – Sakura disse e eu fiquei surpreso.

–Espera ai, seu ex-namorado se chama Sasori? – perguntei.

–Sim, Sasori Akasuna! – ela respondeu e eu arregalei os olhos.

–Você namorou Akasuna no Sasori? – perguntei chocado enquanto me levantava de cima dela.

–Sim! – ela respondeu e eu fiquei a encarando perplexo.

–Então você é a garota de quem ele falava? – perguntei incrédulo.

–Hã?! Como assim falava? Você conhece o Sasori? – Sakura perguntou confusa.

–Sim, eu fui assistir um concurso de bandas no ano passado e ele estava lá. Ele conseguiu impressionar o público com suas composições originais tanto que venceu o concurso! – falei.

–As minhas composições! – Sakura disse.

–Hm... Bem que suspeitei que aquele cara não parecia esperto o suficiente para compor letras tão incríveis quanto aquelas... – eu disse e Sakura me olhou admirada.

–Depois que nos separamos Sasori roubou várias letras minhas, ele diz são dele, mas não são, nós compusemos apenas 2 canções juntos, a outras canções que ele canta com sua atual banda são composições somente minhas! – Sakura disse raivosa.

–Que canalha, devíamos fazer algo a respeito! – eu disse.

–Não, não quero fazer nada contra ele, deixa ele pra lá! – Sakura disse e eu suspirei.

–Agora eu entendo o porquê de você ficar mal enquanto cantávamos juntos, mas eu quero que saiba que eu jamais faria algo assim com você! – eu disse e Sakura sorriu pegando meu caderno de composições.

–Eu acredito em você, até porque você já tem suas próprias composições, e devo admitir elas são muito boas... Acho que vou roubá-las para mim! – ela disse folheando meu caderno. Sorri ao ouviu aquilo, finalmente eu sentia que as barreiras entre mim e Sakura estavam sendo rompidas, eu estava conseguindo penetrar naquele coração, nós estávamos finalmente criando laços de amizade, embora meu objetivo principal ainda seja conquistá-la é bom sermos amigos por enquanto, por enquanto.

Narração Sasuke Off

Narração Naruto On

Estacionei meu carro em frente o endereço indicado e fitei o prédio com curiosidade. Era ali o tal centro comunitário onde combinamos de nos encontrar. Desci do carro e acionei o alarme, caminhei tranquilamente até o hall de entrada, e ao entrar na recepção me deparei uma moça atrás de um balcão, ao me ver ela sorriu atenciosa.

–Boa tarde, em que posso ajudá-lo? – ela pergunta educadamente.

–Meu nome é Naruto Uzumaki, sou amigo da Sakura, ela me passou o endereço desse lugar e disse que encontraríamos aqui para ensaiar! – respondi.

–Ah sim, você deve ser um dos meninos que fará parte da nova banda né? – ela perguntou e eu acenei com a cabeça.

–A sala onde vão ensaiar é no 2° andar, se quiser já pode subir, a senhorita Hinata já chegou está aguardando o restante do pessoal na sala 3! – ela me informou.

–Obrigada! – respondi e me dirigi até o elevador. Desci no andar indicado e fitei a sala 3 no final do corredor. Caminhei ate lá e parei próximo a porta, ouvi o som de algo que parecia ser um piano e uma voz doce e encantadora cantando baixo. Curioso abri a porta devagar e fitei a sala, vi Hinata sentada em frente a um teclado, ela tocava e cantava baixinho. Sorri de lado e abri a porta completamente chamando a atenção dela pra mim, quando ela me viu arregalou os olhos surpresa e se afastou do teclado assustada.

–Olá! – eu disse sorridente.

–Oi! – ela respondeu envergonhada.

–Não sabia que você sabia tocar! - eu disse apontando para o teclado.

–Ah nem eu! – ela respondeu.

–Hã?! Como assim? – perguntei confuso.

–Bem, eu não sabia que sabia tocar, eu aprendi a tocar piano quando era criança, mas nunca tinha tentado tocar um teclado antes! – ela disse.

–Ah entendi, mas você toca muito bem, melhor que o Gaara até... Você devia ser nossa tecladista! – eu disse e Hinata ficou vermelha, acho que por vergonha.

–Er, acho que não. Nem sei o que estou fazendo nessa banda! – ela disse e eu me aproximei dela.

–Ora como não sabe o que está fazendo na banda? Você vai cantar, dançar, tocar e se divertir com todos nós – eu disse a abraçando pelos ombros e ela me olhou envergonhada. Fiquei a encarando por alguns segundos.

–Você não tem respondido minhas mensagens... – eu disse a encarando.

–Sim eu sei... mas respondi a ultima você não viu? – ela perguntou.

–Não! – respondi enquanto pegava meu celular do bolso da calça, vi que havia uma mensagem dela no meu whasapp e depois de ler sorri para ela.

–O que acha de sairmos juntos depois do ensaio? Acho que temos muito o que conversar... – eu disse e Hinata acenou com a cabeça.

–Tudo bem! – ela respondeu, e naquele instante a porta da sala foi aberta com brusquidão assustando nos dois.

–Você é um idiota! – Tenten disse passando pela porta da sala carregando um bombo de bateria. Neji vinha logo atrás dela.

–Para de reclamar Pucca você que é muito mole! – Neji disse trazendo as outras peças de sua bateria nas mãos.

–E você é muito folgado! – ela disse jogando o bombo da bateria no chão.

–Ei, cuidado com isso, custou caro! – Neji disse irritado.

–EI, Ei, o que está pegando aqui? – perguntei e Neji e Tenten pararam de discutir para me encarar.

–Esse folgando aqui tá achando que eu sou empregada dele! – Tenten disse apontando para Neji.

–Escrava, desça e pegue o restante das coisas no carro! – Neji provocou e Tenten lançou um olhar mortal pra ele.

–Eu vou te socar! – Tenten ameaçou e eu intervi.

–Ei, parem com essa briguinha idiota, vem Neji eu ajudo você a descarregar as coisas do carro! – eu disse o puxando pela camisa e nós descemos até a recepção, lá encontramos Gaara e Ino chegando, eles nos ajudaram a descarregar os outros instrumentos do carro e nós subimos de volta para sala. Montamos tudo enquanto aguardávamos à chegada de Sasuke e Sakura.

–Sakura está demorando... que estranho, ela nunca se atrasa! – Ino comentou fitando seu relógio de pulso. Ela mal acabou de dizer isso e a porta da sala foi aberta, por ela entrou Sakura e Sasuke juntos.

–Oi gente! – Sakura disse.

–Nos atrasamos? – Sakuke perguntou em seguida.

–Sim, onde vocês dois se meteram? – Ino perguntou e Sakura e Sasuke se entreolharam, dando um sorriso cúmplice.

–Vejo que já montaram tudo, que maravilha, pois temos muito trabalho a fazer! – Sasuke respondeu ignorando a pergunta de Ino.

–Tsunade liberou uma sala grande para nossos ensaios, que ótimo, pois vamos precisar de bastante espaço! – Sakura disse observando a sala, ela e Sasuke haviam trazido mais instrumentos com eles.

–Vamos nos sentar ali, antes de tudo nós precisamos conversar! – Sasuke disse apontando para uma área da sala onde havia dois sofás e alguns pufs, fomos todos até lá. A sala era grande e espaçosa, tinha alguns instrumentos que deviam ser da instituição, uma das paredes tinha um grande espalho, era realmente um bom ambiente para ensaiarmos, equipado com tudo o que precisávamos. Todos nos sentamos e encaramos Sakura e Sasuke curiosos.

–Bem, como sabem o concurso de talentos se inicia na semana que vem, ele será transmitido pela TV e ainda teremos a chance de ganhar um bom prêmio em dinheiro e um contrato com uma gravadora se sairmos vencedores! – Sakura disse.

–Exato, é uma chance de ouro que não podemos desperdiçar, porém nosso maior desafio no momento é lidar com o tempo... Temos apenas uma semana para planejarmos tudo e montar uma boa apresentação! – Sasuke completou.

–Além disso, banda também precisa de um nome! – Sakura nos lembrou.

–Que tal: Jovens Barulhentos! – falei e todos me olharam incrédulos.

–Mas que droga de nome é esse Naruto? – Gaara me perguntou.

–Ora somos jovens, e barulhentos também! – falei e Neji me deu um tapa na minha cabeça.

–Idiota! – ele sussurrou balançando a cabeça em negação.

–Precisamos de um nome impactante, algo que nos descreva, um nome original que faça as pessoas se lembrarem de nós! – Sasuke falou.

– Dê Play! – Hinata sugeriu e todos a encararam admirados.

–Dê Play, até que eu gostei desse nome! – Tenten disse.

–Sim, eu também gostei! – Ino disse.

–É o nome perfeito, é algo que impulsiona! Boa Hinata! Todos concordam em usar esse nome? – Sakura perguntou e todos nós concordaram.

–Ótimo, de agora em diante somos os Dê Players então! – Sasuke disse e todos nós sorrimos animados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do nome que escolhi pra banda? Não consegui pensar em nada melhor...
A música que Sasuke e Sakura cantaram nesse capítulo é da Banda Yahoo com participação da cantora Oliva Heringer... enfim espero que tenham curtido esse capítulo... aguardo reviews heim...
Bjos pessoal...
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.